Dicas de Moda Masculina- Como se vestir bem ?

Dicas de moda masculina com looks básicos como Ternos, Camisas e Relógios. Ajustes de roupas sociais em Sp.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

DICAS DE MODA MASCULINA

dicas-de-moda-masculina-1748507

Existem tantas regras na vida, que as vezes cansamos delas, porém, devemos concordar que algumas existem para nos ajudar. As regras de “como se vestir bem” por exemplo, são essenciais para quem quer estar sempre na moda.

Bons conselhos nunca devem ser desprezados e, à medida que as roupas masculinas se tornam cada vez mais ricas e variadas, mais confusos tendemos a ficar na hora de escolher uma peça.

Claro que todo homem ou mulher tem uma opinião pessoal sobre o que realmente é a moda e sem dúvida o que funciona para um nem sempre funciona para outro, então, quando falamos em se vestir bem, as “regras” que apresentaremos neste artigo serão apenas dicas sólidas e não a palavra final sobre estilo.

  1. Use um terno de forma decente

O terno é uma peça icônica e essencial em qualquer guarda roupa masculina, não importa o seu estilo, uma coisa é certa: Um dia você terá que usar um terno.

A chave para um terno com boa aparência é o ajuste, se você está comprando com uma certa pressa, concentre-se no Ajuste do Terno ao longo dos ombros, porque alterar o peito e a cintura é uma tarefa relativamente fácil para um alfaiate.

Também há certas coisas que devemos evitar quando se fala em ternos, por exemplo, evitar cores pouco usuais como verde, roxo, amarelo, pois tais cores são chamativas ao extremo e não queremos ser o centro das atenções (ao menos não na maioria dos ambientes).

ajuste-seu-terno-com-quem-entende-3649498
  1. Invista sabiamente em um relógio

Um relógio é como uma obra de arte. Escolha porque você ama, não porque você acha que pode impressionar alguém pelo seu valor.

Os relógios marcam sua passagem no tempo, sua história, porém, não deixe de ser prático. Modelos esportivos, robustos e minimalistas combinam com quase tudo e podem suportar o uso diário por anos.

Apesar disso, um relógio ainda precisa servir bem e você, deve ser confortável e adequado em termos de tamanho e profundidade em relação ao seu pulso.

Dica de moda masculina : Relógios com menos de 40mm de diâmetro são considerados “padrão ouro”.

combinar-relogio-com-terno-300x225-2619075
Combinar Relogio Com Terno- canal masculino
  1. Gaste dinheiro em sapatos

As vezes, estilo tem a ver com design simples, e design simples é o que buscamos em bons sapatos. A cor, o padrão, a sola, você não quer que tudo isso fique muito complicado e “enfeitado”.

Sapatos de qualidade são um investimento que pode durar 5 anos ou mais. Opte por estilos clássicos como sapatilhas, mocassins, todas com design simples, escuros e de preferência com ponta redonda, pois o arredondado nunca sai de moda.

https://elcosturas.com.br/tudo-sobre-o-mocassim-masculino/

  1. Não esqueça dos óculos

Invista tempo em encontrar óculos certos pra você. As pessoas gastam em média 8 minutos em um par de óculos que as definirá pelos próximos três anos ou mais.

A escolha inadequada dos óculos são o principal motivo de tantas pessoas aprenderem a odiar seus óculos. Compre aquilo em que você se sente bem, levando em consideração o formato do seu rosto e a linha superior da armação em relação ao formato da sobrancelha. Se sua sobrancelha é reta, opte por uma armação reta, se sua sobrancelha é curva, opte por uma armação curva, simples assim.

  1. Falando em camisas, escolha os clássicos.

Pode parecer bobo, mas qualquer camisa masculina pode parecer cara se  for bem passada, bem cuidada… E principalmente sem fazer os ajustes nas camisas sociais.

Isso não significa que você só tem que se preocupar em passar bem sua camisa. Evite estilos arrojados e extravagantes, pois aquela camisa branca ou listrada 100% algodão nunca sai de moda e combina praticamente com qualquer estilo.

Lembre-se que menos as vezes é mais, e os looks mais charmosos e atraentes na sua maioria das vezes são os mais simples.

Inclusive, se você procura boas camisas, não deixe de conhecer o site da Tertulin, eles possuem ótimas camisas masculinas.

CONCLUSÃO Sobre Moda Masculina 

Se vestir bem é um arte que pode abrir muitas portas para você, que pessoa não repara em um homem com roupas bem ajustadas, cabelos limpos e bons acessórios compondo o visual?

Se você gostou das nossas dicas de moda masculina deixe um comentário e continue acompanhando nosso blog.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts