Ajuste de roupas masculinas em SP!

Quem acha que os homens fazem ajustes de roupas com menos frequência que as mulheres pode estar enganado (a). Boa parte dos pedidos que recebemos são de Ajuste de roupas masculinas em Sp .

Evidentemente a maior procura é por Ajustes em Ternos e Ajustes em Camisas Sociais. Na época do frio, 70% dos pedidos para Ajustes em Jaquetas de couro vem dos homens.

Os homens elegantes são metódicos quando precisam fazer os Consertos e Reformas de roupas e se houver uma diferença perceptível eles pedem para refazermos.

E na hora de decidir se vêm até nós ou não, os homens levam muito mais em conta as Avaliações que temos no Google Meu Negócio do que as mulheres.

Anos atrás atendemos um cliente que pediu para novamente afinarmos as gravatas sem deixar diferença de medida no verso, ou seja, na frente estava perfeito, mas no verso havia diferença entre uma parte e outra de no máximo meio centímetro.

O cliente exigiu que refizéssemos, pois ele era colecionador de gravatas e de fato as gravatas de grife não vem com essa diferença no verso. Foi uma aula para nós e servirá por toda vida.

Muitas vezes os clientes adquirem Ternos e Camisas no Exterior, porém, quando um Paletó está comprido e a camisa também, se houver diferença de 1 centímetro de uma manga para outra na fabricação  não é perceptível.

Quando é feito o Ajuste no Paletó e o Ajuste na Camisa social,  essa diferença (original de fábrica) é notada pelo cliente e dá a impressão que nós erramos na hora de fazermos os Ajustes.

O correto é a equipe do Ateliê de Costuras já medir isso no cliente e se houver essa diferença de fabricação (defeito) avisarmos e aí tirarmos mais de um lado do que de outro (fica a dica).

FALE CONOSCO (não confeccionamos)