Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Vestido evasê – valoriza de forma plena o corpo feminino.

Saia Evasê- veja como combiná-la com outras roupas

Esta vestimenta também é conhecida como saia em “A” por ter um caimento semelhante à letra e é um dos modelos mais versáteis e femininos. E neste post faremos um apanhado geral dessa linda peça que certamente a maioria das mulheres devem ser simplesmente encantadas pelo estilo da mesma. Agora vamos desvendar os encantos desse modelo maravilhoso.

O QUE VEM SER A SAIA EVASÊ?

Essa saia é um modelo bem clássico, que certamente a maioria das mulheres possui ao menos uma saia evasê em seu guarda-roupa. Esse modelo é aquele que começa estreito na cintura e desce abrindo levemente e lindamente. Encontramos a saia evasê em diversos tecidos e comprimentos e o melhor de tudo é que a saia pode ser usada por mulheres com qualquer biótipo, facilitando a vida daquelas que estão um pouquinho acima do peso e às vezes tem receio de até ir ao provador e levar uma peça como essa com medo de não ser adequada ao seu corpo, mas não se preocupe que é só escolher, aprovar e vestir que ficará linda, elegante e poderosa. E como é bem ajustada na cintura, define a silhueta e seu caimento em A ajuda a dar volume na região do quadril e do bumbum, perfeito para quem precisa valorizar essa parte do corpo.

Qual o preço pra ajustar saia ?

Os modelos desse estilo de saias evasê longas são inúmeros para as mulheres poderem escolher a vontade e ficam lindas em um look mais formal. E muitas celebridades no mundo a fora apostam na saia evasê pela sua beleza para irem a Red Carpets (tapetes vermelhos) e as festas.

Vestido evasê – valoriza de forma plena o corpo feminino.

Os modelos curtinhos são ótimos para passeios mais informais e podem ser muito bem combinados com inúmeros calçados e peças. Esses belíssimos modelos curtos podem ser usados tanto no calor quanto no frio.

O ESTILO DE SAIA EVASÊ MIDI

E para aquele visual lady like (é um estilo dos preferidos das celebridades, ele junta o toque retrô  que ultimamente anda super badalado, à delicadeza que toda mulher adora, e nunca sai de moda e se renova a cada ano, mas sempre mantém sua essência romântica e super feminina) lindíssimo e maravilhoso, prefira as saias com o comprimento midi para dar mais sofisticação ao seu look.

Vestido evasê – valoriza de forma plena o corpo feminino.
saia-gode-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-5258077

Segundo já mencionamos no início do post essa saia é muito versátil, sendo um dos grandes coringas do guarda-roupa ou do closet feminino, e o interessante é que ela pode ser usada tanto no frio quanto no calor, pois pode ser combinada com uma enorme variedade de peças.

Separamos algumas dicas para você observar que a saia evasê é democrática e funciona em diversas ocasiões…

À MODA DA SAIA EVASÊ NO ESTILO PLUS SIZE

As mulheres plus size podem apostar nesse tipo de saia sem medo, entretanto é melhor escolher modelos sem muitos detalhes, como pregas e volumes. Se conseguir escolher um evasê mais discreto, vai amenizar o tamanho do quadril que é o desejo de todas as meninas que estão acima do peso, e os modelos com cores sólidas e jeans caem bem. As estampas não são proibidas, mas as pequenas são as melhores para não dar a sensação de corpo grande. E outra dica para as plus size é que as saias evasê com o comprimento na altura dos joelhos ficam melhores por conta de dar a sensação de alongar o corpo e colocar a saia acima do umbigo também ajuda nessa missão, e certamente seguindo todas as dicas não terá erro e ficará ainda mais bela com um look sensacional.

saia-evase-gordinha-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-5088522
A MODA DA SAIA EVASÊ PARA IR TRABALHAR

Esse estilo de saia evasê é perfeita para montar um look para trabalhar, para essa ocasião o ideal é que o modelo não seja tão curto, as saias midi ou na altura dos joelhos ficam melhores. E para criar um look bonito para o trabalho e que funcione para reuniões externas também, mescle com camisas ou blusas mais formais, e para dar um UP no visual coloque a camisa por dentro da saia para não criar um volume excessivo. E se porventura for escolher uma saia evasê colorida, preste atenção na parte de cima é preferível que ela seja mais neutra para que o look não fique tão chamativo.

saia-evase-para-o-trabalho-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-7699568

À MODA DA SAIA EVASÊ PARA UM LOOK ROMÂNTICO

E para as mulheres que gostam de fazer o estilo lady like as saias evasê caem super bem, elas ajudam a criar looks românticos se combinadas com peças clássicas e delicadas como as florais, por exemplo. E as saias de cores mais claras e os tecidos leves também ajudam a compor os looks românticos, e use o seu bom gosto e fique extremamente delicada e linda com esse visual princesa.

Geralmente como as saias evasê conferem um resultado mais formal, uma dica bem legal é quebrar esse estigma com uma t-shirt, as camisetas podem ser customizadas para ficar ainda mais descontraídas, se desejar corte as mangas e a gola, elas vão ficar larguinhas e com bom caimento no tronco, e também pode dobrar as manguinhas da camiseta, é uma dica muito interessante para os dias de altas temperaturas. E sua saia mais curtinha também fica linda com uma t-shirt, além de embelezar muito o look e se quiser dar uma bela diferenciada use um chapéu para finalizar a produção e deixar o visual ainda mais atual e urbano, além de arrasador e belíssimo.

Fazer o uso da saia evasê com cropped pode deixar o look mais sensual, dependendo do modelo que você escolher, se gostar da combinação não pense duas vezes capriche e use bastante. As saias de cintura alta são as melhores para usar com top cropped. O conjunto de saia e cropped são bons para mulheres clássicas e podem ser usados em eventos informais, em passeios com as amigas, etc. Se quiser incrementar ainda mais o look pode investir em cintos para complementar, além de deixá-la muitíssimo bela ajudar a acinturar esse local do corpo que quanto mais fino acaba te deixando ainda mais elegante. E se de repente você quer usar com cropped, mas ainda não se sente tão à vontade ou quer esconder gordurinhas abdominais, experimente colocar uma blusa ou jaqueta por cima é uma bela opção e você não vai deixar de utilizar aquilo que tem vontade.

E na estação mais fria do ano dá para usar e abusar da saia evasê, pois fica perfeita em diversas produções, pode usar esse tipo de saia com botas sejam elas de cano baixo, cano médio ou over the knee, sem restrições, use o que mais for confortável. E as saias mais curtinhas ficam lindas com botas na altura dos joelhos. E para looks mais despojados escolha saias estampadas, blusas divertidas que existem de diversas formas, etc, e para os looks mais elegantes, escolha blusas de tecidos finos e acessórios de preferência sofisticados, e não pense que por conta da saia ser curta que não dá para ficar bem aquecida utilize casacos, cachecóis blusas, entre outros, para que além de bonita fique de preferência confortável com o que está usando e feliz.

Costureira na Vila Olímpia – RUA SANTA JUSTINA N°75 

Ellegancy Costuras.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts