Quando as noivas choram por causa do casamento

as noivas durante a pandemia com seus casamentos desmarcados

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Quando as noivas choram por causa do casamento

quando-as-noivas-choram-por-causa-do-casamento-8952856

Sim, tema polêmico por conta do coronavírus. Estamos vivenciando na pele o tema Quando as noivas choram por causa do casamento

Noivas que planejaram o casamento com bastante antecedência, cuidaram de todos os detalhes com os noivos e os familiares, tudo estava indo de acordo com o cronograma.

Claro que problemas ocorrem durante a preparação para o casamento, principalmente quando os noivos não contratam uma Assessoria de Casamento especializada.

Entretanto, agora com a chegada do coronavírus estamos vendo as noivas adiando os casamentos, o pessoal do buffet, Dia da Noiva ,  e todo um Universo voltado para casamentos ter dores de cabeças tremendas.

Ajustes em vestidos de noiva.

ajustes-em-vestido-de-noiva-1-9894423

Em nosso Ateliê  Ellegancy Costuras estávamos com as entregas programadas dos vestidos de noivas para bordar, ajustar, customizar.

No entanto começaram os telefonemas e whats app das noivas dizendo que tiveram de cancelar a data do casamento por conta do coronavírus.

Noivas chorando por terem familiares no Exterior , noiva chorando porquê o noivo é de outro País e não conseguiu vir ,  e vários outros exemplos.

Contudo, várias assessoras de casamento fazendo lives para explicar a burocracia que é reagendar um evento desse porte , outras assessoras desesperadas porquê já tinham fechado contrato com fornecedores e pago a metade adiantado.

A verdade é que não sabemos até quando teremos o risco de uma Pandemia, e quando tudo isso voltará ao normal.  Enquanto isso, sonhos adiados, planos frustrados, desejos reprimidos.

Lua de mel dos Noivos.

ellegancy_costuras_lua_de_mel_casamento-7938310

Tivemos 2 casos onde as noivas casaram e não conseguiram embarcar para a Lua de Mel devido às restrições impostas nos Aeroportos.

Dessa maneira,  não tivemos a coragem de perguntar se elas estão bem, pois evidentemente não estão e são pessoas muito queridas, que a cada prova do vestido de noiva estavam mais e mais radiante.

O mundo não será mais o mesmo depois do coronavírus

Definitivamente ninguém tem idéia de como será daqui um tempo, a recessão econômica, quantas empresas infelizmente irão à falência. Na verdade ninguém sabe ao certo quando a rotina teoricamente voltará ao normal.

Dessa vez estamos lidando com um inimigo invisível que é o vírus Covid 19 , também estamos lidando com boa parte da mídia sensacionalista que super amplia os fatos, muitos ganhando com o terror da pandemia.

Temos um amigo que é dono de agência de turismo  e mencionou que não só despencou a procura por viagens como muitos clientes estão ligando e querendo o reembolso das viagens agendadas.

De igual modo, temos outro amigo nosso trabalha com um Portal de Turismo em Foz do Iguaçú e o site dele voltado para viagens pelo Brasil perdeu muitos acessos da Internet segundo ele.

A procura por serviços de Ajustes de roupas.

consultoria-de-estilo-com-ajustes-de-roupas-5992534

Concomitantemente o número de acessos do nosso site despencou de 1300/1400 visitas diárias para 600 visitas diárias. Definitivamente as pessoas não estão procurando Serviços especializados de Consertos e reformas de roupas , ajustes em roupas de couro, e muito mais, durante essa pandemia.

O impacto do coronavírus na rotina e nos negócios dos blogueiros de viagem…

Saiu no Portal Uol a imensa dor de cabeça que os Blogueiros de viagem estão tendo por conta desse momento já que os contratos deles foram suspensos pela impossibilidade deles trabalharem.

Nesse ínterim , fizeram uma entrevista com um Presidente do Sindicato dos Shoppings Centers e ele mencionou que alguns lojistas do setor de turismo tiveram mais de 80% de perda de vendas,  por exemplo lojistas que trabalham com malas de viagens.

Quarentena em São Paulo.

Ao mesmo tempo que a crise se agravava, o Governador João Dória impôs a quarentena em São Paulo. Desse modo podemos entender que  agora travou o sistema econômico de vez, e a médio e longo prazo essa quarentena matará mais do que o coronavírus em sí.

Por outro lado, longe de querer polemizar se a decisão é correta ou não, o fato é que já estamos vindo de anos de recessão, roubalheira, desvio de dinheiro etc.

Agora que parecia que o País estava começando a parar de derrapar vem esse vírus e atinge o mundo inteiro.

Enfim… No seu negócio ou em seu cotidiano, qual o impacto do coronavírus?
Prezado Visitante :
É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Confira mais sobre nosso tralho de Ajustes de Roupas em São Paulo através das nossas Mídias Sociais :

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts