O Biquíni que Levanta o Bumbum – Biquíni de Coração (Ripple)

O sonho de muitas mulheres é terem o bumbum empinado nas praias e piscinas e o biquíni levanta bumbum dá aquela ajudinha. Ajustar biquínis em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

O biquíni Levanta bumbum para a alegria de muitas mulheres

biquini-levanta-bumbum-ripple-coracao-modelos-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-4765786

Neste calor que já está a pino em muitas capitais do Brasil nada melhor do que ir para uma piscina ou para uma praia maravilhosa que só de ficar vendo o mar quem aprecia não quer mais ir embora rs.

E ao mencionar a temperatura quente já vem imediatamente em nossas mentes roupas leves e moda praia, então hoje o post é dedicado ao biquíni que é o maioral e que caiu no gosto da maioria das nossas beldades brasileiras, e como a parte do corpo predileta de muitas brasileiras, é o bumbum, o mesmo acabou ganhando um reforço: o biquíni coração.

Essa maravilhosa invenção, embora tenha sido lançada no exterior, é da capixaba Paula Hermanny, dona da marca ViX e ela afirma: “a ideia foi tirada das lingeries e o objetivo era mesmo que o bumbum ficasse empinadinho, principalmente porque aqui nos Estados Unidos as mulheres quase não têm bumbum”. E foi uma sacada genial que virou febre entre as norte americanas e entre as celebridades mundiais.

Para a criadora do modelo de biquíni, o ripple (como é chamado e denominado) valoriza qualquer tipo de corpo, mas quem estiver acima do peso de preferência não deve usar, pois “se a mulher está mais de dez quilos acima do peso ideal, ela deve usar de preferência um maiô”, opina a empresária. Lisos ou com estampas, os biquínis custam, em média cerca de trezentos reais dependendo do modelo.

Ajustar biquíni em Sp- Clique aqui

O biquíni coração ou ripple são os nomes dados ao modelo que virou febre entre famosas e anônimas nas praias brasileiras. A peça vive sendo usada por Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Bruna Marquezine entre outras celebridades nacionais e internacionais, biquíni esse que promove um efeito milagroso e empina o bumbum graças ao franzidinho que possui na parte de trás.

Esse estilo de biquíni proporciona o efeito visual de empinar o bumbum por conta do franzidinho que proporciona mais volume e também pela modelagem que valoriza o bumbum e pode ajudar principalmente as mulheres que possuem um bumbum pequeno e querem dar um UP e o máximo de volume que puder para se sentir mais linda e poderosa usando esse modelo simplesmente sensacional. Agora também pode surtir o efeito inverso para quem já possui um belo bumbum avantajado, porém o biquíni ripple dá para ser usado por quem tem bastante bumbum e deseja dar um UP e uma empinada daquelas de tirar o fôlego dos marmanjos que estiverem na praia vendo essas beldades.

Como ficar mais ” gostosa no verão:

E por conta de ficar meio larguinho tanto no bumbum e quanto no quadril, não permite que as gordurinhas que geralmente se localizam nessa área para quem tem um bumbum maior “pulem para fora”. O biquíni ripple tem uma modelagem e um acabamento bem diferenciados e isso lhe confere muito mais conforto que, por exemplo, um modelo como o fio-dental muito utilizado pelas beldades que gostam de expor bem essa área.

As mulheres com pouco quadril e com ombros largos podem ganhar com a peça, pois ela vai chamar mais atenção para o quadril e deixar o corpo mais harmonioso como, por exemplo, as beldades que possuem o corpo mais retinho, e como o ripple dá mais volume ao quadril, isso faz com que a mulher fique mais linda ainda com esse tipo de corpo.

Uma bela dica para acertar na escolha correta do modelo do biquíni empina bumbum é procurar peças que não sejam muito exageradas e que realcem a área desejada, além de também te deixar bem confortável e se sentindo poderosa.

A modelagem do biquíni ripple é parecida com o tradicional e antigo asa-delta (um clássico), mas um detalhe que tem feito total diferença é: um elástico franzido no centro do biquíni que cria um efeito drapeado, cava as laterais e dá uma baixada ligeiramente no centro, e o resultado de tudo isso, garantem as adeptas desse lindíssimo e poderoso biquíni, é um bumbum empinado, lindo e bem destacado.

E as primeiras celebridades a descobrirem as maravilhas e as vantagens desse tipo de biquíni, apelidado por aqui de coração devido ao desenho que cria no bumbum, foram às americanas tops musas conhecidíssimas: Kate Moss, Cameron Diaz, Jeniffer Aniston e Lindsay Lohan, essas são apenas algumas das hollywoodianas que apostam no estilo que por lá ganhou o nome de “ripple” e que também faz muitíssimo sucesso.

A dona da criação Paula mora nos Estados Unidos desde o ano de 1995, quando foi para o país estudar, e justamente foi nessa época que começou a vender peças que ela mesma adaptava ao gosto das amigas norte-americanas, que adoravam os biquínis vindos do Brasil, mas ainda os considerava pequenos demais para o que estavam acostumadas a usar por lá e por conta desse desconforto das amigas gringas ao usarem a moda praia brasileira foi que o insight aconteceu e assim nasceu esse belíssimo e poderoso biquíni.

Como está fazendo um sucesso absoluto no Brasil, a estilista conta que volta ao país pelo menos seis vezes por ano. Em dias de semana e fora de temporada, visita sua praia predileta, o Arpoador, que fica localizado no Rio de Janeiro e acaba matando um pouco a saudade do seu país de origem e do litoral brasileiro.

ajustar calcinha de biquini

UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DA MARCA de biqúini VIX

A marca cujo nome foi denominado ViX Paula Hermanny nasceu no ano de 2002 da vocação, da vontade e do talento que a jovem estudante de inglês, recém chegada aos Estados Unidos, Paula Hermanny, tinha para trabalhar com moda. E essa necessidade foi se revelando na medida em que as suas amigas americanas demonstravam muito interesse em comprar tanto as roupas e principalmente os biquínis que ela usava, e as amigas ficavam loucas todas as vezes que a via com um modelito diferente, graça a toda essa procura e loucuras das americanas que surgiu definitivamente a vontade de unir o útil ao agradável e colocar em prática a criação da grife moda praia.

E das primeiras encomendas às amigas para as primeiras vendas foi muito rápido, porém, da fabricação do primeiro pedido até chegar à estrutura que se tem hoje, Paula percorreu um longo caminho de muita pesquisa, de muita vontade, de muito trabalho e sobretudo de extrema dedicação, não foi nada fácil como tudo na vida.

As modelagens da ViX possuem as estampas exclusivas e também os detalhes em cordas, jutas, pedras, couro e até ouro que fazem da marca objeto de desejo entre as brasileiras mais incríveis e também estrelas internacionais como: Sienna Miller, da duquesa Kate Middleton e sua irmã Pippa Middleton, entre uma infinidade de beldades conhecidas e anônimas do mundo inteiro.

A marca ViX pode ser encontrada nas melhores lojas de departamento dos Estados Unidos, tais como:  Barneys e Net a Porter, Saks, Neiman Marcus, Nordstrom e Bloomingdale’s, e nas boutiques descoladas do País, e tem alcançando mais de mil e duzentos pontos de venda no mundo.

No ano de 2007 a primeira coleção foi lançada aqui no Brasil fazendo muito sucesso e com isso não demorou muito para ser descoberta pelas multimarcas de luxo de todo o País, alcançando sucesso imediato e estrondoso de vendas e de fidelidade à marca.

A primeira loja da marca no Brasil foi inaugurada em novembro do ano de 2013, no Rio Design Leblon, Rio de Janeiro, estado onde todo o estilo da marca é desenvolvido e seus biquínis fabricados. E um ano depois, foi inaugurada outra loja da marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo e outra na Praia do Canto, em Vitoria no Espírito Santo.

Fotos do biquíni levanta bumbum
bia-e-branca-as-gemeas-com-o-biquini-que-impina-o-bumbum-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-8480906

biquini-que-levanta-bumbum-vix-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-6803814

A Ellegancy Costuras faz ajuste em biquíni e ajuste em maiô, se por acaso você tem uma dessas peças e deseja diminuir seu biquíni ou diminuir seu maiô pode trazer até o nosso atelier que teremos o extremo prazer de fazer esse trabalho em sua peça. Já temos muita experiência nesse ramo, e tudo surgiu da necessidade de muitas de nossas clientes que compravam peças moda praia no exterior e por não estarem acostumadas com a modelagem maior traziam até nós e diminuíamos onde as nossas amadas clientes desejavam diminuir, que geralmente era exatamente na parte de trás no bumbum.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts