Vestido de madrinha para praia: Como escolher?

A escolha do vestido de madrinha deve sempre considerar o local do evento, assim como o horário.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

A escolha do vestido de madrinha deve sempre considerar o local do evento, assim como o horário. Para casamentos na praia, o ideal é a escolha de tecidos leves, soltos e de tons suaves. Em todo caso, a seguir daremos algumas dicas de como escolher vestido de madrinha para praia

look-de-madrinha-de-casamento5-7322879
Veja a seguir dicas para escolher o vestido de madrinha para praia!

Quais as melhores cores para vestido de madrinha para praia?

A primeira coisa a se considerar ao pensar no vestido de madrinha para praia é se a noiva já selecionou uma cartela de cores para os vestidos das madrinhas. Essa é uma prática bastante comum, então para não fugir da regra, sempre consulte a noiva antes de decidir a cor do seu vestido. 

Caso a escolha da cor seja livre, para um casamento na praia o ideal são as cores claras e com certa transparência. Por exemplo, nude, rosa, azul, areia, coral, amarelo, rosé, verde, roxo, entre outras. Lembrando que a cor deve ser clara, para deixar o look mais leve, descontraído, mas sem deixar de ser elegante. 

Quais são os melhores tecidos para vestido em casamento na praia?

Além das cores, é importante pensar no tecido do vestido para essa ocasião. Geralmente as noivas escolhem casar entre a primavera e verão, pois são os dias mais ensolarados e bonitos para casamentos na praia. Sendo assim, saiba que o tecido do vestido deve ser leve e fresco, tanto para seu conforto como para deixar o look mais harmonioso. 

Sendo assim, dê preferência para os tecidos leves, frescos e modelagens fluidas. Nesse caso, os tecidos mais indicados são seda, tule de seda, chifon e musseline. Todos eles permitem que o vestido fique mais elegante, sem deixar de ser fresco e apropriado para a ocasião. 

2madrinhas-do-casamento-de-camila-queiroz-e-kleber-toledo-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-vestidodenoiva-celebridades-ateliedecostura-ellegancycosturas-1-300x249-7635439

Qual é o caimento perfeito para vestido em casamento na praia?

Por fim, mas não menos importante, o caimento perfeito para vestidos de madrinha para praia é aquele mais soltinho, que deixa o look fluido e ao mesmo tempo elegante. O modelo pode ter fenda lateral ou frontal para dar uma elegância ao look. Pode ser mais soltinho a partir da cintura com uma leve transparência. O ideal é que o comprimento seja longo, mesmo em casamentos na praia. 

Contudo, isso não significa que você não pode vestir um modelo mais curto ou midi, por exemplo. Esses dois modelos são mais confortáveis para usar na praia, mas é preciso conversar com a noiva para saber se ela tem alguma preferência para os modelos de vestido que serão usados pelas madrinhas. 

Em todo caso, saiba que a modelagem perfeita é o que deixará o seu vestido de madrinha para praia muito mais bonito. Nós da Ellegancy Costuras realizamos ajustes em vestidos de madrinhas, para que você fique muito mais elegante e com um visual bem definido. 

Os ajustes em vestidos de madrinhas permitem aumentar ou diminuir a largura do vestido, acinturar o modelo, diminuir a altura fazendo barra ou diminuindo a alça do vestido, entre outras formas de ajustes. De qualquer forma, os ajustes são realizados para que o vestido fique perfeito no seu corpo, respeitando suas curvas para deixar um visual muito mais bonito. 

Sendo assim, venha realizar seus ajustes de vestido aqui na Ellegancy Costuras, você ficará muito mais linda em seu vestido de madrinha para praia. Somos especializados em roupas de alta costura.

Enfim, por gentileza nos acompanhe também no Instagram, YouTube, etc, para conhecer um pouco mais a respeito do nosso trabalho aguardamos ansiosamente a sua visita, abraços e até breve com mais artigos para você!!!

Qual o vestido ideal para casamento na praia ?

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

6 dicas de modelos de biquínis para seios grandes

6 Dicas de modelos de biquínis para seios grandes

No verão o que mais a mulher quer é poder se refrescar e se bronzear. Com isso, nesse breve artigo vamos dar dicas de biquínis para quem tem seios grandes poder aproveitar com muito conforto e beleza os dias de temperaturas altas.