Usar roupas de couro e reformar roupas de couro

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Veja abaixo nosso Webstories de reforma de roupas em couro para entender melhor do nosso trabalho.

Aí estão 2 assuntos muito procurados principalmente no inverno, que é como usar roupas de couro e reformar roupas de couro.

Roupas de couro para mulheres.

Atendemos muitas mulheres que usam diversas roupas de couro como vestidos em couro, saia em couro mas claro… Entre os meses de abril à agosto aumenta muito a procura principalmente dos homens que querem reformar jaqueta de couro .

O Fato é que não existe Elegância sem Personalização no couro.

Quase sempre se faz necessário um ajuste numa roupa de couro para que fique sob medida, atribuindo muito mais Status e Requinte para quem está usando, e muito se engana que os Homens são mais relaxados e usam a jaqueta de couro enorme, de qualquer jeito. Podemos garantir que muitos homens fazem ajustes nas jaquetas de couro conosco e são muito vaidosos.

Jaqueta de couro de Pai para Filho.

Essa situação é totalmente diferenciada e requer muito mais de nós , pois quando um Homem chega até nossos Ateliês de Costuras querendo transformar a jaqueta de couro do Pai para ele(filho) é nítido no olhar da pessoa que ela tem um apego tão grande pela jaqueta, mas tão grande, que muitos pedem para tomarmos o Triplo de Cuidado pois é uma roupa afetiva, no qual não temos o mínimo direito de errar.

São casos de que o Filho entrou na Faculdade e o Pai lhe deu a jaqueta, ou quando o filho se formou e o Pai o presenteou. E claro… quando infelizmente o Pai faleceu e deixou para o filho a jaqueta de couro, e o filho quer customizar a jaqueta, trocar a gola da jaqueta, deixá-la mais moderna para poder usá-la e sentir-se abraçado pelo Pai.

Por quê usar roupa de couro ?

Usar roupas de couro e reformar roupas de couro
Usar roupas de couro e reformar roupas de couro

O Couro é nobre, e há quem diga que Couro é Ouro com a letra C na Frente. O couro tem histórias de cinemas, tem vivência, tem elegância. E por favor NÃO COMPRE JAQUETA DE “COURO” SINTÉTICO que na verdade não é Couro, e sim um derivado que é uma porcaria e esfarela em pouco tempo( palavras de quem recebe mais de 30 pedidos por dia para recuperar jaqueta de ” couro” sintético nos dias frios. Entretanto, quem Ama Couro, faz o uso de roupas de couro em dias quentes

A propósito: NÃO FAZEMOS RESTAURAÇÃO DE JAQUETA DE COURO SINTÉTICO- NÃO INSISTA.

Trocar forro de Jaqueta de couro

Oficina do couro

Fazemos muita troca de forro em jaqueta de couro usando cetim ou matelassê, e para trocar o forro da jaqueta de couro é necessário muito conhecimento e capricho, pois se deixar excesso de forro ele ficará saindo pelas mangas e pela cintura, e se deixar pouco tecido a jaqueta ficará repuxando. O mesmo se dá na hora de trocar o forro da calça de couro, vestido de couro etc.

Todavia, o cuidado para não perfurar o couro em outro local que não o original também é grande. Sendo assim, para se trabalhar com couro é necessário muita experiência e carinho no manuseio, na execução e no acabamento das costuras.

Aumentar lateral de jaqueta de couro.

Esse Post está sendo escrito em tempos de pandemia e naturalmente boa parte das pessoas engordaram um pouquinho e a jaqueta de couro está apertada. Então diariamente fazemos o aumento da jaqueta de couro usando o couro mais próximo ao seu. Claro que quando a peça de couro é na cor preta, marrom café fica mais fácil termos o couro bem parecido, já em outras cores usamos as mais próximas mostrando antes para você para ver se lhe é do agrado, já que uma pele animal é feita para uma única peça, sendo quase impossível acharmos o mesmo couro na hora de restaurar.

Usar roupas de couro em dias quentes- saiba mais

Veja mais dos nossos Consertos em Roupas de couro no vídeo abaixo e nos siga também no Instagram.

Confira as Avaliações dos Clientes de Couro Clicando aqui

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts