Deixar o punho do terno menor

Deixar o punho do terno menor através do Ajuste de Paletó em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Deixar o punho do terno menor

deixar-o-punho-do-terno-menor-6623091

Deixar o punho do terno menor e ou ajustar punho do Terno( paletó).

Esse ítem é quase que diariamente pesquisado no google e alguns clientes vêm nos visitar aqui no Ateliê de Costuras Ellegancy.  Antes de mais nada agradecemos muito a confiança e informamos que além de Ajustes em Ternos, também fazemos Ajustes em Camisas Sociais( clique aqui) e Ajustes em Jaquetas de couro ( clique aqui).

Ajustar punho de Paletó ( comprimento) ou Ajustar largura da manga do Paletó?

Algumas vezes os clientes confundem dizendo que querem ajustar a manga do paletó, quando na verdade ele se refere ao ajuste de comprimento do punho no Paletó.

Porém, em alguns casos, tanto a largura da manga do paletó quando o comprimento do punho do  paletó será necessário fazer os ajustes.

Esse ítem muitas vezes é conhecido pelos clientes como ” encurtar a manga do terno”

reduzir punho de paletó
reduzir punho de paletó

TODO CUIDADO É POUCO na hora de ajustar o Paletó

Quando os clientes nos procuram por terem emagrecido muito e dizem ser necessário ajustar o terno inteiro, primeiramente informamos que temos que ver o Terno no corpo do cliente para entendermos seu estilo e os ajustes necessários. E se a estrutura do Terno permitirá um ajuste mais complexo.

Alguns clientes chamam esse serviço por encurtar manga de Paletó, já outros preferem chamar como diminuir manga de Paletó e assim vai. OU melhor, assim vamos ( aos ajustes).

Em alguns casos, quando o cliente perde muito peso, não é possível deixarmos os Ternos totalmente sob medida, e aí o Custo X benefício não compensa( um ajuste complexo desses fica a partir de 400 reais– a partir de ).

Ajustar ombro de Terno- Veja o vídeo logo abaixo do nosso canal no YouTube:
Ajustar ombro do Paletó ou Ajustar Punho do Paletó ?

Já vimos clientes perderem os Paletós por não terem ajustado corretamente( não aqui ), onde o cliente via o punho comprido mas por falta de experiência achou que bastava ajustar os punhos do Paletó.

E a pessoa que fez os ajustes não tinha conhecimento suficiente para perceber que não eram os punhos compridos, e sim o ombro do Paletó que deveria ser ajustado.

Resultado… os punhos ficaram na medida exata mas o ombro do Paletó permaneceu caído e os clientes não queriam mais usar. E não há como subir o ombro do Paletó sem que consequentemente não suba também os punhos.

Portanto.. quando temos que ajustar a largura das mangas do paletó, a lateral do Paletó e o punho do Paletó, nós avisamos os clientes que faremos primeiro os ajustes na lateral, os ajustes na largura das mangas e depois faremos uma prova do Terno.

Conclusão… em pelo menos 60 % dos casos após fazermos esses 2 ajustes, automaticamente os punhos sobem um pouco de medida, NÃO SENDO NECESSÁRIO AJUSTAR OS PUNHOS.

Ah mas e se vocês tivessem também ajustado os punhos??? TERÍAMOS COLOCADO O PALETÓ A PERDER.

Isso mesmo, sem o devido cuidado e o devido conhecimento em roupas de alfaiataria é muito fácil colocar uma roupa a perder. Portanto avalie muito bem onde levar as roupas sociais para ajustar e já que você está lendo esse Post por favor venha nos visitar e nos dê um voto de confiança.

Conheça nosso Instagram

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts