Elcostura

(11) 5677-2429

Costureira que conserta roupa na hora

Ajuste de roupas em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Costureira que conserta roupa na hora em sp

ajuste-de-roupas-aos-domingos-4722231

A Ellegancy Costuras faz ajuste de roupas aos domingos?

Não… Entretanto, via Whats App fazemos alguns atendimentos em pleno domingo.

Isso não é uma regra. Porém, quando podemos responder e quando a dúvida da pessoa não é somente PREÇO , muitas vezes respondemos com toda boa vontade.

Contudo, muitas vezes algumas pessoas vêem o Whats app online e ficam fazendo várias perguntas, mandando sinal de interrogação do tipo: “Ei, por quê não responde”, tem alguém aí????

Sendo assim, aos domingos muitas vezes selecionamos o atendimento e temos sido bem assertivos nas escolhas.

OU atende bem ou não atende…

Por quê nos damos o direito de não respondermos aos domingos quem pergunta somente Quanto Custa para ajustar Terno, Quanto custa para fazer barra de vestido de festa, e por aí vai?

Primeiramente por ser domingo e automaticamente já ir uma mensagem para a pessoa que aos Domingos não atendemos, e que retornarmos tão logo no dia seguinte.

E também pelo fato de muitas pessoas sequer agradecerem o fato de serem prontamente atendidas aos domingos. E não são poucas as mal agradecidas não.

camila-imanisi-depoimento-de-noiva-1-404x578-2285472

Por outro lado, existem pessoas que ficam super contentes com o nosso atendimento aos Domingos e tornam-se clientes.  Dessa maneira, como fala-se muito hoje em dia sobre funil de vendas, eu diria que o atendimento diferenciado afunila e separa clientes de não clientes.

Nós aqui no Ateliê de Costuras trabalhamos com muito amor e muito empenho para tentarmos nos diferenciar no mercado de Ajustes de Roupas, e se de repente algumas vezes não nos vêem como diferentes de repente nos falta mais empenho.

Por outro lado, existem pessoas que vêem as AVALIAÇÕES que temos no Google Meu Negócio quando buscar por Ajustar roupas em Sp , querem os nossos serviços, mas querem pagar um Preço que não sabemos de onde elas tiram. E quem só quer preço, se não tiver preço, não se tornará cliente.

Sendo assim, atender bem o público é saber que boa parte não se tornará cliente da sua empresa. Mas se você não atender bem, NINGUÉM se tornará Cliente. Costureira que conserta roupa na hora ?

Ajustar vestido de festa e de noiva em Sao Paulo e1626087372266

Portanto foque no ótimo atendimento, no trabalho exemplar e deixe que cada pessoa analise se vale a pena ou não lhe dar uma oportunidade.

O que os clientes falam da sua Empresa?

Falam bem?  

Deixam avaliações positivas? 

Sua empresa é bem atuante nas Mídias Sociais?  

google-meu-negocio-5591357

Ninguém que de fato quer tornar-se cliente é mal informado(a).   Hoje em dia, em poucos cliques, tem como sabermos a reputação de uma empresa através das avaliações ou até mesmo no site Reclame Aqui.

Não perca o rumo das divulgações, do atendimento exemplar, do esforço em fazer o melhor serviço pois os MELHORES CLIENTES virão, pode ter certeza.

Temos excelentes clientes que vieram para Reformar e Consertar roupas conosco por terem sido atendido aos Domingos( além dos outros dias é claro).

Imagine você fazendo 10 atendimentos aos domingos( se não quiser não atenda). Dessas 10 atendimentos, 5 sequer agradecem( queriam só preço), 3 dizem obrigado e 2 se tornam clientes.

Agora imagina você respondendo somente no dia seguinte, na segunda feira( total direito seu). As conversas já esfriaram e de repente esses 2 clientes que vieram poderiam não vir.

E mesmo se viessem, ou se vierem, não ficariam tão encantados com o atendimento.

Enfim, é uma decisão muito pessoal.

Definitivamente vale a pena você atender à todos com a maior boa vontade, deixando que cada pessoa avalie se vale a pena ou não vir até você.

E entre ter preço considerado alto por alguns e ter QUALIDADE ALTA para praticamente todos( que se tornaram clientes), escolha a 2 opção.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts