Vestido Mullet – Tendência de Moda.

2looks lindos com vestidos mullet ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

Tudo sobre a tendência do vestido mullet

Você conhece o Vestido Mullet? Então iremos apresentar esse look feminino versátil e que se enquadra em todas as ocasiões dependendo apenas da modelagem escolhida.

Você que repente ama vestido, mas deseja algo novo por conta de que não deseja somente usar um vestido bem curto ou longo demais, então nesse post vamos trazer a solução para essa sua indecisão e esse seu impasse o vestido chamado de MULLET.

Os vestidos mullets possuem uma característica peculiar, pois o seu comprimento é desigual sendo mais curto na parte da frente e comprido na parte atrás, o que dá um charme todo especial para o seu visual.

É uma excepcional alternativa para as mulheres que não querem apostar num vestido totalmente curto e nem muito longo, esse modelo serve para dar mais uma opção as nossas beldades.

O termo mullet que é designado para essa peça e que é utilizado na moda, foi emprestado do corte de cabelo que fez bastante sucesso na década de oitenta e que assim como o vestido, é curto na frente e comprido atrás.

Com isso, da mesma forma que o corte obteve muitos adeptos e muito êxito na época, este comprimento tem conquistado cada vez mais as mulheres estilosas no mundo da moda, mas uma bela opção de vestuário para o público feminino ter em seu closet ou em seu guarda-roupa.

Então para ajudar todas as mulheres que não conheciam essa modelagem de vestido daremos algumas dicas fundamentais e interessantes para compor looks com diferentes tipos de vestidos mullet,

Dicas de looks com o vestido mullet

1looks com vestidos mullet ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

Vestido mullet com renda  

Tudo que tem a aplicação de rendas costumam dar uma bela valorizada em qualquer look além de uma maior beleza, podendo puxar tanto para a delicadeza quanto para a sofisticação.

Portanto, aproveite essa peça única para montar um visual extremamente feminino deixando os pés à mostra se desejar usando uma bonita sandália de tiras, isso para a mulher que desejar apostar nessa delicadeza, sutileza e na elegância que esse look oferece.

Dicas de look com o vestido mullet para o trabalho

Independentemente do seu local de trabalho ser informal ou mais formal, o que é de suma importância é ter total sensatez na hora de escolher o modelo de mullet totalmente adequado para esse tipo de ambiente.

Uma excelente dica é fazer a opção por modelos de preferência mais longos, menos ousados e tendo os comprimentos da parte da frente e da parte de trás pouco contrastantes, pois essa diferença quando é grande tende a chamar muita atenção.

Assim para acertar em cheio na finalização da composição desses looks para o ambiente de trabalhos faça as opção de usar sapatos clássicos como: uma bela sapatilha, um lindíssimo scarpin, etc.

O mullet para ser usado em ocasiões informais 

É uma excelente opção para quem quer dar uma belíssima incrementada num look mais informal, além de ser também uma tremenda opção mais fresquinha do que os longos para os dias quentes e sufocantes de verão, pois geralmente são feitos com tecidos mais levinhos e fresquinhos.

E para um vestido mullet no estilo casual pede também a combinação de sapatos igualmente casuais, mas precisa-se ter em mente que o modelo do calçado vai depender totalmente da ocasião e do local onde tiver que ir, e sendo assim os tênis, as rasteiras etc, são maravilhosas escolhas para montar um visual super descontraído e lindo.

O mullet uma peça especial e encantadora

O vestido mullet para as festas

É uma oportunidade incrível para aproveitar a ousadia, a elegância e a sofisticação dos vestidos mullets, por conta dos mesmos terem ganhado enorme fama por conta de estarem presentes no corpo das celebridades no red carpet.

A diferença de cada mullet fica por conta dos tipos de tecidos confeccionados e das modelagens, e assim quanto mais volume, babado entre outros tiver mais chamativo, belo e moderno ficará o look, então por conta disso use de preferência os sapatos mais abertos para dar aquela valorizada nas pernas para assim à mulher se sentir ainda mais bela, charmosa e poderosa.

Vestido mullet estampado

Os vestidos mullet floridos, divertidos, etc, são a cara do verão, além de dar um belo UP nas produções, só fique bem atenta às estampas que irá escolher, pois as grandes tem a tendência de aumentar visualmente e muito a silhueta feminina.

Com isso, para as mulheres que consideram a estampa floral exageradamente romântica demais, a dica é optar pelos florais com o fundo mais escuro, e assim para uma versão mais dark (se for o caso), pode usar ankle boots que assim finalizará o visual com perfeição para esse estilo de composição.

Como usar o mullet na cor branca?   

Geralmente é muito comum usar cores de roupas mais claras para o dia, e é obvio que depende também da ocasião, mas é super bonito poder combinar com a claridade dos dias ensolarados típicos de verão o look que fará a composição.

Portanto, algo de muita relevância é tomar cuidado com os vestidos brancos em casamentos, pois essa é uma cor que é tradicionalmente reservada para a noiva, então não é bom competir com a estrela da ocasião.

No caso se você tiver ou for adquirir um vestido mullet branco use para dar aquela valorizada nesse vestuário um colar poderoso, para criar um visual minimalista, contemporâneo, etc.

A modelagem do mullet para as mulheres de estatura baixa

Uma boa dica para as baixinhas que apreciarem esse estilo de vestido, é optar pelos vestidos mullet de comprimentos mais curtos valorizando as pernas, o que dará aquela sensação de corpo e silhueta mais alongados realçando e valorizando esse biotipo feminino.

Outra sugestão é apostar nos sapatos certos que faz total diferença neste caso, pois os sapatos fechados tendem a encurtar as pernas, e com isso use e abuse dos truques alongadores, como sapatos de: bico fino, os nudes, os cavados, etc, e para fechar o look dê preferência para as bolsas menores ou clutch caso vá a uma festa formal.

Como usar o mullet no inverno  

O vestido mullet apesar de ter um cumprimento mais curto combina também perfeitamente com o inverno se o mesmo for usado com peças adequadas e com acessórios que combinem com a beleza do mullet.

O interessante é de preferência usar um vestido cujo tecido seja leve para que por cima possa jogar uma peça mais pesada e quente como é o caso de uma bela jaqueta de couro, pois dá um contraste super interessante e moderno.

Além disso, faça a aposta também em usar em conjunto botas e meia-calça para ficar com um look bem estiloso, quente e confortável.

Então selecionamos alguns belos looks para inspirar um mais lindo do que o outro…

vestido mullet com sandalia de salto 7
6looks com vestidos mullet ellegancy costuras www.elcosturas.com.br
3looks lindos com vestidos mullet ellegancy costuras www.elcosturas.com.br

A Ellegancy Costuras é uma empresa especializada em ajustes e em reformas em geral, como por exemplo, uma transformação no seu vestido de festa, ajuste no vestido de festa, customização em todos os modelos de vestidos como o mullet que abordamos.

O fato é que a nossa gama de trabalhos é vasta e tudo está em detalhes no site e nos vídeos explicativos a respeito do nosso canal no Youtube.

Enfim, caso desejar conhecer mais sobre serviços da Ellegancy veja mais em nosso Instagram, Facebook, Pinterest, Blog, entre outros. Conte com a nossa equipe da Ellegancy Costuras para realizar o melhor em suas peças e acessórios.

Então não perca tempo e venha em um dos nossos Ateliês de Costuras escolhendo um dois endereços mais próximo de você que está no site, além disso, qualquer dúvida é só clicar no ícone do WhatsApp na sua tela que atenderemos prontamente, estamos à sua inteira disposição.

Vestido de festa, comprar ou alugar? No vídeo logo abaixo a Tati orienta o melhor a ser feito em caso de dúvida fazendo com que assim você consiga decidir qual será a melhor escolha em seu caso.

Deixe seu comentário