Dicas para você usar a roupa jardineira combinando com vários outros looks. Ajuste de jardineira sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

1looks-jardineiras-de-todos-os-tipos-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-5961882

Jardineira: o macacão jeans volta ao armário de verão 

O que surgiu como uniforme de operários acabou se tornando um item queridinho no guarda-roupa do dia a dia.

A jardineira é uma peça de roupa feminina que anda fazendo o maior sucesso, pois voltou com força total e está cada vez mais colorida e com estilos novos, e se caso tenha se interessado em adquirir uma ou mais já consegue encontrar inúmeros modelos confeccionados em uma série de diversos tipos de tecidos, tem jardineira para todos os gostos e para todos os variados estilos.

Foi um sucesso nos anos 90, a jardineira feminina que é um “filhote do macacão”  e voltou como tendência para o verão , muito confortáveis e descontraídas, elas são perfeitas para dar um ar e um toque jovial ao look, jardineira jeans é o modelo mais tradicional, mas existe também jardineira de couro legítimo, e tem muita procura pois é uma das queridinhas em as mulheres que admiram e se renderam a esse belíssimo exemplar dos itens que estão no closet de inúmeras.

A jardineira é ideal para criar looks bem despojados, com muita originalidade e priorizando sempre o conforto da peça no corpo, se porventura a sua opção é criar um look leve e casual, aqui está à roupa mais que perfeita a sua necessidade. E esse é um estilo de vestimenta que combina com momentos de lazer, aqueles em que você quer se divertir, quer pular, quer e dançar a vontade sem ficar preocupada ou desconfortável com a peça em que está vestindo e a mulher que usa esse look busca conforto e segurança que algumas peças não oferecem. E além de descontraída, a mesma remete à jovialidade e os acessórios são a chave do sucesso e a “sacada de mestre” desta produção e aposte em elementos como pulseiras, colares, scarpin, entre outros, use a criatividade e adicione todos que desejar sempre utilizando seu extremo bom gosto.

Além da jardineira jeans, pode encontrar em várias lojas as jardineiras coloridas, as jardineiras estampadas, as jardineiras lindíssimas feitas de couro legítimo e uma infinidade de outras que estão a sua inteiríssima disposição, que já mencionamos no início do post, mas não custa repetir o bom dessa “novidade” é que se agregam mais opções ao vasto mundo feminino.

Ajustar biquínis em São Paulo- Clique aqui 

Ajustar Biquíni Ou Aumentar Biquíni Sp

E quem não conhece a tradicional jardineira jeans? Esse modelo é o mais básico entre as diferentes peças existentes atualmente, sejam as feitas no estilo com calças ou as feitas no estilo de shorts, os modelos jeans são bem casuais e ideais para serem usados de preferência no período diurno.

Existem diversas formas de criar um look com a jardineira como: usar ela com as duas alças abotoadas, com as duas desabotoadas ou até mesmo com uma alça só abotoada, brincar com as alças é o charme do look descontraído e despretensioso que a peça demonstra a quem vesti-la, e aproveite também para brincar com a blusa de baixo e criar um visual interessante e que fuja do tradicional.

O estilo de jardineira na cor preta é uma peça bastante versátil e nos dá mais liberdade para combinar e explorar com blusas e tops de várias cores, e por conta de ser uma peça mais sóbria, as jardineiras pretas podem ser feitas com tecidos de alfaiataria também, mas ainda assim continuam sendo consideradas informais (mesmo sendo confeccionada com um tecido nobre) e não são aceitas geralmente no trabalho (em empresas mais formais), só se o mesmo te der essa liberdade, e se isso acontecer nos dias de calor de quase quarenta graus use e abuse desse belíssimo look.

Faça uma aposta no caimento mais justo e crie um visual minimalista com a peça. E também vale explorar todas as formas de acessórios bem femininos e interessantes, e bem poderosos que além de ajudarem incrementam e realçam ainda mais a beleza de quem está vestindo, além de acrescentarem estilo e personalidade ao visual o que chamará muita atenção para o lado positivo, o das pessoas ficarem admiradas e muitas vezes querendo usar o mesmo que você está usando um maravilhoso sinal de que montou um look corretamente e de que está arrasando.

Customizar vestido de festa- Confira aqui 

ajustar-corpo-de-vestido-de-festa-e-aplicar-pedrarias-2-169x300-1997122

E se desejar um look mais descontraído, fofo e extremamente divertido faça a opção de vestir uma jardineira estampada, mas tenha o extremo cuidado por conta dessa peça ser bem delicada para fazer combinações pelo fato de ser colorida a diversificação de composições são limitadas e ficam menores, ou seja, a melhor opção é combinar a jardineira estampada com cores neutras, então prefira as jardineiras com tons mais fortes de preferência, pois elas ficam muito bem como ponto de luz e deixam o look super alegre e bem agradável de ser visto. Fazer a mistura de estampas também pode ser uma boa opção, basta escolher estampas que tenham cores parecidas, como o floral com fundo escuro e listras em preto e branco são muito amor e beleza e produzem uma belíssima junção.

A jardineira colorida é a ideal para quem não tem medo de ousar e chamar atenção, então faça a opção de ir intercalando a roupa de baixo, por exemplo: vários tipos de tops, de regatas etc, e se preferir um look bem sofisticado e bem colorido combine com as camisas e capriche nos acessórios, e também pode optar pelo contraste da jardineira colorida com as cores neutras, como por exemplo, bege, branco e nude. E se você souber construir um visual tom sobre tom fica belíssimo e duas opções que não irão falhar e são certeiras: os looks monocromáticos e os em tom sobre tom, certamente você irá arrasar.

DICAS ESSENCIAIS PARA USAR A JARDINEIRA

Então vamos com as principais e básicas dicas que são: a primeira dica coringa da jardineira é usá-la em ambientes de preferência informais, se porventura quiser e desejar deixar o look um pouquinho mais formal, invista em saltos, jardineira de calça e em infinitos acessórios que gostar. E para de repente dar aquela sofisticada no look aposte em peças como blazer ou casacos por cima. Outra dica primorosa é usar uma camisa ou blusas mais soltinhas de manga longa, mudará o look completamente e te deixará ainda mais linda.

Para as mulheres que possuem o busto maior deve-se tomar cuidado, pois algumas jardineiras ao invés de diminuir acabam aumentando ainda mais essa região, se de repente você não se importar de usar tudo bem, mas se te incomodar procure escolher uma que valorize seu corpo por inteiro. E as beldades que possuem outros tipos de físicos podem abusar da peça e usá-la da maneira que preferirem.

Para finalizar as dicas escolha sempre os modelos que ficam com caimento ajustado e perfeito em seu corpo, pois se a peça for mais larga, poderá te deixar um pouco “desarrumada” e até pode passar um aspecto de desleixo, então use e abuse das lindas jardineiras e tenha no mínimo duas a sua disposição que é a jardineira jeans e a jardineira feita de couro que faz muito sucesso, e simplesmente arrase.

E agora veremos alguns looks com a jardineira para te inspirar 
1jardineira-de-couro-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-1240148

jarddineira-look-das-famosas-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-1538000

looks-jardineira-chic-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-9691729

looks-lindos-jardineiras-estampadas-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-3938781

A Ellegancy Costuras trabalha com ajuste, customização, restauração e reparo em jardineira  e ajustes de roupas em alta costura com fino acabamento.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts