(11) 5677-2429

A barra do meu vestido estragou

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Estragaram a barra do meu vestido

A costureira estragou a barra do meu vestido é algo super complicado, mas acontece infelizmente até com certa frequência esse tipo de episódio nessa peça específica como em outras modelagens de roupas destinadas tanto as mulheres quanto para os homens.

E se você buscou na internet por esse tema é por conta deste fato ter acontecido em sua peça e como o Google acabou nos indicando é porque somos muito bem avaliados pelos nossos clientes e consequentemente muito experientes no ramo da costura de alto padrão.

Recuperar rasgo de vestido de festa

Para você que ainda não nos conhece nós somos um Ateliê de Costuras que esse ano fará 15 anos de existência no mercado levando o que existe de melhor em ajustes, em reformas, em consertos, entre outros nos diversificados trabalhos desenvolvidos com maestria em vestuários de qualidade (não confeccionamos).

Caso o seu vestido ou a sua saia tenha sido danificada na costureira ou de outra forma, traga em uma das nossas duas lojas para que as nossas costureiras altamente competentes e experientes possam avaliar a condição da sua peça e faremos o melhor pela mesma.

É possível recuperar rasgo em vestido de festa?

A resposta para essa pergunta é sim, geralmente conseguimos salvar as roupas que chegam até nós com rasgos, com furos, etc, essas peças são normalmente caras e de marcas conceituadas que vale a pena o investimento alto no conserto.

Como nossos serviços são voltados para os ajustes e as reformas nós necessitamos ter a peça em mãos para assim determinarmos com precisão o valor do trabalho, pois somente através de fotos ou de filmagens isso não é possível, enfatizando que se trata de serviço e não produto.

Consertar rasgo em saia Zara

A nossa cliente nos trouxe dia antes do Réveillon sua linda saia no modelo midi lindíssima por sinal da Zara que acabou danificando no escapamento da moto e ocasionando um estrago na parte inferior da peça conforme a foto.

Nesse caso a nossa costureira retirou com toda habilidade e com a mais absoluta precisão toda a área comprometida primeiramente para depois fazer a barra frufru e deixar a peça como nova.

Além de consertarmos essa peça também fazemos todo tipo de serviços nas imensas variedades de roupas para absolutamente TODOS os públicos sem exceção, nossa gama de serviços é enorme e você poderá comprovar em nosso site e nos muitos posts no blog.

Ajustes em vestido de festa da Zara

A querida cliente Rapha nos trouxe para fazemos ajustes em seu belo vestido da Zara, a parte de cima da peça que faz parte do decote a incomodava bastante, pois estava muito larga tirando a elegância do look no corpo.

Então nesse caso foi retirado o excesso de tecido e recosturado mantendo toda a originalidade do detalhe do vestido e o pesponto utilizando a linha da mesma cor do vestuário e conforme a foto dá para perceber que a cliente ficou muito satisfeita com o resultado do nosso trabalho.

O fato é que os nossos serviços não se restringem somente aos looks de festas (noivas), mas também aos vestuários do dia a dia, então para você que está lendo esse breve artigo e tem um vestido de estima que está muito largo ou apertado (ou outra roupa) nos traga que deixaremos sua peça com o devido caimento no corpo.

Costureira que faz todo o tipo de barra

A equipe de costureiras do nosso Ateliê Ellegancy Costuras são experts em todos os tipos de barras, seja em vestido, seja em calça jeans, seja em calça social, etc, aqui você encontrará profissionais qualificados (as) para deixar as suas peças impecáveis pode confiar.

Portanto, caso você desejar fazer igual ao querido cliente Daniel que aparece na foto logo acima e que nos trouxe várias calças jeans para ajustarmos ficaremos muito felizes em oferecermos o nosso melhor e esperamos que você se torne nosso (a) cliente nesse novo ano.

A barra do meu vestido estragou o que devo fazer ? Não faça isso em casa

Se a barra de um vestido estragou, você pode tentar consertá-lo de algumas maneiras:

  1. Costurar: se a barra estiver simplesmente desfiada, você pode costurá-la com linha e agulha para consertar o vestido.
  2. Usar fita adesiva: você pode usar fita adesiva especial para tecidos para consertar temporariamente a barra do vestido.
  3. Levar a uma costureira: se você não tiver habilidade com costura, pode levar o vestido a uma costureira profissional para consertar a barra.
  4. Reformatar o vestido: se a barra estiver realmente danificada, você pode considerar reformatar o vestido inteiro para dar-lhe um novo visual.

Lembre-se que, dependendo do tecido e da gravidade do dano, algumas opções podem ser mais eficazes do que outras. É importante avaliar cuidadosamente o estado do vestido antes de tomar uma decisão sobre como consertá-lo.

Com isso, antes de finalizarmos esse breve artigo nós queremos desejar aos nossos clientes e a você que se tornará um excepcional 2023 repleto de realizações, saúde, prosperidade e tudo de melhor, que possamos nos ver sempre em uma das duas unidades da Ellegancy Costuras em São Paulo.

Em suma, nos acompanhe também em nosso Instagram que por lá você ficará por dentro todos os dias de nosso dia a dia, forte abraço!

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts

Como e quando usar Roupas de Couro

Oi! Hoje quero falar sobre como incorporar roupas de couro ao seu estilo diário, não importa a estação. Aqui na Ellegancy Costuras, temos as dicas

Costureira de arte em couro sp

Hoje, vou compartilhar com vocês como usar calças de couro de maneira elegante e onde encontrar os melhores lugares para ajustá-las aqui em São Paulo.