Gostaria de bordar um vestido com pedrarias

bordados em pedrarias e aviamentos para vestido de noiva

Bordar vestido com pedrarias que está meio apagado.

É com certa frequência que somos procurados aqui em nossos Ateliês de Costuras em São Paulo para fazermos a aplicação de bordados em vestidos de festas e noivas.

Quando uma cliente deseja que façamos a aplicação de bordados em pedrarias nós solicitamos um agendamento para que possamos atendê-la com total exclusividade afim de entendermos o real desejo da cliente e também sabermos a ocasião que ela usará a princípio aquele vestido, se é uma festa de formatura, se é um casamento, se ela é madrinha.

Após entendermos o desejo da cliente nós damos algumas dicas afim da pessoa decidir o que é melhor para ela. Após essa escolha das partes a serem bordadas, o efeito das pedrarias no vestido de festa, nós damos o orçamento e os locais de compras das pedrarias. Também informamos a quantidade de pedrarias necessárias para que você não compre a mais, gastando desnecessariamente.

O preço para bordados em vestidos de festas é a partir de 350 reais.

Lembrando que esse Post está sendo escrito em setembro de 2020 e o preço pode ser alterado a qualquer momento. O preço final somente é possível após vermos o vestido em mãos, então por tratar-se de serviços não adianta vermos várias fotos sem termos o vestido em mãos.

O preço para bordar vestido de festa varia de 350 a 1500 reais quando a cliente quer o vestido todo bordado, com as pedrarias em grande quantidade, bem próxima umas às outras.

O prazo para bordar vestido de festa varia de 10 a 60 dias de acordo com a quantidade a ser bordado. Então se você precisar ajustar vestido de festa e também bordar o vestido de festa por gentileza traga o quanto antes pois os bordados começam somente após finalizarmos os ajustes do vestido de festa.

O preço para bordar um vestido de festa é alto por ser um trabalho 100% manual, onde não há intervenção de maquinário e infelizmente vivemos uma realidade onde vários vestidos de festa vêm da China com mão de obra escrava, e por isso praticamente nenhum vestido de festa da China vem com bordados manuais, pois ficaria mais difícil ” escravizar” as bordadeiras.

Por quê é tão caro bordar um vestido de festa?

É um assunto delicado, complicado mas ninguém é bobo(a) e todos sabemos que as roupas vindas da China são confeccionadas por costureiras que trabalham 15 horas por dia pra ganharem aí uns 500 reais por mês, em condições humilhantes de trabalho. Daí quando é necessário a customização do vestido de festa no Brasil as pessoas tendem a achar caro pois comparam com o preço do produto. Produto esse feito com todo tipo de irregularidade.

O assunto é tão sério que diversas vezes somos procurados aqui na Ellegancy Costuras por empresas de renome que fecharam contrato com exclusividade com mão de obra Chinesa para produzirem vestidos e roupas e chegando aqui no Brasil os lojistas querem tirar a marca da China e colocar a marca própria. E pasmem, querem pagar menos de 1 real para tirarmos as etiquetas da China e colocarmos etiquetas das lojas.

Costureira de vestido de festa em Sp

Aqui em nossos Ateliês de Costuras em Sp você contará com uma equipe super qualificada para fazer os reparos no vestido de festa que você precisar, e todo atendimento e ou supervisão do processo de costuras é feito pela proprietária Tatiana e nossa supervisora, tudo no intuito de deixar seu vestido ainda mais lindo para que você possa ir a seu evento com toda tranquilidade e satisfação.

Conte conosco para fazermos o nosso melhor por você e por seu vestido. Se preferir veja mais sobre nosso trabalho clicando em Avaliações do Google Meu negócio

Deixe seu comentário