Elcostura

(11) 5677-2429

Saiba tudo sobre a atriz Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira, o repúdio sobre as fotos que vazaram e a série “Assédio”.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

5atriz-paolla-oliveira-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-atrizpaollaoliveira-seriedagloboassedio-ellegancycosturas-ajusteemroupas-atelierdealtacostura-4365456

A Paolla Oliveira é uma diva

E tanto a Rede Globo quanto a atriz Paolla Oliveira foram surpreendidos com o vazamento totalmente indevido de fotos da atriz nua e toma medidas cabíveis levando o caso a polícia.

E  por essa a rede Globo definitivamente não esperava o vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série “Assédio”, uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

E a atriz Paolla Oliveira está indignada, pois estão circulando em todas as mídias sociais fotos suas completamente nua sem o seu consentimento, feitas de forma clandestina e indevidamente durante a gravação da série, e essa produção é fruto de uma parceria da Globo com a O2 que é a produtora do diretor Fernando Meirelles, a emissora prontamente acionou a polícia, com relação a esse caso terrível.

E por meio de uma nota que foi divulgada oficialmente pela rede Globo informou que procurou as autoridades policiais para prender o criminoso, e promete aprimorar as medidas de segurança adotadas durante a gravação de TODOS os seus produtos que de agora em diante será ainda mais rígida, pois um fato como esse de forma alguma jamais deve ser repetido, o repúdio é geral não só da emissora como da atriz, e como todos os brasileiros de caráter (como nós do atelier Ellegancy Costuras) de um modo geral que não toleram de forma alguma esse ato bárbaro e desrespeitoso.

Nota oficial da Rede Globo sobre o vazamento das fotos íntimas da sua atriz Paolla Oliveira

2paolla-oliveira-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-atrizpaollaoliveira-seriedagloboassedio-ellegancycosturas-ajusteemroupas-atelierdealtacostura-1767526

E essas fotos totalmente ilegais foram feitas em um set de gravação no Estado de São Paulo e foram criminosamente divulgadas em redes sociais. “Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei. A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.”

O trabalho que a atriz está contracenando é para “Assédio” que é uma série inspirada na vida do especialista em inseminação artificial Roger Abdelmassih, sentenciado a cento e oitenta e um anos de prisão pelo estupro de mais de trinta mulheres, e a atriz Paolla Oliveira interpreta uma paciente que se apaixona loucamente pelo médico, e essa nova atração será exibida pela Globo em sua nova plataforma de streaming. E nas fotos que foram indevidamente divulgadas, a personagem da atriz Paola aparece de lingerie e tirando a calcinha em uma cena que aparenta ser de puro romance, e nesse momento da gravação, a linda e poderosa atriz usava um tapa-sexo, mas mesmo com essa proteção não foi dado a NINGUÉM a liberdade de tirar fotos de seu corpo escultural.

Transformar a calcinha do biquíni em fio dental – clique aqui

Calcinha de biquíni customizado

PAOLA OLIVEIRA PELA PRIMEIRA VEZ SE PRONUNCIA E DESABAFA EM SEU INSTAGRAM OFICIAL 

Em um post publicado no seu Instagram pessoa nesta última quinta-feira, a artista manifestou repúdio à divulgação das imagens, em que ela aparece se despindo de costas, usando um tapa sexo. “O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei.”, escreveu com muita indignação e revolta a atriz e segue mais desabafo…

“Até quando a invasão de privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?

“em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina, pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas o que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tirar vantagens.

“as autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos”. #ATEQUANDO

UM BREVE RESUMO SOBRE A SÉRIE “ASSÉDIO”

6paolla-oliveira-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-atrizpaollaoliveira-seriedagloboassedio-ellegancycosturas-ajusteemroupas-atelierdealtacostura-1025132

A série “Assédio” será inspirada em “A clínica – A farsa e os crimes de Roger Abdelmassih”, de Vicente Vilardaga, lançado pela Record em maio de 2016, esse autor também é jornalista e foi finalista do prêmio Jabuti em 2014 com “À queima-roupa”, sobre o ex-jonalista  Antônio Pimenta Neves, condenado por assassinar a ex-namorada Sandra Gomide, também jornalista, todos esses crimes chocaram o Brasil e o mundo.

Roger foi um dos pioneiros da fertilização in vitro no Brasil, o ex-médico paulista tornou-se referência em reprodução humana no país, e sua riquíssima clientela que incluía nada mais nada menos que: jogadores de futebol como o ídolo Pelé, políticos como ex- presidente Fernando Collor de Mello, atrizes, empresárias, celebridades como o apresentador Gugu Liberato, e entre uma série de famosos incontáveis. E foi no ano de 2008 que vieram a público as primeiras denúncias de que Abdelmassih teria abusado sexualmente de pacientes pasmem sedadas, foi um dos maiores escândalos da época e um dos piores crimes que se pode cometer a uma mulher. E na sequência já eram dezenas e dezenas de casos estarrecedores. E o tal médico acabou sendo condenado a quase dois séculos de prisão por quarenta e oito estupros de cerca de trinta e sete pacientes.

As gravações da série já estão a todo vapor e não irá ao ar no canal da Globo, a série é para a nova plataforma de streaming que está sendo feita pela Globo e a Globosat, será brevemente exibida e contará com dez episódios no total.

O que significa essa plataforma chamada de streaming?

É uma tecnologia que envia informações multimídia, através da transferência de dados, utilizando redes de computadores, especialmente a Internet, e foi criada para tornar as conexões mais rápidas. Um excepcional exemplo de streaming é o site Youtube, que utiliza essa tecnologia para transmitir vídeos em tempo real.

E em inglês, a palavra stream significa córrego ou riacho, e por isso a palavra streaming remete para o fluxo, sendo que no âmbito da tecnologia, indica um fluxo de dados ou conteúdos multimídia, e muitas pessoas assistem filmes, seriados ou jogos de futebol em streaming. E o live streaming permite que o utilizador veja um programa que está sendo transmitido ao vivo. Existem também a possibilidade de transmitir um evento através do live streaming, para que pessoas que estão longe possam assistir.

A série escrita por Maria Camargo e dirigida por Amora Mautner, “Assédio” vai tratar da história do médico super prestigiado e disputado na época Abdelmassih e das mulheres que ajudaram denunciando absolutamente tudo o que esse monstro fazia com elas a capturá-lo. E as reviravoltas recentes, como: volta à cadeia do ex-médico, a internação, prisão domiciliar, e muito mais, e outros episódios do caso não entrarão na série.

EXTRA: A rede Globo já sabe quem fotografou Paolla Oliveira nua durante nas gravações da série “Assédio”, foi um operador de câmera free-lancer contratado pela produtora independente O2, o rapaz confessou o crime e será punido por esse ato de desrespeito total com o sexo feminino independente de ser famosa ou não a punição vale para todos que cometerem tal ato contra uma mulher.

E apesar de o caso ainda estar sob investigação da polícia e também do canal, o incidente não interferiu na agenda da produção e a atriz Paolla Oliveira voltou a gravar a produção, na sexta-feira. E nas imagens que vazaram a celebridade aparece de costas e de lado, tirando uma lingerie, e ao se despir é possível ver nitidamente um tapa-sexo, algo muito usado pelas atrizes quando vão gravar cenas que envolvem um ato sexual.

Alguns cliques da estonteante atriz Paolla Oliveira…

2atriz-paolla-oliveira-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-atrizpaollaoliveira-seriedagloboassedio-ellegancycosturas-ajusteemroupas-atelierdealtacostura-5002637
atriz-paolla-oliveira-maravilhosa-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-atrizpaollaoliveira-seriedagloboassedio-ellegancycosturas-ajusteemroupas-atelierdealtacostura-8361082
5atriz-paolla-oliveira-maravilhosa-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br-atrizpaollaoliveira-seriedagloboassedio-ellegancycosturas-ajusteemroupas-atelierdealtacostura-1403378

Enfim, esperamos que tenha apreciado o artigo que escrevemos com todo o carinho, e para quem não nos conhece somos o Ateliê Ellegancy Costuras especializado em ajustes e reformas de roupas de qualidade, desde uma simples barra de uma calça jeans, até ajustes em vestidos de noiva (vestido de festa e vestido em geral) importados ou nacionais, partindo também para ajustes, customizações, etc, em macacões de motociclista, em jaquetas de couro, em biquínis, entre outros, conte conosco para deixar as suas peças impecáveis.

Vestido de debutante mau ajustado, como a cliente deve proceder nesse sentido, a Tati nesse vídeo extremamente explicativo mostra como se deve proceder e onde levar para que não se perca o vestido de festa e principalmente a festa tão sonhada que é a de quinze anos, vídeo imperdível, confira…

Conheça nosso Instagram @ellegancycosturas

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts