A responsabilidade em ser Noiva

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

responsabilidade-das-noivas-em-relacao-aos-fornecedores-4958343

Alguma noiva deseja se casar com um homem desrespeitoso?

Desculpe o desabafo. E sim vai ter textão …

O que toda noiva deseja ao procurar fornecedores para o seu casamento é:

Pessoas e empresas sérias que estejam comprometidas e sejam responsáveis para cumprir com o combinado e prazo. Afinal de contas os noivos se planejaram e cumpriram (em forma de pagamento) com a sua parte.

O mesmo ocorre com os fornecedores. .. Nós nos planejamos, nos programamos e nos preparamos para fornecer um trabalho de qualidade e com a responsabilidade e seriedade que toda NOIVA MERECE. Mas para que isso aconteça precisamos que as nossas lindas clientes tenham o mesmo comprometimento QUANDO AGENDAM E RESERVAM UM HORÁRIO CONOSCO.

A partir do momento que a noiva RESERVA O DIA E HORÁRIO conosco, nos comprometemos a não disponibilizar o seu horário a outra noiva,  pois assim conseguimos atendê-la com prioridade (conforme o email que enviamos).

Mas INFELIZMENTE algumas noivas não nos levam tão a sério e simplesmente ESQUECEM e não APARECEM NO DIA E HORA MARCADA para trazerem o seu vestido de noiva (o que não seria problema se nos fosse avisado com antecedência). Mas tal atitude faz com que DIGAMOS NÃO a outras noivas que queriam aquele dia e horário.

A importância da agenda da noiva na Ellegancy Costuras

Imagine se A NOIVA agenda um horário em nosso atelie e no dia e hora marcada ela chega e tem outra em seu lugar?

noiva-chateada-ellegancy-costuras-3217598

Ou a noiva chegue aqui no Atelier de Costuras e dissermos que ESQUECEMOS do agendamento e por isso a pessoa responsável não está para atendê-la (mesmo que para isso ela tenha se programado)?

Acho que a noiva não ficaria tão feliz e talvez fosse ríspida conosco (com toda a razão). Mas “eu tenho o direito” DE ACHAR UM ABSURDO QUE ELA FIQUE BRAVA, afinal de contas … foi só uma esquecidinha e isso acontece, não é?

Sabe aquela velha máxima que diz que Com a medida que medirmos seremos medidos?  Pois é…

Acreditamos que se algum fornecedor fizer com esta noiva o que ela fez conosco (não comparecer ao agendamento), ela irá reclamar no Reclame Aqui, irá ligar diversas vezes à empresa reclamando, irá enviar vários whats app e com certeza deixará sua insatisfação nas redes sociais (facebook, twitter, instagram)

Mas certamente ela não se lembrará do descaso com que tratou uma Empresa.  Afinal, é normal sentirmos dor quando nos aborrecem e esquecermos as dores que cometemos com outras pessoas.

Então PEDIMOS A GENTILEZA que nos tratem como vocês gostariam de serem tratadas: COM RESPEITO E COMPROMETIMENTO e se coloquem no lugar de outras noivas… pois assim como você ela também MERECE PRIORIDADE.

Só pedimos que haja responsabilidade conosco do Ateliê Ellegancy Costuras, para que possamos naturalmente lhe prestar um excelente serviço e fazer os Ajustes em seu Vestido de Noiva para que você tenha o maior prazer do mundo em ver suas fotos durante toda vida.

Com carinho,

Ellegancy Costuras.

Noivas- necessário assistir ao vídeo logo abaixo:

ATENÇÃO NOIVAS!!!

A Ellegancy Costuras faz Ajustes, Bordados, Lavagem, Passadoria e Customização em seu VESTIDO DE NOIVA IMPORTADO, VESTIDO DE FESTA e VESTIDO DE DAMINHAS, mediante a agendamento (para melhor atendê-las).

Agende já seu horário

[email protected]
(11) 5677-2429 ou (11) 5021-2506

Será um prazer atendê-las…

Acesse o nosso site para maiores informações:

 www.elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Estamos localizados na Rua Santa Justina,75 Vila Olimpia e na Av cupece,1483 bairro Jd prudência em São Paulo

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Dar uma repaginada no vestido de festa

Dar uma repaginada no vestido de festa

Dar uma repaginada no vestido de festa, customizar aquele vestido que você já foi em outros eventos com ele e ou ajustar medidas do vestido acrescentando algum detalhe, fazendo bordados em pedrarias…