Dicas de looks para casamento na praia

Pretende se casar na praia e não sabe quais vestidos e como organizar? A gente te ajuda

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Dicas de looks para casamento na praia

O segredo para escolher seu look neste tipo de casamento é decifrar o “dress code”, começando e prestando atenção no convite. É ele o responsável por contar um pouco sobre como será a cerimônia e festa.

Informações como: se será de dia, noite ou de tarde. Se é pé na areia ou um lugar fechado. Caso o convite não esteja tão especificado é importante falar com a cerimonialista para se informar sobre o traje mais indicado😉.

E escolher um vestido ou qualquer outro modelo de look para ir a um casamento não é uma tarefa nada fácil, pois vários fatores influenciam no momento de montar a sua composição.

No caso se você é a madrinha, a opinião da noiva, as condições climáticas do dia, o local em que a cerimônia de casamento será realizada, etc.

Tudo o que foi mencionado influencia e muito na sua decisão de estar adequada para a ocasião, ou se é apenas a convidada a tarefa exige muito.

Veja mais dicas de looks de casamento na praia um mais lindo do que o outro no perfil do Instagram da nossa amiga Vivian do @look_para_inspirar12.

Assim sendo, os casamentos que são realizados no período diurno tanto no campo quanto na praia têm se tornado cada vez mais comuns e o look deve estar de super de acordo com tais ambientes.

dicas-de-looks-para-casamento-na-praia-1-2279708

Vamos para as dicas de looks para casamento na praia?

As cores ideais de looks para casamento na praia

E por conta do casamento ser um ambiente mais despojado, cores claras é sempre as preferidas, porém, é preciso tomar certo cuidado, principalmente se você for madrinha para não escolher um tom muito próximo ao da noivinha.

As cores que podem ser escolhidas são as seguintes: dourado clarinho, nude, bege, etc, acabam que ficando parecidos com a cor do vestido da noiva, só se de repente a noiva optar por um tom de vestido um tanto quanto exótico daí você poderá escolher sem receio a cor desejada.

Agora se por acaso você não for madrinha pode optar por uma cor mais clarinha, porém com muita parcimônia, afinal quem tem que sobressair nesse grande dia é a noivinha.

https://elcosturas.com.br/consultoria-de-estilo-com-ajustes-de-roupas/

Geralmente os casamentos na praia costumam acontecer em dias de temperaturas mais elevadas as cores mais vibrantes e estampadas estão liberadas totalmente .

As estampas coloridas, as abstratas, as florais, e muito mais, são excelentes opções de escolhas, porém tente evitar as estampas de fundo muito claro.

Agora no caso das cores muito fechadas, como, por exemplo, o cinza, o azul marinho, etc, definitivamente não caem bem como opção para um look em casamento na praia, evite esses tons de preferência.

dicas-de-looks-para-casamento-na-praia-2-1057718

Dicas de looks para casamento na praia

Os modelos ideais de looks para casamento na praia

No caso dos vestidos que estão em alta para cerimônia de casamento na praia são os de modelagem justa até a cintura e saia esvoaçante no estilo evasê, além também dos vestidos com decote nas costas.

E para os vestidos destinados as madrinhas normalmente usam-se longo, porém, o correto mesmo é perguntar para a noivinha qual é sua preferência com relação aos modelitos de suas madrinhas.

As convidadas podem ir de curto tranquilamente, mas se puder faça a opção do vestido midi que está super na moda.

Onde casar na Praia em São Paulo ?

Se você é Noiva de São Paulo e sonha em se casar na praia indicamos a Amar casamentos da Dani e Fernando. Um lugar paradisíaco no Litoral Norte de São Paulo, na Praia de Juquehy

amarcasamentos-1-2383895

Como em outras cerimônias ao ar livre os vestidos esvoaçantes e super leves combinam mais com o clima quente.

Por conta de o local ser arejado os vestidos de seda pura mostram menos a transpiração, além de outros tecidos como os seguintes: o tule de seda, o musseline, e muito mais.

E para a praia, você pode optar por um vestido mais simples e arrematar o seu visual com um acessório poderoso, como, por exemplo, um maxi brinco, um maxi colar, etc.

Agora em se tratando no que você usará nos pés depende muito do piso do casamento, porém, tome muitíssimo cuidado com as rasteirinhas para o look não ficar simples demais.

A dica é usar um salto mais baixo e grosso, outra opção é usar uma sapatilha extremamente bonita também que pode ficar excelente dependendo do vestuário que escolher.

Assim tente evitar os vestidos com muita informação, com muitas aplicações, com muito brilho, etc, pois pode pesar bastante o look e ficar bem fora do contexto, use a criatividade e o bom gosto e arrase.

Quanto eu gasto pra ajustar um vestido de festa

O nosso Ateliê de Costura Ellegancy é especializada tanto em ajustes quanto em reformas de todos os modelos de vestido seja um de festa ou de noiva importado ou nacional.

Para maiores detalhes a respeito do nosso trabalho leia as opiniões dos clientes que deram uma oportunidade de demonstrar a nossa qualidade no LINK.

E ai? Gostou do tema do Post? Agora é só vir em uma das nossas unidades que executaremos o nosso melhor tanto em sua peça de roupa quanto em seu acessório, estamos à inteira disposição aguardando sua visita.

Assista aos nossos vídeos super explicativos e tire todas as suas dúvidas. E depois venha em um dos nossos ateliês que faremos o melhor em seu traje de festa pode confiar…

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

ellegancy_costuras_festa_junina-4840949

Como se vestir nas festas juninas?

Já entramos no meses das festas mais deliciosas, as festas junina uai, e como toda boa festa junina tem que ser a caráter, hoje nós vamos te ajudar como arrasar no look da festinha de forma fácil e barata.