(11) 5677-2429

Onde consertar meus Ternos?

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Onde consertar os meus Ternos em SP?

onde-consertar-meus-ternos-9958054

Ajustes de Ternos em Sp

ajustes-de-ternos-em-sp-6593888

Olá Prezado Leitor, não é impressionante a tecnologia que aproxima nosso Ateliê de Costuras especializado em Ajustes de ternos, camisas e gravatas de você que está aí do outro lado?

Para nós é um imenso prazer contar com a sua atenção, e certamente você está interessado em uma empresa que execute o Conserto de Ternos, ajustes de paletós etc, correto ? Então deixaremos aqui um Link onde outras pessoas, feito você, que viram nosso site e nos deram uma oportunidade, falam a respeito do nosso trabalho Clique Aqui por favor .

reformar terno sp

Temos na Ellegancy Costuras uma equipe super especializada em ajustes de roupas de alfaiataria (ajustes em roupas de couro, etc), onde primeiramente nós o atenderemos com toda atenção e prestatividade para entendermos seu Estilo, a ocasião que de repente você vai usar o Terno, se é no dia a dia, se é num evento super especial como o Casamento da Filha ou do filho, formatura deles .

É uma honra quando somos escolhidos para fazermos os ajustes de roupas de festas nessas ocasiões ÚNICAS para você e sua família, e para isso, e por isso, nos esforçaremos ao máximo para atingirmos às suas expectativas.

Nós do Ateliê Ellegancy deixaremos logo abaixo alguns Links e Vídeo falando mais a respeito dos nossos serviços de modo geral, além das opiniões dos nossos clientes que nos concederam uma oportunidade de realizarmos o nosso melhor em sua peça e ficaram extremamente contentes.

reduzir punho de paletó

Encurtar a manga do terno e do paletó

Encurtar a manga do terno e encurtar a manga do paletó – É um trabalho que geralmente os clientes pedem muito nas unidades dos nossos ateliers.

Quando tanto o terno quanto o paletó está com a manga larga demais normalmente existe um desconforto grande, além de ser bem deselegante usar uma peça dessa forma. Então o cliente acaba procurando um Atelier de Costuras especializado em ajustes de roupas de alfaiataria que são extremamente complexas.

No momento de executarmos qualquer ajuste em ternos e em paletós já percebemos ao atender os clientes quais deles estão habituados a usar com mais frequência esses modelos de vestuários. E assim de imediato por conta de muitos anos no mercado atendendo esse público seleto sabemos quais são algumas de suas necessidades referentes aos ajustes (CLIQUE AQUI).

ajustar camisa social sp- venha nos visitar

A grande realidade é que sem sombra de dúvida o terno é sempre uma peça sofisticadíssima, e não é por acaso que os ternos sob medida e os ternos de alfaiataria tem um preço a partir de dois mil reais variando de preço conforme a marca.

E no caso da alta qualidade dos ternos confeccionados tudo começa da escolha do tecido, nas suas particularidades e todo o trabalho feito exclusivamente para cada cliente. Inclusive, é muito comum os clientes buscarem e ou terem dúvidas sobre como ajustar o ombro do terno, por exemplo, e pode se verificar esse trabalho no canal da Ellegancy no YouTube chamado Ellegancy Costuras Atelier.

Ajuste de camisa burberry janeiro 2024

Em suma, cada marca possui um corte e uma modelagem específica que no momento dos ajustes preservamos ao máximo a originalidade da peça, traga o seu terno, paletó, costume, blazer, etc, que faremos com que a sua peça fique com um caimento impecável em seu corpo. Aqui na Ellegancy Costuras temos costureira de alfaiataria especializada, que lida diariamente com ajustes de ternos e costura criativa. Portanto suas roupas sociais estarão em ótimas mãos .

Até breve e forte abraço!!!

ajuste de blazer do cliente Fábio

https://elcosturas.com.br/encurtar-a-manga-do-terno-e-encurtar-a-manga-do-paleto/

Ajustar Terno de Noivo na Ellegancy Costuras

https://elcosturas.com.br/ajustar-terno-de-noivo-e-apertar-terno-de-noivo/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Canal no YouTube:

https://www.youtube.com/user/ellegancy2014

https://www.youtube.com/watch?v=agbeC1Hmlsgu0026t=632s

Veja também: Ajustes em jaquetas de couro

https://elcosturas.com.br/restauracao-e-preservacao-em-roupas-de-couro/

Tema do Post: Onde consertar meus Ternos?

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts

Ajustar roupas ou despertar desejos?
Ajustar roupas ou despertar desejos?

Ajustar roupas ou despertar desejos? Acreditamos ser vital para pessoas elegantes que querem ficar ainda mais bem vistas após os ajustes e reformas de roupas que fazemos.