Ajustar roupas na costureira em SP
Muitas pessoas procuram por serviços de costureiras sem muitas vezes ter idéia do que poderá ser feito em suas roupas, e aí de um modo geral procuram por ajustes de roupas na costureira em SP.
Ajustes de roupas é uma coisa, conserto de roupas é outra coisa, customização de roupas é diferente das outras 2.
Mas quer saber ? Se você tiver à disposição um Ateliê de Costuras com costureiras caprichosas nos ajustes de roupas você poderá transformar seus looks com toda criatividade.
Geralmente entende-se por ajustes de roupas a diminuição de tamanho das roupas. Já consertos e reformas de roupas entende-se que são roupas danificadas como por exemplo uma troca de zíper, um novo punho de jaqueta de couro, um cerzido invisível em Paletó, entre outros.
Contudo, a customização de roupas é onde a criatividade rola à solta e as idéias não tem limites. Por isso é interessante você ter à disposição um bom Ateliê de Costuras onde tenha alguém para lhe atender com exclusividade e não necessariamente a costureira pois a costureira tem mil afazeres e não terá tanta criatividade para lhe ajudar.
Entretanto, aqui na Ellegancy Costuras nós temos a Tati proprietária para atender e a equipe, onde fazem a ponte com as costureiras, alinhando todo o projeto de costuras, tudo o que foi solicitado e ou orientado para os clientes.
Inclusive você pode verificar as avaliações que os clientes fazem do nosso trabalho.
Nas fotos abaixo fizemos um pequeno apanhado de uma parte do nosso trabalho num dia comum.
Restaurar calça de couro sintético por couro legítimo.
A calça era de ” couro” sintético e se desfez. Então fizemos a substituição do couro sintético por couro pelica, que é o couro mais nobre que existe. IMPORTANTE: Somente fazemos troca de sintético por couro legítimo se a calça ou a jaqueta for quase toda em tecido firme e poucas partes em sintético. SE FOR INTEIRA EM SINTÉTICO NÃO RESTAURAMOS.
Ajustar ombro de Paletó
Ajustar ombro de Paletó é o ítem mais criterioso para se fazer por conta da cava e todos os detalhes de uma peça de alfaiataria e todo cuidado é pouco, principalmente quando o ombro está um pouco caído e a costureira quiser ajustar o punho ao invés de ajustar o ombro. Se isso acontecer, quando o cliente se dá conta que era o ombro do Paletó que estava fora do lugar e não o punho, não haverá mais tecido para fazer o ajuste e a pessoa perderá o Paletó.
Trocar proteção de joelho de jaqueta tutto por cordura
Substituição de proteção de calça Tutto por cordura. O cliente não quis as Proteções originais e pediu cordura. O mesmo pode ser feito nas jaquetas Tutto.
Os alfinetes são para alinharmos as proteções que tem de ser colocadas pelo joelho e também abrindo a barra para não alterarmos a impermeabilidade da peça.
Colocar patch em macacão de motociclista
Saiba mai a respeito do PREÇO do serviço desejado…
Customizar calças jeans restaurando o fundo das calças( muito solicitado por homens)
https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/
https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br
https://www.youtube.com/user/ellegancy2014
https://br.pinterest.com/ecosturas/
A Ellegancy Costuras é um Atelier de Costuras em São Paulo SP. Especializada em conserto e ajustes de roupas, para você que procura costureira em SP!