(11) 5677-2429

Vestidos de Noiva Curtos e Modernos

O post de hoje é para as noivas que desejam se casar com um vestido de noiva moderno e curto.

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Vestidos de noivas modernos

O post de hoje é para as noivas que desejam se casar com um vestido de noiva moderno e curto, pois muitas vezes é o que sempre desejou e sonhou. Os vestidos de noivas curtos são super joviais, elegantes, informais, etc. Então faremos um apanhado geral sobre os vestidos e daremos várias dicas que serão imprescindíveis no ato da sua escolha.

Os modelos muito modernos de vestidos de noivas curtos estão ganhando cada dia mais espaço e mais adeptas, muitas noivas atualmente estão escolhendo esse estilo de vestido dependendo também do estilo do casamento, da preferência da noiva que na hora da festa quer ficar bem à vontade para dançar e curtir com toda a sua galera, do horário da cerimônia e muito mais, na verdade dentre todos esses aspectos está realmente a vontade da noiva independente de qualquer outra coisa.

Geralmente os modelos curtos são mais usados( e também ousados), e e escolhidos na maioria das vezes por noivas que fazem a opção de possuir dois vestidos, um especificamente para a cerimônia religiosa e outro destinado exclusivamente para festa, já existem modelos dois em um que muitos estilistas estão desenvolvendo que é por conta da praticidade de não precisar trocar de vestido se tornando uma magnífica opção.

Logo abaixo vídeo do nosso Ateliê de Costuras realizando ajustes em um modelo de vestido de noiva tomara que caia, confira…

Sempre lembrando que como qualquer outra peça de roupa o vestido curto tem suas regrinhas para ser usado de forma correta como: as noivas magrinhas ficam maravilhosas com esse estilo de vestido, já as mais fofinhas precisam tomar cuidado, podem usar sim, porém com algumas ressalvas, pois devem optar por vestidos longuete ou com os vestidos cuja barra esteja no nível dos joelhos, partindo desses princípios é só aproveitar e escolher o modelo que te deixará ainda mais maravilhosa.

Alguns modelos de vestidos de noivas curtos

Vestido de noiva com de um só ombro:

Esse estilo de modelo vem caindo cada dia mais no gosto e no perfil da mulher brasileira, e cada ano que passa os estilistas surgem com suas criações deslumbrantes em um modelo mais divino e lindo do que o outro, tudo para encantar ainda mais as noivas.

Vestido de noiva de renda

O modelo de vestido rendado é um clássico e que jamais sai de moda, seu estilo de imediato encanta e enfeitiça com os olhos qualquer mulher, e continua em alta principalmente as rendas mais finas, e conforme a transparência e como a renda será colocada a noiva terá um vestido mais sexy ou mais romântico tudo depende de como ela determinar as aplicações em seu vestido de noiva.

Vestido de noiva TOMARA QUE CAIA:

Esse estilo de modelo é um clássico, e que de forma algum sai de moda fashion, e continua sendo um dos queridinhos entre a noiva pelo seu design lindo e que chama extrema atenção.

Uma sugestão é que em se tratando da idade, é muito importante ressaltar que as noivas um pouco mais velhas devem evitar (se desejarem) os vestidos muito curtos, pois a bem da verdade é que esse estilo de vestido curtinho combina mais para ser usado ao longo do período em que a festa estiver rolando, mas vai do gosto de cada uma determinar em qual das ocasiões ele deve ser usado.

Uma mulher com um pouco mais de idade deve fazer a opção de usar modelos de vestidos de noiva curto, mas de preferência na altura do joelho e uma mais jovem pode abusar da gama de vestidos curtos que se tem no mercado.

A noiva tem que ter em mente que a escolha dos acessórios fazem total diferença na composição de da sua vestimenta, pois se souber combinar o seu estilo com o vestido de noiva faz toda a diferença na composição final do seu look lindo e certamente será um arraso e um sucesso total em um dos dias mais felizes de sua vida que é o do seu matrimônio.

A escolha da grinalda, do véu, do sapato e do brinco, tudo deve ser bem planejado e pensado para que combine com o modelo do vestido que você escolher, então fique super atenta a esses pequenos porém grandes detalhes que fazem total diferença.

Os vestidos de noiva curtos possuem um charme todo especial e uma delicadeza que faz com que a mulher fique ainda mais esplêndida ao vesti-lo. Pelo fato do vestido curto possibilitar que o sapato apareça, o acessório acaba ganhando certa notoriedade e deve ser uma escolha muito pensada prefira fazer a opção entre sandálias clássicas ou sapatos.

Já referente ao véu,  use-o pequeno ou descarte a peça quando for usar um vestido curto. O uso do chapéu vai muito bem quando o casamento é de dia, além de casquetes, flores, etc. Se o casamento for a noite o indicado é usar tiaras com brilho ou garrinhas.

A Ellegancy Costuras possui todos os cuidados com relação ao seu vestido de noiva e muito mais, e por isso temos a alegria, a honra e a satisfação de executarmos um trabalho com primazia.

Os ajustes feitos nos vestidos de noiva tanto importados como nacionais ficam perfeitos a ponto de todas as vezes tirarmos lágrimas de emoção das nossas princesas noivas e como de nossa equipe toda, pois além de sermos especialistas em ajustes trabalhamos com um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher que é o seu casamento, momento único e indescritível.

O nosso trabalho é satisfazer os anseios, as vontades, os desejos, etc, da noiva em ver o seu vestido simplesmente perfeito para o seu tão marcante dia. Por isso não pense duas vezes em nos procurar, pois além de cuidar do seu precioso vestido também cuidamos de você com todo o amor e carinho do mundo.

Executamos todos os ajustes possíveis e inimagináveis em sua peça, desde um ajuste na cintura do vestido de noiva, um ajuste nas mangas do vestido de noiva, um ajuste na barra do vestido de noiva, a colocação de bordados, a colocação de tules, a colocação de pedrarias, a colocação de rendas etc.

Agende um horário conosco do Ateliê de Costuras Ellegancy através dos telefones fixos no site ou se preferir clique no ícone do WhatsApp na sua tela que será prontamente atendida.

Costureira na Vila Olímpia – RUA SANTA JUSTINA N°75 clique aqui 

Desejamos que tenham apreciado o nosso post e não hesite em nos procurar de forma nenhuma, através de todos os nossos canais, um forte abraço a todos e até breve.

Clique e saiba mais +

Compartilhe agora:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter

Veja mais posts