Cuidado com quem você convida para o seu casamento.

Cuidado com quem você convida para o seu casamento.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Cuidado com quem você convida para o seu casamento.

É sério… Já ouvimos cada absurdo das noivas contando mas quando achamos que já vimos de tudo a vida nos surpreende.

Essa semana entrou em contato uma mulher que já casou há alguns anos( nós não a conhecemos), dizendo que uma amiga fica falando até hoje que o bolero que ela usou junto com o vestido dela era fora de moda, cafona, brega etc.

meu vestido de noiva nao fecha nas costas

A mulher queria nossa opinião sincera por fazermos Ajustes em Vestidos de Noivas e confeccionarmos boleros. . Aí a Tati analisou, falou que ela estava linda, que o Bolero estava super bacana, ornando com o vestido e ela nos agradeceu.

No dia seguinte ela voltou a nos contatar dizendo que a amiga dizia também que o modelo do bolero e ou do vestido não é atual e é muito diferente um do outro.

valorize-o-seu-casamento-3056314

Aí mais uma vez falamos que ela estava super bonita, que as fotos estavam lindas, e ela novamente agradeceu.

Porém, 2 dias depois, novamente a mulher nos contatou só que agora dessa vez dizendo que ” Muitas Pessoas”  ficam falando que o modelo é brega, de 1970, que errou na escolha e que isso acaba por entristecê-la a ponto dela se arrepender de ter usado.

Aí ela escreveu que gostaria(novamente) de ouvir uma opinião de alguém que realmente entenda do assunto.

Então,  eu( Sérgio) fiquei sem entender se ela de repente não concordou com a opinião da Tati e ou se de repente não acha que a Tati entenda do assunto.

E nos perguntou se essas pessoas estão certas, que ela fica toda encucada com isso. E aí pediu nossa ajuda. E situações ocorrem com quem faz o vestido para casamento na praia , casamento no campo e por aí vai.

bolero-para-vestido-de-casamento-2274215

Valorize o seu Casamento.

Eu fico imaginando o noivo, agora marido, no meio dessa situação. Provavelmente ele tenha feito o maior esforço para proporcionar o melhor para a noiva, se endividado, e agora a esposa fica se martirizando com uma situação dessas.

Todavia, dessa vez, acho que dei uma resposta definitiva para ela, dizendo:

” Olá… Eu acho que você novamente tem que rever o tipo de amizade que você tem, pois quem fala mal até hoje do seu bolero e vestido não é sua amiga. No seu lugar, eu já teria me afastado há tempos dessa pessoa.

Porém, hoje você escreveu que muitas pessoas dizem isso e eu não entendí se são amigas, se é algum Grupo de Noivas que você está se expondo.

No seu lugar, eu sossegaria para não cansar seu marido, que pode não aguentar essa situação e explodir. E falei também que dependendo do estado psicológico que ela tiver, qualquer crítica pode ser uma bomba , então ela deveria se afastar.”

Reformar vestido de noiva

Psicologia para atender as noivas.

Trabalhar com noivas não é uma das tarefas mais fáceis não, pois as noivas trabalham muito,. gastam muito no casamento, familiares geralmente dão opiniões e se metem muito nos assuntos.

Porém, o casamento é entre a noiva e o noivo, e eles deveriam realmente ter coragem de só convidar quem de fato for IMPORTANTE, pois pessoas para falarem mal infelizmente existem.

Então se pudéssemos dar algum conselho, seria esse:

Vá ser feliz com quem você escolheu para casar. Não dependa da opinião dos outros.

Entretanto, esse episódio nos fez refletir sobre muitos casos onde as Noivas querem pagar barato nos fornecedores do casamento e depois tem trauma de ver fotos e vídeos da cerimônia.

https://elcosturas.com.br/exposicao-das-noivas-nas-midias-sociais/

No mais, para você que está precisando ajustar o vestido de noiva e para as madrinhas que precisam ajustar vestidos de festa Clique Aqui e saiba mais sobre a Ellegancy Costuras e o nosso trabalho em ajustes de roupas de alta qualidade feminina e masculina, ajuste de roupas de couro, etc.

E para você ficar ainda mais tranquila, Clique Aqui e Veja a opinião das Noivas que ajustaram o vestido conosco.

No vídeo a seguir a Tati que é a proprietária do Ateliê Ellegancy demonstra com requinte de precisão um de nossos trabalhos e lá você conhecerá muito mais serviços que disponibilizamos…

https://www.youtube.com/watch?v=dO8y5CCPO0Iu0026t=199s

Tema do Post: Cuidado com quem você convida para o seu casamento

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts