Conheça os diferentes decotes existentes

Os decotes valorizam as produções do cotidiano de maneira poderosa tanto os mais extravagantes quanto os mais discretos!!!

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Os diversos modelos de decotes

Os decotes valorizam as produções do cotidiano de maneira poderosa tanto os mais extravagantes quanto os mais discretos tudo dependerá de cada estilo e ocasião.

Um belo decote tem a capacidade de destacar ainda mais o look ao conferir um ar feminino e ao mesmo tempo sexy, o truque de estilo nesse caso é evitar exagerar no momento da exposição para não mostrar em demasia evitando deixar vulgar a produção.

O fato é que existe sempre um decote ideal para valorizar as formas da mulher para cada ocasião, além de deixa-la exuberante e autoconfiante.

Decotes que valorizam o look

conheca-os-diferentes-decotes-existentes-para-o-dia-a-dia-5462710

Com isso, decotes como: um ombro só, assimétrico, canoa, quadrado, etc, são alguns dos principais existentes no mercado e são capazes de disfarçar pequenas imperfeições ou acentuar a beleza do colo feminino.

Portanto, nesse breve artigo vão algumas dicas para que você escolha o decote mais adequado ao seu físico.

O mais importante é que cada mulher conheça bem tanto as suas peculiaridades quanto a sua silhueta, além dos seus pontos fracos e fortes.

É por meio da escolha correta das formas e também das cores que automaticamente a percepção das proporções é transformada, assim como o formato do corpo como um todo.

Dessa forma, alguns dos elementos de um looks acabam se tornando adequados à determinada silhueta que outros indiscutivelmente.

Os decotes naturalmente podem tornar-se grandes aliados, favorecendo a anatomia quando escolhidos adequadamente. Conheça os decotes e veja as dicas para usá-los a seu favor.

Decotes e suas características principais

decotes-em-vestido-de-noiva-8263734

O decote denominado U ou redondo

Este modelo de decote é mais restrito, podendo sim ser aderido por diferentes corpos, mas acaba se enquadrando melhor às mulheres mignons ou magras de preferência.

Contudo, os decotes arredondados mais profundos são mais indicados e apropriados para as mulheres de seios pequenos, pois as que possuem os seios fartos os decotes no formato em U acabam causando uma impressão dessa região aumentada.

O decote denominado tomara que caia

E sem dúvida o tomara que caia é um dos decotes prediletos entre as mulheres, sendo muito usado em vestido de festa e ocasiões formais, pois é valoriza com primazia os braços e o colo, porém, deve não é recomendado para todos os perfis de corpos.

Portanto, esse formato de decote favorece as mulheres que possuem os seios pequenos ou médios, além de magras por conta de deixar os braços à mostra totalmente.

No caso das mulheres de estatura baixa para obterem de forma incrível a impressão de silhueta alongada podem e devem investir neste decote.

Entretanto, esse decote deve ser evitado pelas mulheres que estão acima do peso, que possuem ombros largos, que possuem braços volumosos e seios fartos, por conta da falta de sustentação da região ocasionar na silhueta um aspecto deformado.

Lembrando que não existem regras definidas e sim dicas para que possa escolher o decote que irá te valorizar em todos os sentidos.

O decote denominado frente única

conheca-os-diferentes-decotes-existentes-para-o-cotidiano-8628338

Os decotes frente única e as modelagens com cava americana são indicados para as mulheres de ombros largos, pois acabam atraindo com precisão a atenção para o centro do corpo.

Além disso, flexível e democrático podendo ser utilizado por quase todas as mulheres, no entanto, esse formato pode criar a impressão de maior volume no perfil de corpo com seios enormes e com braços volumosos.

Quanto custa pra reformar vestido de festa

Decotes denominados ombro a ombro e o canoa

Estes decotes devem ser usados em que possui os quadris largos, além disso, deixam mais largos os ombros visivelmente, o que equilibrará a silhueta e valorizará o pescoço. E na moda é também conhecido como decote princesa por ser romântico e feminino ao mesmo tempo.

Portanto, pode ser utilizado por mulheres de braços volumosos, já que os mesmos ficarão cobertos de maneira elegante, sem causar qualquer incômodo.

Agora no caso dos decotes ombro a ombro e canoa a dica é que devem ser no caso evitado pelas mulheres que possuem os ombros largos, por exemplo.

Decote denominado um ombro só

Os decotes assimétricos são indicados para mulheres magras, com característica mignon, com os braços finos e com os ombros estreitos.

No entanto, no caso das que possuem os seios são grandes devem evitá-los, pelo fato de o decote tomara que caia não oferecer sustentação e acrescenta mais volume ainda para a região.

Outra dica é que as mulheres de ombros largos também devem usar com devida cautela os decotes de um ombro só, por acabarem causando a impressão de aumento da região em demasia.

Decote localizado nas costas

conheca-os-diferentes-decotes-existentes-femininos-4797137

Este perfil de decote é no caso menos óbvio e sensual, podendo ser aderido por praticamente todos os perfis de corpos, e definitivamente para mulheres magras funciona de maneira espetacular.

Contudo, caso aconteça de estar acima do peso faça a opção por um modelo menos aberto, evitando deixar partes indesejadas do corpo à mostra para que não ocorra comprometimento no look nem desconforto.

Decote no formato da letra V

O decote V é muito popular e absurdamente democrático sendo ideal para mulheres com bastante seio, pois valoriza o colo também de quem possui essa área menor.

É super indicado para as mulheres que estão acima do peso, que são baixas, que possuem pescoço curto e ombros largos, pois auxilia de poderosa afinando e alongando a silhueta ao mesmo tempo.

Decote denominado quadrado

Os decotes quadrados são discretos e também tradicionais, além de indicados para quem tem seios fartos, pois disfarça bastante o volume e o único ponto a ser observado é que não devem ser fechados por conta de poder causar o efeito contrário que não é o caso.

No entanto, as mulheres magras em demasia devem evitá-los completamente, por conta de esse decote acabar formando automaticamente sobras de tecido o que deixará o look totalmente deselegante, então o melhor é usar um que valorize o corpo. Veja mais dicas no Google News

Decote denominado fechado e gola alta

O fato é que o decote fechado tende naturalmente a criar bastante volume na região do colo, e por conta desta característica são indicados para as mulheres que possuem pescoço longilíneo, os seios pequenos e as magras.

E definitivamente dentre as variedades de decote é o que deverá ser usado com total cautela para que não desvalorize em hipótese alguma a produção.

O importante é que agora você aprendeu sobre cada existente e saberá escolher o que mais gostar para usar no cotidiano ou para ocasiões especiais com looks glamorosos.

Enfatizando que para você que não nos conhece nós somos um Ateliê de Costuras Ellegancy voltado para consertos e reformas de roupas de alta qualidade, além de acessórios.

A equipe da Ellegancy Costuras é especializada em ajustes, em reformas, em modificações, etc, em seu vestido de festa, vestido de noiva, jaqueta de couro e as demais roupas existentes.

Estamos localizados em São Paulo na Rua Santa Justina, 75 Vila Olímpia e na Av. Cupecê,1483 na zona sul, além disso, se puder acompanhe os nossos trabalhos no YouTube, Instagram, Facebook, entre outros, esperamos a sua visita forte abraço!!!

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Aumentar vestido apertado no busto

Aumentar vestido apertado no busto em Sp Aqui em nosso Ateliê de Costuras Ellegancy nós realizamos com certa frequência o aumento do vestido apertado no

A arte de consertar roupas finas

A arte de consertar roupas finas

A arte de consertar roupas finas é primeiramente a arte de entender o desejo do cliente, para depois desmontar uma roupa bem feita( ou não) e reconstruir de acordo com a vontade do cliente.