ellegancy costuras slogan

(11) 5677-2429

Consertar calça social rasgada entre as pernas

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Oi! Hoje vou compartilhar como consertar uma calça social que rasgou entre as pernas, usando técnicas de costura que preservam a estética e o conforto.

Minha calça social rasgou entre pernas e agora ? Fazemos a restauração de calça social rasgada nas coxas.
minha calça social rasgou entre pernas e agora ?

Consertar calça social rasgada entre as pernas é possível?

Sim… é completamente possível nós aqui na Ellegancy Costuras consertar o rasgo da calça social na coxa quando ocorre a avaria na peça. É muito comum uma calça social rasgar entre as pernas e ou pelo menos desgastar o tecido na parte interna da coxa, tendo de ser substituído.

O que fazer quando a calça rasga entre as pernas?

Fique tranquilo(a) pois é comum isso acontecer e aí entraremos com toda a técnica de costura para restaurar o rasgo da calça social entre pernas causada pelo atrito ao andar. E vamos lhe mostrar a qualidade dos nossos serviços afim de que você venha nos visitar e ou envie um portador com a calça para restaurar o rasgo.

minha-calca-social-rasgou-entre-pernas-e-agora
fazendo o molde para substituir o tecido danificado

Como consertar o rasgo de calça social entre pernas ?

Significado de EntrepernasEntre + pernas. substantivo feminino, plural Parte do corpo humano correspondente ao ângulo entre as coxas. Parte da calça situada entre as coxas. advérbio Entre uma perna e outra. Fonte: www.dicio.com.br

Restaurar calça social rasgada entre as pernas

A cliente trouxa a calça social que rasgou entre pernas onde ela tinha levado para uma costureira restaurar o entre pernas mas ela não gostou do resultado. Então ela foi até o google , buscou por ” calça social rasgada entre pernas o que fazer ” e nos encontrou.

Tecido fio 120 para calça de alfaiataria

Embora nós não CONFECCIONEMOS, temos tecido fio 120 para restaurar calça social rasgada entre as pernas afim de manter a qualidade da calça do cliente. Temos nas cores preta, cinza chumbo, azul marinho e azul mais claro. IMPORTANTE: Haverá sim uma diferença de tonalidade entre sua calça social original e nosso tecido uma vez que é outra fabricação, outro tingimento. No entanto, nossa preocupação é usarmos um fio de muita qualidade e fazermos a melhor costura de calça social que pudermos, afim de que você volte a usar sua calça social.

consertar-calca-social-rasgada-nas-pernas
Fazendo o molde da calça social rasgada

Após retirarmos o tecido da calça social rasgada, nós fizemos o molde do tamanho correto para colocarmos na calça afim de fechar os rasgos que eram grandes.

ATENÇÃO: Não confunda cerzido invisível em calça social com restauração de calça social rasgada entre as pernas.

O cerzido invisível em calça social é quando os furos são muito pequenos, ou furos maiores( rasgos) mas o restante do tecido está em perfeito estado. No caso do rasgo entre pernas nota-se que além dos rasgos em sí, o tecido ao redor está todo puído, sendo IMPOSSÍVEL fazer um cerzido. Sendo assim, sempre que o tecido estiver bem desgastado tem de ser feito o conserto entre pernas de calça social e não cerzido. Minha calça social rasgou entre as pernas e agora ?

Calça social com rasgos entre pernas restaurada completamente

Como consertar os rasgos da calça social no meio das pernas ?

Primeiro passo : Analisar a calça e ao ver o tecido todo corroído explicar ao cliente que terá de ser retirado o tecido danificado e colocado outro no lugar.

Segundo passo : Com o consentimento do cliente, mostrar os tecidos fio 120 e ver qual mais lhe agrada. Caso nenhum deles agradar o cliente, sugerir à ele que ele mesmo faça a gentileza de levar a calça até uma loja que venda tecidos( nós indicaremos) afim de ver se algum tecido pareça mais com a calça e ele traga para fazermos o conserto da calça social.

Terceiro passo : Uma vez o cliente gostando do tecido que temos e ou trazendo o tecido, analisaremos com a equipe que faz ajustes em roupas de alfaiataria e cortaremos toda a parte danificada.

Quarto passo : Agora é fazermos o molde da abertura da calça social que rasgou no meio das pernas e iniciarmos a costura com a mesma cor de linha original da calça para não dar diferença de acabamento.

