Macacão de motociclista Forza

Ajustar macacão de motociclista da marca Forza e reformar jaqueta de couro em Sp. O cliente nos trouxe o macacão para diminuir de tamanho.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

O Gabriel nos trouxe o Macacão Forza de motociclista pois estava super largo nele e precisava fazer os ajustes no macacão de moto para ir no Track day.

Ajustar o macacão Forza de motociclista

Quando o Gabriel veio nos visitar querendo ajustar o macacão de motociclista da marca Forza ele nos disse que precisaria do macacão pronto em menos de 10 dias. Porém, ele trouxe o macacão no final de junho onde nossa demanda graças a Deus está altíssima e estamos falando da pandemia.

Era necessário fazer completamente os ajustes no macacão de couro pois em todas as partes estava super largo. Teríamos que subir as proteções do joelho, subir as proteções do antebraço, ajustar a barra da calça de couro, ajustar os punhos da jaqueta de couro.

Ou seja, reformar a jaqueta de couro inteira e também reformar a calça de couro toda.

Hoje sim, hoje não. Hoje não, Hoje sim ?

Quem gosta de Fórmula 1 não se esquece do episódio fatídico quando o narrador Cléber Machado não acreditou que o Rubinho barrichello teve de dar lugar ao Michael Schumacher no Gp da Áustria em 2002.

O que tem a ver isso com os ajustes no macacão Forza do Gabriel?

Macacão de motociclista Forza

Então… depois de termos marcado todo o macacão com todos os ajustes que teríamos de fazer, o Gabriel nos diz que precisaria dele em menos de 10 dias.  Daí a Sirlene com muita dor no coração disse para ele que não era possível, e ele ficou bem triste.

Quando ele foi embora e eu ( Sérgio) me informei sobre o ocorrido, ela me explicou e eu a chamei em particular e disse o seguinte:

” Sí… estamos falando de uma pandemia onde milhares de empresas estão quebrando. Será que podemos nos dar ao luxo de perdermos um cliente super bacana, cujos ajustes no macacão de motociclista saiu um valor alto?”

Reformar macacão de mtociclista. A Sirlene pensou, repensou e disse o seguinte:

“Sérgio, estamos pra lá do Deus nos acuda e humanamente falando é impossível fazermos. Estamos em hora extra todos os dias, o dia todo.  Qual seria a sua sugestão por favor ? “

Dessa forma, fiz uma proposta irrecusável para ela ganhar a metade do valor dos ajustes livre, o que francamente falando seria meio que um ” tiro no pé” para mim como Gestor. Entretanto, pensando no cliente, seria a única forma de dizermos sim para ele.

Primeiramente agradeço a Sí por ter aceito a proposta e vir no sábado super cedo para começar a ajustar o macacão de couro do Gabriel. Ela abraçou a idéia e mais uma vez nos socorreu, entendendo o quão importante é um cliente que como ela mesmo disse, é um ” amor de pessoa”.

Ligando para o cliente pedindo uma segunda chance.

trocar-ziper-de-macacao-de-motociclista-225x300-5447606
trocar ziper de macacao de motociclista

Liguei para o Gabriel no dia seguinte bem cedo e expliquei todos os detalhes, e perguntei para ele se ele poderia nos dar uma nova chance e que daríamos nossa PALAVRA de que entregaríamos o macacão de motociclista sob medida para ele, com a nossa qualidade de sempre.  Eis que ele nos diz:

“Sérgio, comprei esse macacão em uma loja que me indicou outro pessoal para ajustar. Porém, 2 amigões meus disseram que vocês são excelentes, caprichosos e eu pude constatar isso já no atendimento. Você tem certeza que conseguirá me entregar o macacão na data combinada para eu ir no track day”?

Eu garantí que sim e no dia seguinte, super cedo, aqui estava o Gabriel para medirmos novamente todo o macacão.

Daí a Sí começou a desmanchar o macacão de motociclista um pouco por dia até chegar no sábado e ela entrar super cedo para começar a fazer os ajustes no macacão forza do gabriel.

Na segunda feira seguinte o Gabriel veio fazer a prova do macacão de couro e ele estava já 70% pronto, restando apenas mais alguns ajustes onde a Sirlene foi finalizando de terça à quinta feira quando o Gabriel veio retirar o macacão de motociclista para ajustar conforme vídeo abaixo :

Depois de gentilmente o Gabriel ter aceitando sair nas fotos e fazer o vídeo ele nos relatou que gostou demais da minha atitude de ter tentado e conseguido resolver a necessidade e o problema dele como cliente.

Só foi possível atendermos o Gabriel e fazermos os Ajustes no macacão Forza dele porque graças à Sirlene e ao Guí que desmanchou todo o macacão fizeram o impossível para que desse tempo, pois graças a cada um de vocês clientes que mesmo na pandemia não nos abandonou é que estamos com muito serviço.

Editando esse post após o Gabriel nos marcar no Track Day

motociclista-no-trackday-300x199-1116045
Motociclista No Trackday

O reconhecimento gentil do motociclista ao nosso trabalho nos ajustes do macacão de couro

Macacão de motociclista forza

Volta do Motogp e a expectativa dos motociclistas.

Além da volta tão aguardada do Motogp teremos também o retorno da MotoE com a torcida do Brasil em peso para o Eric Granado onde você poderá acompanhar todas as novidades da MotoE no Blog do Tite Simões

Diferença entre prestação de serviços e vendas

Aqui em nosso Ateliê de costuras temos uma limitação por fazermos a prestação de serviços  e não vendas. A prestação de serviços tem a limitação do tempo pois o tempo não é possível multiplicarmos e quando estamos com uma alta demanda, mesmo que façamos horas extras, não temos como atender a todos.

Já quando se trata de vendas, desde que não faltem mercadorias, não há tanta limitação humana para vender como para produzir o produto.

Exemplo disso são as máscaras de proteção de motociclista que estamos vendendo, que inclusive na foto desse Post o Gabriel está usando a máscara de proteção do Valentino Rossi que nós demos de cortesia para ele.

Sendo assim, pedimos desculpas quando de repente não podemos entregar à você num tempo curto uma roupa para ajustar, principalmente entre os meses de abril e agosto onde a demanda por ajustes em roupas de couro aumenta demais , e como fazemos tudo com muito carinho e capricho nas costuras acabamos levando um tempo maior na hora de customizar as roupas dos clientes.

Esperamos que você tenha gostado do nosso Post sobre Macacão de motociclista Forza  e sua opinião é muito importante para nós. Além disso, em nosso Blog de Costuras e dicas de moda  você tem muitos outros assuntos sobre Jaquetas e macacões de motociclistas, além de vários outros assuntos.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts