Lewis Hamilton – Recorde do mito

O mito Lewis Hamilton bateu recorde

Neste último domingo em Nürburgring dia 11 de outubro de 2020 o piloto da Fórmula 1 Lewis Hamilton bateu o recorde e se igualou a outra lenda do esporte  o inesquecível Michael Schumacher.

Estamos diante de um fenômeno e vivenciando um dos momentos mais incríveis e grandiosos da história da categoria esportiva que foi fundada na década de 50 sendo reescrita sob os nossos olhares atentos ainda neste ano.

Começaram a cair por terra literalmente as marcas obtidas pelo campeão Michael Schumacher, que outrora pareciam inalcançáveis, e uma das mais icônicas sem dúvida foi obtida no último fim de semana na periferia de Colônia.

O recorde espetacular de 91 vitórias também agora nesse exato momento pertence ao fenômeno Lewis Hamilton no GP de Eifel.

A homenagem pós-corrida da família Schumacher

Mick Schumacher Entrega O Capacete Do Pai Para Hamilton

O fato de o recorde ter sido igualado justamente na Alemanha tem toda uma simbologia, e o ato que ficou marcado e registrado para sempre nos corações dos apaixonados pela Fórmula 1 veio do filho de heptacampeão mundial.

Trajado com o uniforme da Ferrari de quem é membro da academia de pilotos Mick Schumacher, entregou nas mãos do novo recordista de vitórias um capacete do próprio pai.

E pelo que tudo indica a peça foi realmente escolhida a dedo, sendo um dos modelos utilizados por Schumacher em sua passagem pela Mercedes entre os anos de 2010 até 2012 justamente com os mesmos patrocinadores de Hamilton, para evitar conflitos comerciais que pudessem impedir essa especial à homenagem ao piloto.

Certamente foi um gesto de grandioso de delicadeza de todos os envolvidos, pois a Ferrari acabou liberando seu piloto júnior para fazer uma homenagem ao principal nome da Fórmula 1 na atualidade, porém, que corre pela Mercedes que é a sua rival.

Além disso, pelo que se sabe o nobre ato de gentileza e de nobreza partiu da própria família Schumacher, que fez com que esse recorde ficasse ainda mais merecido e muito mais emocionante ficando para sempre marcado nos corações.

Resumo sobre a vitória no GP de Eifel

Lewis Hamilton – Recorde Do Mito

Hamilton acabou ultrapassando o seu companheiro da Mercedes Valtteri Bottas e sendo o pole position da prova de início, após um primário do finlandês que abandonou a prova algumas voltas depois com problemas de potência.

Desta forma, foi só apenas administrar a vantagem sobre a RBR de Max Verstappen que acabou chegando a um segundo lugar.

O inglês simplesmente é atualmente na categoria o mais completo piloto existente, além é claro de estar no melhor carro do que os outros pilotos (leia mais sobre toda a trajetória em detalhes desse campeão na Wikipédia).

UM ADENDO

Somos fascinados pela “Fórmula 1” e por conta disso seguimos alguns perfis no Instagram voltados a esse esporte fantástico, porém, queremos destacar e indicar um em especial para todos do nosso blog um perfil que traz informações importantíssima sobre esse esporte incrível que sempre estamos interagindo que é o @onboardf1br, pode ter certeza que cada um de vocês serão super bem recebidos e como nós apreciará muito esse TOP INSTAGRAM (CLIQUE AQUI E COMECE DESDE JÁ A SEGUI O PERFIL).

@onboardf1br

Lewis para completar possui uma sensacional capacidade absurda de adaptação, pois em um fim de semana congelante em nenhum momento teve problema com o aquecimento dos pneus, e se não foi uma vitória extraordinária foi simplesmente dominadora como é a marca registrada desse incrível piloto.

Agora Hamilton inicia a contagem regressiva para se isolar no ranking de vitórias da Fórmula 1, além de igualar até o final da etapa o número de títulos do grande e inesquecível piloto Michael Schumacher.

Lewis Hamilton – Recorde Do Mito 1

Para que isso ocorra a seis provas de finalizar a competição não necessita nem mais ir ao ponto mais alto do pódio somente chegar à terceiro no restante da temporada sem depende de absolutamente nenhum outro resultado dos seus rivais para conseguir o tão sonhado hepta.

E nesse exato momento, a vantagem do campeão sobre Bottas é de exatamente sessenta e nove pontos quase a pontuação de três vitórias, um domínio simplesmente esmagador de um dos grandes esportistas dos últimos tempos que estamos tendo a oportunidade de poder vivenciar e acompanhar esse marco da história.

Assim com apenas 35 anos de idade nasce o Mito @lewishamilton e parabéns por igualar o recorde de vitórias que ninguém acreditava ser possível do @michaelschumacher

Até o final do ano será Heptacampeão e o maior vencedor de corridas da história da Fórmula 1. É muito bacana vermos a história sendo reescrita.

Para você que é piloto de qualquer categoria saiba que a Ellegancy Costuras realiza ajustes, reformas, consertos, restaurações, e muito mais, em macacão de automobilismo em geral.

Estamos no mercado a mais de uma década levando o que existe de melhor no ramo de consertos e de reformas de todas as peças em geral.

Lewis Hamilton – Recorde Do Mito 2

Se desejar nos conhecer um pouco mais nos acompanhe no Facebook, no YouTube, no Instagram, etc, além do nosso blog em que nós do Ateliê de Costuras Ellegancy postamos sempre a respeito sobre os trabalhos realizamos nos vestuários dos nossos clientes.

Os nossos Ateliês ficam localizados em São Paulo e se puder venha pessoalmente em uma das nossas unidades para desempenhar o nosso melhor trabalho para você e sua peça.

Porém, caso não resida em São Paulo realizamos também o atendimento via Correios e para tirar qualquer dúvida é só clicar no ícone do WhatsApp que será prontamente atendido (a).

Em suma, aguardamos com todo o prazer do mundo a sua presença na Ellegancy Costuras, forte abraço e conte sempre conosco!!!

Deixe seu comentário