(11) 5677-2429

A minha calça jeans está com a barra original mal feita e queria saber se tem como reconstruir a barra da calça original

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
A minha calca jeans esta com a barra original mal feita e queria saber se tem como reconstruir a barra da calca original

A minha calça jeans está com a barra original mal feita e queria saber se tem como reconstruir a barra da calça original .

Sim, é possível reconstruir a barra original de uma calça jeans da Diesel conforme esse da foto e outros jeans, mesmo que ela tenha sido mal feita. A reconstrução da barra da calça jeans pode ser feita de várias maneiras, dependendo do grau de danificação da barra original e do seu objetivo final.

Se a barra estiver simplesmente desfiada ou desgastada, a solução pode ser simples, como a aplicação de uma fita de reforço na parte interna da barra. Isso ajudará a evitar que a barra se desfaça ainda mais e a manter a sua aparência original.

Se a barra estiver muito danificada ou se você simplesmente desejar restaurar a barra original da calça jeans, será necessário fazer alguns ajustes. O primeiro passo é avaliar o tamanho da barra e a quantidade de tecido necessário para recriá-la. Se for necessário, a costureira pode cortar um pouco do tecido da perna da calça para reconstruir a barra original.

consertar calça jeans

Em seguida, a barra precisa ser dobrada para dentro e alfinetada no lugar. É importante que a dobra seja uniforme em toda a volta da perna da calça. Em seguida, a costureira pode costurar a nova barra usando uma máquina de costura ou à mão, com uma agulha e linha forte.

Ao reconstruir a barra da calça jeans, é importante prestar atenção ao comprimento das pernas para garantir que as duas pernas da calça fiquem iguais. Também é importante escolher a linha de costura certa para garantir que a barra fique bem firme.

calca jeans chanel ajustes e1700161534473

Ajustes em calça jeans chanel em nosso ateliê

Em resumo, é possível reconstruir a barra original de uma calça jeans mal feita ou danificada. A reconstrução da barra pode ser feita por meio de algumas técnicas simples, como aplicação de uma fita de reforço ou costura da nova barra à mão ou com máquina de costura. O importante é avaliar o grau de danificação da barra e escolher a técnica mais adequada para a sua situação.

A minha calca jeans esta com a barra original mal feita e queria saber se tem como reconstruir a barra da calca original 1
medida de barra de calca jeans original

RECONSTRUIR A BARRA DA CALÇA JEANS USANDO UM JEANS PARECIDO

Se você está com uma calça jeans com a barra danificada, provavelmente está se perguntando como reconstruir a barra original. É possível que a costureira não tenha feito um bom trabalho e agora você está em apuros. Felizmente, existem algumas soluções simples que podem ajudar a resolver o problema.

A primeira coisa que você precisa fazer é avaliar o dano na barra. Se a barra estiver muito desgastada, pode ser necessário cortar um pouco do tecido para reconstruir a barra. Se for esse o caso, é importante garantir que o corte seja feito em linha reta e que o comprimento da perna seja mantido igual. Isso evitará que sua calça jeans fique desigual e desproporcional.

Depois de cortar a barra, você precisará dobrá-la para dentro para criar uma nova borda. Certifique-se de que a dobra seja uniforme em toda a volta da perna da calça. Use alfinetes para segurar a nova dobra no lugar e, em seguida, passe um ferro quente sobre ela para garantir que fique bem fixa e reconstruir a barra da calça.

refazendo barra de calca jeans mal feita antes e depois

A próxima etapa é costurar a nova barra. Você pode fazer isso à mão ou usando uma máquina de costura. Se você escolher a opção à mão, use uma agulha e linha de costura forte para costurar a nova barra no lugar. Certifique-se de que a costura seja bem forte e uniforme em toda a volta da perna da calça.

Se você optar por usar uma máquina de costura, use uma agulha forte e uma linha resistente. Comece costurando em uma extremidade da barra e trabalhe lentamente em torno da perna da calça, certificando-se de que a costura fique uniforme e forte. Quando você chegar ao final da costura, dê um nó forte na linha para garantir que a barra fique bem fixa.

Ajustes em calca jeans Gucci e1667317085112

Por fim, verifique se a nova barra está do mesmo comprimento que a outra perna da calça e experimente a calça para garantir que ela fique confortável. Se tudo estiver bem, você terá reconstruído com sucesso a barra original da sua calça jeans danificada pela costureira. Portanto para reconstruir a barra da calça original é só visitar nosso ateliê de costuras especializado em jeans .

Reforma de calça jeans em geral na ellegancy costuras

Na Ellegancy Costuras, realizamos uma ampla variedade de ajustes em calças jeans para atender às necessidades de nossos clientes. Alguns dos ajustes mais comuns que realizamos incluem:

  • Ajuste de cintura: Para calças jeans que estão um pouco folgadas na cintura, podemos ajustá-las para que fiquem mais justas e confortáveis.
  • Ajuste de pernas: Podemos ajustar o comprimento ou a largura das pernas da calça jeans para garantir um caimento perfeito e confortável.
  • Troca de zíper: Se o zíper da calça jeans estiver quebrado ou danificado, podemos substituí-lo por um novo zíper de alta qualidade.
  • Customização: Se você quiser personalizar sua calça jeans com bordados, aplicações de tecido ou outros detalhes, podemos ajudá-lo a transformar sua calça jeans em uma peça única e exclusiva.
  • Reforma completa: Se a sua calça jeans precisar de vários ajustes, podemos realizar uma reforma completa para garantir que ela fique com um caimento perfeito e confortável.
ajustes em calca jeans de todas as marcas e1657719951231

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter