Ajuste seu terno com quem entende!

Ajustar o Terno em São Paulo com costureiras especializadas em roupas de alfaiataria.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Ajuste de terno com quem entende de Terno.

ajuste-seu-terno-com-quem-entende-3649498

Você já pensou em transformar o terno que você tem e que não está no tamanho ideal em uma peça praticamente feita sob medida?

Quando se tem um terno que não cai bem no corpo, ele acaba ficando encostado no fundo do armário em vez de compor um bom visual e ser usado em ocasiões diversas, como casamentos, formaturas, festas, etc.

Nós podemos te ajudar: o ajuste do terno, quando bem feito, faz com que a peça pareça completamente nova e se molde com perfeição ao corpo de quem a está usando, como se fosse feita sob medida.

Afinal, quem nunca viu filmes como os do James Bond e não quis vestir um terno de tão bom caimento e elegância como o agente secreto mais famoso do cinema? Pois saiba que você pode conseguir isso!

homem-maduro-e-moderno-173x300-7646610

Para que o terno fique completamente ajustado ao seu corpo, é necessário tirar medidas do tronco e dos braços, definindo qual seria o tamanho do terno ideal para o seu porte físico. Depois, as nossas especialistas em costura de alfaiataria  fazem a diminuição do tamanho refazendo todo o corte do terno, inclusive encurtando a manga, ajustando o ombro do paletó que é algo super criterioso e passível de erro sem o devido cuidado.

Normalmente, os pulsos também ficam desproporcionais quando o terno está grande e, dessa maneira, as nossas costureiras de alfaiataria também fazem o trabalho de diminuição. Com isso, o terno fica bem no pulso, sem a aparência desagradável de pano sobrando. Cabe aqui a ressalva que antes de fazermos os ajustes no punho do Paletó nós fazemos uma análise minuciosa para vermos se é o punho do Paletó comprido ou os ombros do paletó que estão caídos.

Ajustando ombro do terno

Um dos principais problemas quando se tem um terno de tamanho maior do que o necessário é a imagem de desleixo que isso passa. É como se você não tivesse se empenhado em se arrumar e colocasse a primeira roupa que encontrou.

Por outro lado, um termo devidamente ajustado dá a impressão de apreço pela própria imagem, de organização e de até mais credibilidade.

Ajustes de todos os tipos de ternos e Sobretudo

APERTAR E AJUSTAR ROUPA MASCULINA E FEMININA

Os nossos profissionais fazem todo tipo de ajuste nos ternos, independentemente da sua marca e do tamanho do cliente.

Como o terno é uma peça-coringa para todas as ocasiões mais formais, é comum que se tenha bastante procura por ajustes. No entanto, nossos ateliês contam com profissionais de muita experiência que conseguem fazer ajustes nas peças de alfaiataria  assegurando a satisfação do cliente e o Terno Sob Medida (após os ajustes) – Não confeccionamos Ternos

Quando ajustar o Terno ?

É comum que algumas pessoas acreditem que o terno que eles compraram não poderá ser usado e representou apenas dinheiro jogado fora porque não ficou devidamente ajustado ao corpo.

No entanto, um ajuste feito por profissionais é o que basta para que o terno esteja perfeito, com o caimento ideal e proporcionando uma imagem agradável e elegante. Basta diminuir um pouco o tamanho do tronco e das mangas para ter um terno novo e que fique excelente no corpo.

Caso você tenha um terno que está em costado no armário ou no qual você não se sinta 100% confortável por causa do caimento, procure quem entende de ajustes de terno: a Ellegancy Costuras.

Em nosso canal no Youtube, você pode conhecer um pouco mais dos ajustes e demais consertos que fazemos em ternos.

Ah e como estamos falando de Ajustes em Ternos veja também nosso trabalho de Ajustes em camisas sociais clicando aqui

ajustar camisa social sp
ajustar camisa social sp

Ajustar Ternos em São Paulo: Confira nosso vídeo :

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts