O vestido midi é simplesmente impecável

Dicas de looks com vestido midi e onde fazer ajustes em vestidos de festa em sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

O vestido midi é simplesmente impecável

O vestido midi é simplesmente impecável e de preferência não deve ser usado nem curto e nem muito longo.

E a medida ideal do comprimento do vestido midi é logo abaixo do joelho.  O vestido midi é uma peça feminina que une sofisticação, estilo e conforto, podendo ser usado tanto em ocasiões formais quanto informais.

O vestido midi possui uma pegada vintage, e é uma peça que tem cada vez mais conquistado espaço no closet ou no guarda roupa feminino.

E as opções de tecidos e de estampas são infinitas, com isso você consegue criar desde looks mais fashionistas e super incrementados tudo isso dependerá tanto do estilo quanto da criatividade de cada beldade.

o-vestido-midi-possui-uma-pegada-vintage-9934142

O vestido midi é simplesmente impecável – Looks para inspirar

O vestido midi é simplesmente impecável e é uma peça que une estilo e conforto, além de ser super versátil, além disso, imprimi muitíssima modernidade, elegância e feminilidade.

O vestido midi é simplesmente impecável 

Usar o vestido midi no inverno – pode sim tranquilamente usar o vestido midi na estação mais fria do ano ou nos dias que as temperaturas baixam de repente.

A sugestão é complementar o seu look com meia calça, com casacos pesados e com botas, além disso, você pode usar para dar um UP a mais nesse visual uma belíssima jaqueta de couro que além de te deixar extremamente aquecida ficará poderosa e elegante.

O vestido midi e como usá-lo?

O VESTIDO MIDI  LISTRADO – esse modelo de vestido midi já que possui um charme extra e se combinado com uma terceira peça bem bonita ou outros acessórios o look dá uma repaginada completamente diferente o que é muito bom, pois assim consegue construir outros visuais.

E também pode associar a esse vestido midi listrado um colete longo ou até mesmo um lenço colorido que pode ser amarrado no pulso, amarrado na bolsa ou mesmo amarrado no pescoço, enfim, use e abuse da sua criatividade para montar looks incríveis.

O VESTIDO MIDI  MODELO JUSTO – essa modelagem de vestido midi mais justo é uma peça de roupa ousada e é uma excelente opção para diversas ocasiões.

E para esse look sexy aposte nos pés como complemento usar sapatos flats, e outra sugestão para quem não quer que as suas curvas fiquem tão em evidência é amarrar uma camisa ou uma jaqueta na cintura.

vestido-midi-justo-3552278

Agora caso a sua intenção com o vestido midi é ficar sexy combine o vestido com uma sandália de salto alto que possua amarrações que sobem pelas pernas ou outro tipo de calçado que desejar o que deixará o seu look sexy e belíssimo.

O VESTIDO MIDI  NO MODELO RODADO – com isso esse modelo de vestido midi já naturalmente possui um charme a mais e um toque extro de pura feminilidade.

E para deixar o look ainda mais princesinha, a sugestão é apostar no vestido midi rodado com uma faixa na cintura que simplesmente ficará um arraso para as beldades que amam esse estilo de look.

O VESTIDO MIDI  NO MODELO MANGA  LONGA – certamente é uma excelente opção para os eventos noturnos, ou para os dias mais amenos.

vestido-midi-de-manga-longa-6444002

Uma ótima sugestão de look é combinar com alguns acessórios como: um belo maxi colete de alfaiataria e um scapin, juntamente com um cinto para marcar bem a cintura, ou também pode usar uma echarpe para finalizar o visual belissimamente.

VESTIDO MIDI  NO MODELO PARA FESTA – naturalmente essa modelagem possui muito decote, muita transparência, fenda, etc, que acaba garantindo a sensualidade ao vestido midi.

Para o vestido midi para festa é super importante saber dosar os elementos que compõe a peça, isto é, se o vestido tiver muito detalhes como: brilho e com bastantes texturas, é melhor usar com os acessórios neutros de preferência.

Porém, caso o vestido midi seja liso sem detalhe, use-o com acessórios poderosos, para dar maior glamour e assim você definitivamente arrasará na produção do seu look final.

O vestido midi e como usá-lo?

VESTIDO MIDI COM FENDA NA LATERAL – é definitivamente um modelo lindíssimo que pode ser usado tanto o rodado que possui um ar mais romântico quanto o modelo que é bem justo que dá aquela modelada ao corpo.

O VESTIDO MIDI NO MODELO RENDADO – qualquer modelo que possua renda é belíssimo, pois a renda é um sinônimo de feminilidade.

Assim sendo as beldades fashionistas podem montar um visual hi-lo, que mistura peças mais básicas com outras peças mais sofisticadas que fica um look incrível.

vestido-midi-e-sua-beleza-7391329

O VESTIDO MIDI NO MODELO OMBRO A OMBRO – o decote ombro a ombro foi febre em muitas edições de moda e é excelente para quem tem o quadril largo, pois equilibra a proporção dos ombros com o quadril.

E quem possui os ombros largos deve tomar extremo cuidado com esse modelo, pois esse tipo de decote tende a aumentá-los ainda mais e para que isso não ocorra à dica é usar vestidos com a parte de baixo evasê, que ficará um look bem harmonioso.

 MODELO FLUIDO – com isso os caimentos mais fluidos transmitem certa delicadeza e quem aprecia e é adepta ao look mais romântico pode optar por vestidos tanto em tons mais suaves quanto em tons claros.

A sugestão para quebrar um pouco da delicadeza e deixar o visual bem mais descolado é combinar o vestido midi fluido com sapatos inspirados no universo masculino, existem vários no mercado então use e abuse da sua criatividade.

O VESTIDO MIDI MODELO NA COR PRETA – é definitivamente uma cor coringa e pode ser usada em diferentes ocasiões, bastando apenas adicionar acessórios de extremo bom gosto para variar o look.

A sugestão é ousar na terceira peça para que consiga por meio disso adicionar muito estilo ao seu look, um exemplo de visual para quem gostar é fazer a junção de um maxi cardigan com botas de verniz, fica um visual bonito e despojado.

Quanto custa um ajuste de vestido de festa?

E qual é o tamanho ideal do vestido midi para cada perfil de corpo feminino?

Para as mulheres com a estatura baixa o melhor comprimento para que não encurte tanto as pernas e o seu tamanho é usar o vestido midi no comprimento de uns três dedos abaixo do joelho.

Para as beldades de estatura alta um comprimento muito bom é no meio da canela que valorizará bem esse perfil de altura feminina.

E para dar aquela bela alongada na silhueta feminina uma excelente opção é usar o comprimento midi com sapatos de salto alto de preferência no tom da pele fica perfeito, pois os sapatos nudes é um belíssimo truque para dar aquela alongada nas pernas favorecendo as beldades e as deixando ainda mais poderosa em todos os sentidos.

Necessitando ajuste em Vestido manga longa ou em Traje de Gala?

Enfim, queremos lembrar que a Ellegancy Costuras é especializada tanto em ajustes quanto em reformas de todos os modelos de vestido seja um de festa, seja  um comum ou mesmo um vestido de noiva (acesse para maiores detalhes o link a seguir…https://elcosturas.com.br/bordados-pedrarias-e-renda-em-vestidos/ ), o nosso atelier possui costureira altamente especializada para deixar o caimento e o ajuste de sua peça simplesmente impecável, conte conosco sempre.

Conheça nosso Instagram e veja mais dos nossos serviços.

ASSISTA POR GENTILEZA OS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER E SE POSSÍVEL SE INSCREVA. DEIXE O SEU LIKE, COMPARTILHE OS VÍDEOS QUE ISSO NOS AJUDA MUITO EM NOSSO TRABALHO, NÃO DEIXE DE CONFERIR…

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts