Vestido de Festa para Casamento.

Vestido de festa para casamento . Dicas e fotos para você escolher os mais lindos vestidos de festas em Sp.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

imagem1-4-8572349

Qual vestido de festa usar  para o casamento?

Hoje a nossa referência para irmos a alguma festa, seja ela de casamento (como convidada ou madrinha), festa de debutantes ou algo mais sofisticado com certeza, além das revistas de modas, são as famosas e blogueiras. Elas sempre colocam seus books (LINDOS) na internet. O que nos faz pirar e enlouquecer né meninas???

Pensando nisso vou falar do EVENTO DO ANO. Que ainda dá o que falar, O CASAMENTO DA ATRIZ MARINA RUY BARBOSA. Gente o que foi aquilo?

Não basta casar. Deve-se casar com vários look’s INCRÍVEIS! (para matar a mulherada de inveja) e em várias cerimônias, para matar a vontade DO SIM. Já que vai casar, que seja ao estilo realeza. NÃO É PARA QUEM QUER É PARA QUEM PODE? E falem a verdade. ELA ARRASOU!!!

Ainda sobre o efeito do CASAMENTO DO ANO. Amei os look’s das madrinhas e convidas. Elas arrasaram!!!

Não foi um casamento comum (COM CERTEZA!)  e as divas não deixaram de nos inspirar. O que amei?

Muitas convidadas ousaram e saíram do obvio DO VESTIDO DE FESTA. Algumas deixaram o look natural e jovem e isso nos faz refletir que NÃO HÁ UMA REGRA, mas sim BOM GOSTO e BOM CENSO na hora de se vestir em um evento de gala.

Teve look’s para todos os gostos e INSPIRAÇÕES de deixar O QUEIXO CAÍDO. Por serem um casal de noivos jovens, a maioria dos convidados e melhores amigos também eram. Então isso fez com que os look’s fossem mais ousados e tivessem mais OQ para mostrar.  Sendo ELEGANTE sem ser TÃO TRADICIONAL.

Onde ajustar vestido de festa em São Paulo

bolso-vestido-de-festa-longo-roxo-5424737

Vestido de festa com bolso e saia godê. UM ARRASO!

É comum nós mulheres MUDARMOS  as medidas uns quilinhos a mais ou a menos dependendo da nossa alimentação, esse pequeno detalhe faz toda a diferença na hora de vestir as roupas, mais especificamente um vestido de festa.

E se você já comprou ou até alugou o vestido e ao colocar ( na semana da festa) notar que ele ficou um pouco largo, o que fazer?  Será um Deus nos acuda!

Por isso o ideal é PROVAR  o vestido um pouco antes do evento.  Pois caso isso aconteça você terá a solução de ajustar o vestido as medidas do seu corpo. Vale lembrar que essa dica deve ser usada em vestidos ”seu”, os alugados geralmente tem ajuste no local, no caso de vestido EMPRESTADO DA AMIGA só ajuste se ela não se importar.

Nem todos os vestidos, principalmente os de festas, possuem um modo fácil de ajustar, alguns requerem mais profissionalismo como os de alta costura. E no caso de vestidos que possui pedraria e tecidos finos no qual possa vir desfiar TODO O CUIDADO na hora é imprescindível.

Para ajustar o vestido de festa é fundamental experimentá-lo, assim você evita dobras e deformações . Quando se prova o vestido se tem uma noção mais clara do que é preciso fazer para corrigir o caimento. Ajustar um vestido pode ser a grande diferença entre um sucesso ou um fracasso em uma festa.

Fica a dica: As medidas do vestido de festa devem ser retiradas no corpo e NUNCA/NEVER , por outro como referência. Isso é um erro e você pode perder o seu vestido.

ajustar-vestido-de-festa-1-5126227
ajustar-vestido-de-festa-jpg1_-1835781
festa-azul-6137008

costura vestido de festa – nossa cliente Karina (ajuste e barra do vestido de festa – feito na Ellegancy)

Como é feito os ajustes no vestido de festa ?

O primeiro passo é vestir o vestido fazendo as marcações do que precisa ser ajustado. Com os alfinetes de costuras, são marcadas as regiões que precisam retirar o excesso. Quanto mais precisas forem as marcações mais fácil ficará de realizar o ajuste, por isso é importante tomar cuidado nessa hora. Preste Atenção aos detalhes do vestido (como zíper, aberturas, e outros…) para que não se deformem ou se perca após os ajustes.

Com as marcações feitas a costureira analisa ( o vestido do avesso) onde já existem costuras e pregas, para que se possa fazer os ajustes, sem perder os acabamentos originais. Assim as costuras não ficarão notáveis.

O segredo do ajuste no vestido de festa  é valorizar a silhueta e as curvas da cliente. Assim o modelo escolhido fica elegante e com caimento apropriado valorizando o look. No caso de vestidos mais soltos  geralmente o ajuste é feito mais na parte superior deixando/mantendo  a saia mais solta e marcando a cintura.

Aplicar bordado e pedraria em vestido de festa Sp
bordado-deixa-o-look-glamouroso-225x300-5720805
Fazer barra de vestido de festa em São Paulo

Para se fazer a barra do vestido de festa é muito importante que se leve em consideração o salto usado. Não há nada mais desconfortável que, levantar a barra do vestido de festa o tempo inteiro. Além de irritar, a barra do vestido longa demais pode rasgar ou causar algum incidente (como queda). Quem não se lembra da queda CHIC da ATRIZ Jennifer Lawrence que caiu ao receber o Oscar de Melhor Atriz em 2013 com estilo em seu DIOR. Porém isso não é para TODAS.

Então, na hora de levar o seu vestido de festa para fazer a barra NÃO SE ESQUEÇA  de levar o sapato que será usado. OK!

Ver nosso vídeo de Ajuste de barra de vestido :

SEGUEM ALGUNS LOOKS para Inspirar este lindo e inesquecível casamento.

look-casamento-marina-ruy-barbosa-jpg11-2468779
os-melhores-looks-do-casamento-de-marina-ruy-barbosa-01-9238919
os-melhores-looks-do-casamento-de-marina-ruy-barbosa-02-8617388
look-casamento-marina-ruy-barbosa-jpg1_-1155879
look-casamento-marina-ruy-barbosa-jpg5_-2108201
os-melhores-looks-do-casamento-de-marina-ruy-barbosa-05-4255411
os-melhores-looks-do-casamento-de-marina-ruy-barbosa-13-4007108
os-melhores-looks-do-casamento-de-marina-ruy-barbosa-19-5884494

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts