Como será a relação comercial entre cliente e empresa em 2022? 

Ellegancy Costuras

A pandemia mudou, e muito, as relações comerciais entre Empresa e clientes. Quando na verdade é sempre entre pessoas e pessoas.

A paciência de muitas pessoas se esgotou devido à quase 2 anos de pandemia, então muitas relações ficaram estremecidas.

Infelizmente muitas empresas deixaram de prestar um bom serviço porque optaram na redução de custos. E esses custos, muitas vezes, era o que agradava o cliente.

Era aquele cafezinho gostoso, o atendimento imediato, o Plus no serviço e vários outros ítens.

Por outro lado, alguns clientes muitas vezes estão exigindo absurdos, querendo pagar preço mínimo e pior... Muitas vezes querendo dar preço nos Serviços e Produtos.

Então para 2022 a previsão é de transparência total entre clientes e empresas. Quanto melhor a comunicação, melhor para ambas as partes.

Mais do que nunca o cliente terá o poder de decidir onde investir seu dinheiro. Em contrapartida, as empresas também poderão se dar ao luxo de planejar a persona ideal para seus negócios.

Portanto empresa mal estruturada, se ainda está aberta, tende a falir em 2022 com rapidez.

E o cliente que falta com respeito também verá muitos donos não fazerem questão alguma de atendê-lo(a), zelando pelo bem dos funcionários/empresa

Como você vê atualmente a relação entre cliente/empresa e o que você espera das Empresas para 2022? Conta pra gente!

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