Quinto passo :

Após a costura feita, é hora de começarmos o acabamento com o ferro industrial para que a costura do rasgo entre pernas fique no mesmo volume da calça original , pois mesmo que o rasgo da calça seja entre pernas e fique praticamente imperceptível aos olhos dos outros não podemos esquecer que a calça tem de ficar confortável para o cliente.

Sexto passo : Ornar estética com o conforto do ajuste da calça.

Após finalizarmos a costura e o acabamento no ferro industrial é hora de colocarmos a calça no manequim para termos uma idéia se será possível ou não alguém perceber que fizemos o conserto da calça social entre pernas.

fechar rasgo de calça social
calça pronta nas fotos de baixo

O resultado da restauração entre pernas da calça social foi esse acima .

Diferença entre cerzido invisível em calça social e Consertar calça social rasgada entre as pernas.

Vamos lá… Cerzido invisível é para furo menores causados por traça ou algum incidente como uma chave do carro que raspou. OU mesmo rasgos maiores causados por incidente mais grava como um prego passando na calça sem querer, uma maçaneta de porta etc( desde que o restante do tecido esteja ótimo)

Já a restauração entre pernas de calça social é necessária quando toda a parte interna da coxa vai desgastando o tecido com o atrito entre as 2 pernas. Então o tecido estará todo comprometido, sendo IMPOSSÍVEL FAZER O CERZIDO, sendo necessário haver a retirada do tecido social e a substituição do tecido entre pernas.

cerzído invisível em calça social na ellegancy costuras
cerzido invisível- consertar rasgo de calça social

Quanto custa pra restaurar os rasgos entre pernas da calça social ?

O preço para restaurar calça social entre pernas fica a partir de 80 reais já que usaremos um tecido nobre de alfaiataria fio 120 . Nós não faremos REMENDO DE CALÇA SOCIAL ENTRE PERNAS pois você não quer uma remendeira. Você quer a calça social restaurada entre pernas com a maior discrição possível, sem praticamente dar a perceber que foi feita uma restauração, correto? ( PREÇO ATÉ AGOSTO DE 2022 podendo sofrer alteração sem a correção nessa postagem)

Além disso( ou principalmente) você irá querer usar a calça com o mesmo conforto que já a usava, portanto tem que ser um tecido leve, de qualidade, e uma costura que não incomode sua virilha e suas pernas afim de evitar desconfortos como alergia, coceira etc.

Portanto na hora de Consertar calça social rasgada entre as pernas venha até a Ellegancy Costuras e aproveite também para fazer os Ajustes de Ternos e Camisas conosco.

Ajustes em blazer ermenegildo zegna em nosso ateliê

É possível consertar calça jeans rasgada entre pernas ou somente em calça social ?

Sim, é possível restaurar calça jeans rasgada entre as pernas e o fazemos com muita frequência já que o jeans é a roupa mais usada no dia a dia, e principalmente nos Homens é muito comum a calça rasgar entre as coxas com o atrito de uma perna roçando na outra.

Calça rasgada entre pernas.
Calca-rasgada-entre-pernas

Na foto acima está o exemplo de como consertar calça jeans rasgada entre as pernas, onde retiramos toda a área do jeans rasgado e puído e depois na parte debaixo da foto a calça jeans restaurada entre pernas.

Hoje, exploro o processo de conserto de calças sociais rasgadas entre as pernas, destacando as técnicas usadas para substituir tecidos danificados e garantir uma restauração de qualidade.”

É possível consertar uma calça social rasgada entre as pernas? “Sim, é possível realizar uma restauração eficaz do tecido.”

Quais técnicas são usadas para o conserto? “Utilizamos a substituição do tecido danificado e ajustes precisos para manter a aparência original da calça.”

Qual tecido é recomendado para a substituição? “Recomendamos tecido fio 120 para garantir a qualidade e a semelhança com o tecido original.”

Qual é o custo aproximado para este tipo de reparo? “O preço começa em 80 reais, variando conforme o tecido escolhido e a extensão do dano.”

O conserto deixa a calça com aparência de nova? “Sim, o objetivo é que a calça fique com aparência restaurada e que o conserto seja discreto.”

Este tipo de reparo é durável? “Sim, focamos em oferecer uma solução durável e confortável para o uso contínuo da peça.”

E aí, gostou do Post? Deixe sua opinião no link abaixo :

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts