Minicasamentos ou Mini Weddings: saiba como planejar o seu!

Ellegancy Costuras

Já se foi a época em que casamentos com poucos convidados era sinônimo de orçamento apertado. Nos dias de hoje, principalmente após a pandemia, os minicasamentos estão com tudo.

Saiba mais sobre ajustes em vestido de noiva

Para quem não sabe, os minicasamentos, mini wedding ou ainda small wedding, nada mais são que casamentos com o número de convidados reduzido, na lista apenas as pessoas realmente próximas e que querem o bem dos pombinhos.

Mas nada de reduzir a lista somente para fazer um miniwedding e criar conflitos com a família e amigos, eis? Rs Confira a seguir 5 dicas chave para fazer de seu grande dia um sucesso!

Já que os convidados são poucos, geralmente no máximo 50, a dica é caprichar no buffer com comidas e bebidas de alta qualidade, já que são as pessoas mais importantes de sua vida, no dia mais importante.

1

O local do evento deve ser pequeno, proporcional a quantidade de convidados, para não ter aquele ar vazio… Capriche na quantidade de flores, elas darão todo um charme a mais na confraternização.

2

A equipe de filmagem e fotografia deve ser de excelência para não perder nenhum clique dessa data tão especial, que é seu minicasameto.

3

Padronize as vestes das madrinhas e padrinhos com a escolha de um tom que combine com a paleta de cores da decoração da festa. Além das fotos ficarem incríveis é uma experiência divertida combinar e discutir os looks.

Adicione algum texto

4

O vestido da noiva merece ser o destaque do dia, então já que os custos se reduzem com as mini festas, invista em seu vestido. Bordados e aplicações de pedraria nunca saem de moda e transformam qualquer vestido em um look de princesa!

5

Coloque essas dicas em prática e boa sorte na organização de seu mini wedding. Não esqueça de contar com os melhores profissionais de cada segmento para evitar transtornos, inclusive no ajustes dos trajes da festa. Conte conosco para isso!

Leia também:

TENDÊNCIAS DE VESTIDOS DE NOIVA EM 2022

CLIQUE NA IMAGEM!