O que é e como usar o vestido Kaftan?

O vestido possui na maioria dos modelos mangas longas e o comprimento original até os tornozelos, porém, existem variadas versões curtas, etc, da peça.

Fill in some text

Os kaftans ou caftans remetem à antiga Mesopotâmia e foram adotados por inúmeros povos do Oriente Médio.

A modelagem do vestido Kaftan acabou conquistando de vez o mundo da moda, migrando com muita elegância e extremo charme dos balneários para a cidade.

Que tal transformar suas cangas em um vestido Kaftan? Conte conosco para executar essa customização para você igual à peça da cliente que está na foto, gostou?

No Marrocos o modelo é tão importante que pode tanto assumir o papel de look do cotidiano quanto até substituir os vestidos de alta-costura em eventos de gala.

Aqui a peça é quase um sinônimo do estilo praia, pois é ideal para ser usada sobre maiôs e biquínis, no momento da chegada à areia e também para um happy hour.

A peça deixa qualquer visual cool e despojado sendo complementada com looks beachwear e nos pés com sandálias rasteiras.

O vestido pode funcionar bem como peça-chave em um look oversized, usado em composições com calças mais sequinhas e retas ou com jeans.

TIRE SUAS DÚVIDAS, FALE CONOSCO!!!