A moda feminina depois dos 50 anos

Ellegancy Costuras

A grande realidade é que com o decorrer do tempo nós desenvolvemos nosso próprio estilo e as tendências causam menos desejo como quando se é bem mais nova.

Isso porque uma a mulher decidida e elegante jamais passa por cima de seu próprio gosto em função de alguma moda passageira.

Então aprenda aqui algumas dicas e sugestões para dar uma bela equilibrada nas tendências e também no seu estilo pessoal.

De modo geral os visuais geralmente recomendados para as mulheres que passaram dos cinquenta anos de idade costumam ser da ordem dos clássicos, como, por exemplo, o uso frequente de roupas de alfaiataria. Como calças e terninhos.

E sem sombra de dúvida um dos itens do guarda-roupa ou do closet feminino atemporal é a jaqueta de couro, moderna, linda e que acaba deixando todas as mulheres impecáveis e estilosas.

Quanto a moda praia você deve usar o que se sentir a vontade, sem essa de não ter idade para isso ou aquilo. Se precisar de ajustes em biquinis ou maiôs para melhor vestimento em seu corpo, conte conosco.

Os vestidos de festa podem ser encontrados em diversos modelos e acredite, não há dessas de vestido para jovens ou senhoras, o importante é o caimento em seu corpo e o quanto você amou a modelagem!

Por último, que fique claro que não é pelo quesito idade que o seu look tenha que ser careta, muito pelo contrário. Se você gostar tente adicionar sem receio de ser feliz, itens que podem ser: extravagantes, divertidos, coloridos e sexys!

FALE CONOSCO: