Quando não dá para fazer ajustes e consertos de roupas?

Ajustes e consertos de roupas em São paulo

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Quando não dá para fazer ajustes e consertos de roupas?

aumentar tamanho de macacão de motociclista

Sabe Quando não dá para fazer ajustes e consertos de roupas?   O coronavírus atrapalha a humanidade.

Também ocorre à medida que um Presidente e alguns governadores não se unem em prol do combate.

Talvez o fato de querermos trabalhar para continuar fazendo os ajustes de roupas, ajustes de roupas de couro, e muito mais, seja egoísmo nosso, seja até mesmo um ato de desumanidade.  Entretanto, como vamos sobreviver com 30 dias parados?

Contudo, além de 30 dias parados( tomara que seja só isso), como estará a economia quando esse vírus maldito for controlado?  Será que as pessoas terão condições de irem a algum evento para fazer conosco um Ajuste de vestido de festa,  Ajustes em Ternos?

Temos meninas chorando porquê estão fazendo os Ajustes em vestido de noiva e tiveram que remarcar a data do casamento.  Estamos recebendo em nossa casa os pedidos para fazermos os Consertos em jaquetas de motociclista e não podemos executar.

Cloroquina- uma luz no fim do túnel.

Parece que o medicamento à base de Cloroquina está surtindo efeito para quem está em caso grave por conta do coronavírus.

Cloroquina é um medicamento usado no tratamento e profilaxia de malária em regiões onde a malária é susceptível ao seu efeito. Em alguns tipos de malária, estirpes resistentes e casos complicados geralmente é necessário administrar outros medicamentos. Fonte :  Wikipédia

É melhor falido do que falecido.

Está circulando na internet várias frases desse tipo; ” É melhor falido do que falecido”.  Sendo assim, numa maneira simplória de pensar, claro que é.

De outra maneira, se pensarmos que nem 0,5 % da população morrerá por conta do coronavírus, e 99% dos que estão morrendo são idosos( eu temo por minha mãe e minha avó),  a médio e longo prazo os efeitos do coronavírus serão ainda mais catastróficos.

Definitivamente Pessoas com depressão, pessoas perdendo o pouco ou o muito que tem, síndrome do pânico, ansiedade, medo… Tudo isso gera um prejuízo sem precedentes.

Na época do Collor eu era pré adolescente e me lembro de casos de suicídio que na época  a mídia tentava abafar. Hoje em dia a grande mídia oportunista fará questão de divulgar todas as tragédias.

O Patrão só pensa nele.

Como é comum ouvirmos absurdos desse tipo, que o ” patrão só pensa nele” e não pensa nos funcionários. Seria um mundo ideal se todos os patrões tivessem super bem financeiramente e pudesse dar férias remuneradas a todos os funcionários nesse caos.

Mas e quando o patrão não tem de onde tirar, o que ele faz?

Por outro lado Pesquisem e vejam que a maioria esmagadora de pessoas que se suicidam são empresários e comerciantes falidos, pois eles tem a própria família deles para sustentar e tem a família de cada funcionários nos ombros.

Quando uma empresa é grande e tem um ótimo caixa, ela manda muitos embora e mantém os que ficam.  Sem coleguismo, sem humanismo.

Já uma empresa pequena, os donos tem muito mais contato com os funcionários, e dói na alma do ” patrão” quando ele não pode ajudar e até mesmo honrar os funcionários como manda a Lei, e como manda sua consciência e seu coração.

logo-ellegancy-costuras-4829979

Aqui na Ellegancy Costuras vamos nos manter firmes enquanto tivermos forças.  Estávamos atendendo em domicílio mas a partir do dia 24 de abril de 2020 está decretada a QUARENTENA , e se a Polícia e a Prefeitura verem alguma empresa aberta eles lacrarão e darão multa .

O mais triste é vermos Prefeitos dizerem que algumas igrejas evangélicas estão dando mais trabalho do que ” bares” por não quererem fechar.  Realmente não é fácil para empresários( da fé) fecharem empresas e perderem receita $$$. Eu também não queria fechar a minha.

Mais do que nunca, agora é a hora de nos unirmos em família dentro de casa, clamarmos a Deus por misericórdia pois talvez pela primeira vez estejamos vendo ricos e pobres com o mesmo medo.  É hora de ajudarmos virtualmente uns aos outros.

Os psicólogos e coachs estão fazendo um trabalho muito bacana de atendimento virtual afim de motivarem as pessoas e evitarem em casos extremos os suicídios.  O pessoal de mídias sociais, SEO  e marketing digital está dando vários cursos grátis, vídeos no youtube, Instagram.

Empresas de Tv à Cabo liberando canais grátis

Empresas como a Net e Vivo estão liberando vários canais grátis para nos entretermos em casa, a Netflix lançando filmes novos.  É na adversidade que vem as melhores idéias.

Vamos pra cima, não podemos desistir.   Se você ler esse Post deixe aqui nos comentários sua opinião, se você tiver um comércio ou empresa deixe aqui as mídias sociais, o site e no que pudermos ajudar nós o faremos.

O Mundo nunca mais será o mesmo depois do coronavírus. Seja lá a praga que isso for, nos mostrou que nossa vida pode se acabar num piscar de olhos, e que devemos nos voltar pra dentro de nós mesmos para repensarmos em muita coisa.

Aos filhos, os pais.  Aos bichinhos de estimação, vejam se eles estão achando ruim esse confinamento sendo que seus donos estão lá para lhes dar carinho? A nossa peluda morreu há 5 meses e como queríamos que ela estivesse aqui para aliviar nossa tensão.

Me lembro do meu tio( já falecido) uma vez me falando que assim que nasceu o segundo filho dele, meu primo Luís Felipe, meu tio já com 42 anos quebrou a perna e ficou 2 meses imóvel.

Financeiramente foi uma catástrofe, mas ele me dizia que foram os melhores 2 meses pois ele ficava o dia inteiro curtindo o filho, coisa que ele não pôde fazer com o primeiro filho do primeiro casamento, pois ele trabalhava demais( é de família trabalharmos muito ).

Quem irá se reerguer após o coronavírus ?

Será a hora de desaprender muita coisa e aprender com rapidez o que for importante. Quem não se adequar, quem achar que tudo tem de ser como era antes não vai aguentar o retorno.

As chances serão iguais para todos.  Evidentemente quem tem uma boa reserva financeira sairá muito à frente. Porém, quem souber entender as circunstâncias e as novas tendências do Mercado ganhará campo.

E queremos muito que você venha nos visitar para fazermos os Consertos e reformas de roupas para você.  Ou se preferir, podemos ir até você através do serviço que temos de Costureira em Casa.

Finalmente e mais do que nunca precisaremos trabalhar muito para nos recuperarmos.

Um super abraço e veja mais dos nossos serviços nos links e vídeos abaixo.

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Canal no YouTube:

https://www.youtube.com/user/ellegancy2014

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts