(11) 5021-2506

Como se vestir bem dos 20 aos 30 anos?

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Dicas para homens se vestirem dos 20 aos 30 anos e como a costureira pode lhe ajudar nisso

Como se vestir bem dos 20 aos 30 anos

Hoje vamos falar um pouco sobre a moda de jovens homens adultos entre os 20 aos 30 anos que a cada dia mais estão antenados querendo se vestir bem e como uma ótima costureira pode lhe ajudar nesse sentido.

E temos sentido um aumento expressivo de jovens adultos querendo reformar roupas aqui em nosso Ateliê de Costuras principalmente depois das indicações feitas para eles tanto do Moda Masculina quanto do Macho Moda a nosso respeito.

Atualmente os jovens adultos estão preferindo um look mais slim ou slim fit, pois essa modelagem anda agradando a maioria dos homens com esse estilo de visual e principalmente por estarem buscando um shape mais sarado e vem até nós para nossa costureira afinar boca de calça.

Tendência de terno slim para homens jovens

Como se vestir bem dos 20 aos 30 anos 1

Uma dica de ouro para os homens que desejam ter a silhueta mais alongada dando a sensação de ficar mais alto é usar terno no tamanho ideal para o corpo.

Os nossos clientes jovens não pensam duas vezes em nos trazer seus looks sociais para ajustarmos como blazer, como terno, entre outros.

Com isso, você que ainda está em dúvida de como se vestir bem esqueça definitivamente os ternos com a modelagem mais ampla nos braços e nas pernas e invista em um slim.

Os modelos slim e slim fit vieram para ficar e continuam como tendência definitiva para os homens jovens que desejam passar uma imagem moderna, sofisticada e muito elegante em todos os sentidos. Como se vestir bem dos 20 aos 30 anos?

Como são os ternos slim e o slim fit?

Como se vestir bem dos 20 aos 30 anos 2

Os ternos slim são mais ajustados ao corpo o que faz alongar a silhueta, porém, fique atendo que a modelagem adequada não deverá ficar extremamente justa nas pernas, com o tecido repuxando e se por acaso isso estiver ocorrendo traga para a nossa costureira ajustar corretamente.

Entretanto o terno slim fit tem uma silhueta mais seca, com a calça com menos tecido sobrando, com a manga mais acertada e com a cintura levemente marcada. Os nossos clientes jovens buscam em nosso Ateliê esse tipo de ajuste em seu terno, pois se sentem bem justamente com esse caimento tão preciso.

Com isso, é preciso enfatizar que os ajustes e reformas em ternos e em blazers de grife são super complexo devido à alta qualidade empregada nos materiais que foram utilizados na confecção de cada peça, por isso a necessidade de ter profissionais qualificados e experientes como no nosso Ateliê para a execução de cada tipo de ajuste.

Quais são as peças indispensáveis para os homens jovens?

Como se vestir bem dos 20 aos 30 anos 3

A principal dica para os homens jovens estarem sempre bem vestidos é ter um guarda-roupa enxuto de preferência com peças curingas para poder compor looks certos para ser usados em ocasiões formais e informais do dia a dia.

Com isso, invista em roupas de qualidade e atemporais de acordo com o seu estilo, pois de nada adianta comprar um vestuário que não curti só pelo fato de estar na moda e simplesmente depois esquecê-lo totalmente.

Escolha ter sempre à sua disposição roupas sociais de cores neutras (nunca se esquecer de ter na sua coleção gravatas) para ir ao trabalho e também para aquele evento informal como: casamento, formatura, etc.

Além disso, tenha jaqueta de couro, casaco, trench coat, para os dias de temperaturas amenas ou para levar em viagem cujo clima é frio, pense sempre nessas peças tão importantes.

As peças denominadas informais devem estar presentes no seu closet, pois se você adquirir boas peças básicas que vistam bem e você tenha um closet bem organizado para as ocasiões do dia a dia.

Tenha sempre calças jeans de várias lavagens e ao menos uma na cor preta que lhe permita assim usar vários looks com camisas de todas as cores, lembrando que fazemos ajustes em calças jeans, barras e muito mais.

Qual tipo de sapato escolher?

ajustar calca social sem perder o aspecto original e1659735998352

No caso do calçado dê preferência aos sapatos de couro legítimo, pois além de ter uma longevidade maior ainda valorizam demais qualquer composição.

Os tênis também são excelentes opções já que hoje em dia existe uma variedade enorme de modelos para absolutamente todas as situações e eventos.

Enfim, leve sempre em consideração o seu bom gosto e estilo para poder estar impecavelmente bem vestido, pois conosco do Ateliê Ellegancy você sempre estará, venha nos visitar e, por favor, nos acompanhe em nosso Instagram!

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts