A história do Estilista Ricardo Almeida 

Ellegancy Costuras

Quando o assunto é um bom terno, não tem como não citar Ricardo Almeida, grande ícone da moda masculina no país e no mundo!

Ternos modernos, com cortes impecáveis, caimento exemplar e ainda confeccionados com material de altíssima qualidade. Para quem não sabe, esses são seus grandes diferenciais.

E foi simplesmente assim que a grife de luxo RICARDO ALMEIDA ganhou espaço nos figurinos da gigante Rede Globo e conquistou clientes estrelados como o Roberto Justus, Neymar Jr., Alexandre Borges, Luigi Baricelli, etc.

Tudo começou com o emprego em uma camisaria, que foi onde ele descobriu sua paixão pela moda. Até que no ano de 1983 o autodidata Ricardo Almeida abre sua primeira industria, após ser sócio de uma grande confecção.

Logo, de uma simples fábrica de vestuário, passou à uma grande linha produção com mais de 100 funcionários para atender marcas conceituadas, como a C&A a Brooksfield.

Sempre priorizando a QUALIDADE IMPECÁVEL, utilizando os melhores tecidos, acessórios, aviamentos e matérias-primas que importava da Europa. Porém, isso tudo encarecia o produto final e assim os lojistas reclamavam muito.

Como de forma alguma iria diminuir a qualidade com que trabalha, parou de atender os lojistas, enxugou seu quadro de funcionários e abriu sua própria loja, onde poderia investir em qualidade.

Após surgir uma grande oportunidade para Ricardo desenvolver o seu primeiro figurino para Rede Globo, na Minissérie “O Sorriso do Lagarto”, o ícone passou a ganhar o renome que merece!

Desde então quem veste Ricardo Almeida, preza por estilo, conforto e qualidade! Aqui em nosso atelier de costura, com frequência temos o privilégio de realizar ajustes em suas peças e comprovamos essa qualidade excepcional.

Se você é um amante da moda e preza por se vestir bem, traga seu terno Ricardo Almeida para proporcionar aquele caimento perfeito e sob medida em seu corpo. Realizamos ajustes em geral. Fale conosco pelo WhatsApp agora mesmo!

Leia também:

Como transformar gravata larga em gravata slim?

CLIQUE NA IMAGEM!

Tire suas dúvidas: