(11) 5677-2429

Costureira jardim aeroporto sp capital

Nosso endereço para você que busca por costureira jardim aeroporto em sp é Avenida cupecê, 1483 Jd Prudência pertinho do Colégio São Sabas e Padaria Primícia dos Pães

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Costureira jardim aeroporto sp capital ajustes de roupas.

Costureira jardim aeroporto sp capital

O Jardim Aeroporto é um bairro no distrito de Campo Belo em Sp. Entretanto, muitos moradores dizem que é no Bairro da Saúde . O bairro é dividido pelas Avenidas Washington Luís e Avenida Rubem Berta, além da Avenida Bandeirantes.

Trata-se extremamente comercial e tem esse nome por estar situado bem próximo ao Aeroporto de Congonhas. Então além dos moradores do bairro há também a visita constante de turistas que vêm à Sp para negócios, para visitar pontos turísticos e visitarem os parentes.

Costureira na vila mascote
Costureiras-na-vila-mascote

Logo, muitos comissários de vôo e Pilotos acabam pesquisando por Costureira Jardim aeroporto para ajustarem roupas da Aviação, os Uniformes de trabalho da Viação Aérea e é muito comum fazermos ajustes em roupas da Latam, da Gol.

Já os moradores do bairro procuram por Costureira Jardim aeroporto para fazerem ajustes de roupas em geral. Ajustes em Ternos, consertos de calça jeans, customização em vestido de festa e por aí vai.

ajustes em uniforme do piloto da latam na ellegancy costuras

Ellegancy Costuras vila mascote e região

Temos um Ateliê de Costuras na Vila Mascote , bem pertinho do Jardim Aeroporto em Sp. Então nas buscas do Google por costureira na Zona Sul de Sp, costureira chácara flora e arredores o próprio Google acaba mostrando nossa empresa pelas várias AVALIAÇÕES POSITIVAS que temos dos nossos clientes, e isso para nós é uma Imensa Honra e uma Imensa Responsabilidade.

Costureira na vila mascote
Reformar-vestido-de-festa-com-pedraria.

Nosso endereço para você que busca por costureira jardim aeroporto em sp é Avenida cupecê, 1483 Jd Prudência pertinho do Colégio São Sabas e Padaria Primícia dos Pães. Entretanto, temos também outro local que é nosso Ateliê de Costuras na Vila Olímpia na Rua Santa Justina, 75. A Vila Olímpia fica um pouco mais longe do Jardim Aeroporto, mas caso você costume visitar a região e for mais fácil ir lá, fique à vontade.

cerzideira de terno

Se você busca um Ateliê de costuras com costureiras caprichosas e de repente estejamos um pouco longe, veja por gentileza as Avaliações dos Nossos Clientes no Link abaixo:

Avaliações dos Clientes Costureira Jd Aeroporto

costureira jardim aeroporto em sp

Então se você gosta de se vestir super bem, ter as roupas devidamente ajustadas e com fino acabamento venha nos visitar em qualquer um dos nossos Ateliês de costura sp. Não precisa agendar horário … Durante a semana atendemos das 8 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas nos 2 endereços.

Faremos o nosso melhor no Atendimento e nas Reformas de roupas em Sp que você precisar.

aeroporto de congonhas em sp

Veja também:

Costureira Chácara Flora e Região

Costureira Chácara Flora Para Ajustes De Roupas. Conheça A Ellegancy Costuras E Surpreenda-Se Com O Acabamento Das Roupas.

” Busquei por Costureira chácara flora e embora não estejam no Bairro me chamou a atenção as avaliações e por isso dei uma oportunidade e não me arrependí. Levei 2 jaquetas de couro para ajustar, sendo uma delas presente de família, uma roupa de memória. Me ouviram atentamente, entenderam a importância dessa jaqueta para mim e fizeram exatamente tudo o que eu pedí. Eu agradeço.

Costureira Vila Mascote

A  Ellegancy Costuras está há menos de 1 km da Vila Mascote, portanto quando os clientes precisam de Costureira na Vila Mascote acabam por nos conhecer através do google e vir até nosso Atelier de Costuras que fica na Avenida cupecê, 1483 bairro Jd prudência ( perto da Rua das flechas, Colégio São Sabas e Padaria Primícia dos Pães).

Costureira perto das Proximidades

Se Você Busca Por Costureira Perto Das Proximidades Sp Na Região Do Itaim Bibi, Costureira Nas Proximidades De Moema E Outras Regiões Conheça Nosso Atelier De Costuras Ellegancy.

Esperamos que você tenha gostado desse Post e que venha nos visitar quando quiser ajustar roupas na zona sul de Sp. Qualquer dúvida é só clicar nesse ícone do whats app e nos chamar.

costureira jardim aeroporto em sp

Conheça o nosso Instagram

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts