Costureira ou Atelier de Costuras?

Atelier de costuras ou costureira? Entenda a diferença e venha ajustar roupas em Sp na Ellegancy costuras

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Costureira ou Atelier de Costuras?

Quais as diferenças entre Costureira ou Atelier de costuras?

Bem, são inúmeras as diferenças mas podemos simplificar e dizer que um Atelier de Costuras, ou Ateliê de Costuras é nada mais nada menos do que um local que junta costureiras com administração de outra(s) pessoa(s).

As costureiras são as ” mãos de fada” onde executam todo tipo de ajuste de roupas (no caso da Ellegancy Costuras), e aí junta-se a supervisora e os donos para organizarem pedidos, anotações, pagamentos, fornecedores e dezenas de outras coisas. Aí sim temos um Atelier de costuras.

Porém, o que o cliente deseja de fato é uma costureira que faz consertos de roupas, ou costureira que reforma roupas… É assim que o cliente procura, é isso que o cliente quer !!!.

Referência na costura ou Referência de costura.

Claro que o cliente quer resolver o problema dele no conserto de roupas, mas é tão claro também o fato do cliente hoje em dia buscar referência de outros clientes que deram a oportunidade àquele Atelier de costuras.

Para isso, existem as opiniões dos clientes no Google Meu Negócio que deixaremos no final desse post.  Existe também o site Reclame Aqui onde o cliente pode ver se há ou não reclamações daquela empresa, e se tiver reclamações se elas foram atendidas, se tem sentido ou muito exagero por parte da pessoa que abriu o chamado.

Mídias sociais do Ateliê de Costuras.

midias-sociais-no-atelie-de-costuras-3056306
Mídias sociais do Ateliê de Costuras

Será que para o cliente se sente mais seguro quando ele vê que o Ateliê de costuras tem mídias sociais bem atualizadas onde ele pode conferir os trabalhos, as opiniões de quem segue a empresa, os vídeos no Youtube etc?

O ateliê de costuras é dirigido pelo dono(a) ou terceirizado?

Se houver algum problema o cliente conseguirá falar rapidamente com os proprietários ou os proprietários ficam ausente do atendimento ?  Se tiver algum serviço diferenciado como por exemplo Ajustes em vestidos de noiva é a dona quem faz o atendimento, entendendo do assunto ou tudo é terceirizado ?

Costuma-se dizer que Costureira que ajusta roupas é uma pessoa que pode ser ótima mas geralmente é uma pessoa.  Já um Ateliê de Costuras que faz ajuste de roupas é um CNPJ.  E um CNPJ dá muito mais segurança ao cliente do que um CPF.

Aqui na Ellegancy Costuras não existiria nada se não fosse nossas talentosíssimas costureiras. Talento esse que os gestores desenvolveram juntamente com cada costureira e que desenvolvem a cada dia… Então aqui somos todos iguais, estamos no mesmo barco, remamos na mesma direção.

Então, não podemos ter aquela divisão entre por exemplo uma fábrica que produz um determinado produto enquanto o escritório vende o produto. Então o pessoal de fábrica acha que é mais importante do que o pessoal do escritório pois sem eles não haveria o produto.

Todavia,  pessoal do escritório muitas vezes se acha melhor do que o pessoal de fábrica pois sem eles não haveria a venda dos produtos, e os mesmos ficariam encalhados até a falência.

Sendo assim, numa empresa voltada para o cliente não pode existir esse hiato. Todos tem de trabalhar em Prol da empresa, e um em prol do outro. Só com essa visão uma empresa prosperará.

No mais, aqui na Ellegancy Costuras você terá costureiras caprichosas para executarem os Ajustes nas roupas e uma equipe preparando tudo para atender você da melhor maneira possível.

Segue abaixo alguns canais e vídeos para que conheça um pouco mais de nós clicando aqui e nos links abaixo :

Google meu negócio : A opinião de quem se tornou nosso cliente

https://www.google.com/search?ei=SQs2XOzDO4ulwATq16-wCA…,,,

Não confeccionamos- Fazemos ajustes e customizações de roupas em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts