Elcostura

(11) 5677-2429

Vestido de Seda: Look perfeito para todas as ocasiões.

Dicas para você escolher o vestido de seda e arrasar. Ajustar vestido de festa em São Paulo

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário


l6ook-vestido-de-seda-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-1140705
Dicas para arrasar no vestido de seda

Antes de começarmos a nos aprofundar no tópico de hoje, vamos explica sobre a principal matéria-prima que é a seda. Então a seda é uma fibra de tecido natural obtida pela fibra do casulo do bicho da seda, e por todo esse processo e pela sua dificuldade de obtenção dá para entender porque o metro de seda pura custa muito caro. E esse fato eleva o tecido a um status de nobreza muito merecido, além de seu brilho diferenciado, ser extremamente confortável ao se vestir e ser refinado.

E os vestidos de seda são os preferidos entre os especialistas em moda quando se procura uma peça com estilo, chique para traje social fino e de alta qualidade, mas existem diversas formas de se usar essa linda peça. E se de repente você não tem noção de qual é a melhor forma de usar os diversos e variados estilos de vestido de seda preste atenção no post que certamente as nossas dicas e sugestões te ajudarão bastante.

O belíssimo vestido de seda é uma peça que evidencia tanto a feminilidade quanto a sensualidade das beldades, e, além disso, tem um caimento perfeito (mas se caso tiver perdido muitas medidas e tenha um vestido de seda que está muito largo e deseja ajustar é só trazer até o atelier da Ellegancy que deixaremos o mesmo impecável em seu corpo) possui um tecido super leve,  possui um leve brilho que acrescenta mais charme a peça, é extremamente delicado, etc.

Ajustar vestido de festa em Sp – Clique aqui 

customizar-vestido-de-festa-com-pedraria-2-370x493-9581970

E é uma peça que transita por vários estilos e por inúmeras ocasiões, vai desde um evento noturno super badalado a um evento mais informal, sem problema algum, pois a mulher estará linda e poderosa em todos os eventos. E tudo dependerá das sobreposições e dos acessórios que você acrescentará ao seu look, como, por exemplo, um super salto alto, uma jaqueta jeans e até mesmo um tênis para um visual totalmente despojado.

E um dos grandes segredos de comprar um ou vários exemplares desse estilo de vestido é escolher a modelagem ideal tanto para o evento e principalmente para o seu tipo de corpo, pois não adianta, por exemplo, encontrar um lindíssimo vestido longo vermelho se o casamento é de dia, nem muito menos um super decote para quem está com um abdome flácido (ou por conta de um pós-parto ou mesmo por um emagrecimento), muito menos se estiver acima do peso. Então a partir de alguns pontos citados, tente observar o tipo de convite que recebeu e indubitavelmente o que existe de melhor no seu corpo para que assim o look o valorize.

E por vários anos a seda era um tecido exclusivo e direcionado para ser usado no período da noite, mas a moda mudou completamente e desde que a peça não tenha pedrarias e que sejam peças com cortes simples e modernos, usando esse look extremamente casual e super bem vestida, a beldade pode ir perfeitamente para eventos de dia como: uma saída com as amigas, um passeio no shopping, e muito mais. E para deixar o seu look ainda menos social pode usar como complemento as seguintes peças: uma legging, um casaco amarrado na cintura, etc, e nos pés tênis ou sapatilhas.

looks-vestido-de-seda-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-9021160

O VESTIDO DE SEDA NO MODELO CURTO: os vestidos curtos são os mais indicados para ocasiões menos formais e eventos de dia, e em especial o look sendo de seda tem um brilho leve e já torna a peça glamourosa simplesmente por esse fato. Em eventos de dia não pedem vestido com brilho e nem vestido longo, e se porventura na especificação do convite do evento não estiver escrito black-tie pode ir de vestido curto à noite sem problema algum, então simplesmente arrase.

E o comprimento do vestido é a sua marcação e a sua base para a formalidade ou não do evento, e quanto mais formal é a ocasião mais comprida deve ser a peça. E sendo assim, para o caso de um casamento, por exemplo, elimine de vez a ideia de usar uma minissaia ou um micro vestido, e dê preferência a um belo exemplar com o comprimento no joelho ou próximo dele, assim você não terá como errar.

Aplicar bordado em vestido de festa – Clique aqui

costureira-que-faz-bordado-em-vestido-de-festa-370x493-5459737

E a cor azul no vestido de seda faz parte da lista de cores mais usadas em formaturas, casamentos entre outros. E também estão nas listas de preferências deste tipo de evento as seguintes cores: rosa bebê, preto, verde musgo, vermelho, etc

E uma dica fundamental para as beldades baixinhas é investir em sapados de preferência nude (procure um da cor da sua peleou próxima), sapatos metálicos e muito mais. E se porventura a beldade for de estatura alta, vale muito usar e abusar de diferentes cores. E se por acaso o seu corpo é mais retilíneo, prefira os modelos mais soltinhos ou tubo. E por fim se a beldade tem uma cinturinha definida e fina, explore ao máximo os modelos acinturados que vão valorizar ainda mais o seu biotipo te deixando ainda mais bonita.

1vestidos-de-seda-curto-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-3933930

O VESTIDO DE SEDA NO MODELO LONGO: e os vestidos de seda longos são os indicados para os eventos formais como: as festas de debutante, as formaturas, as premiações, os casamentos, e muito mais. E certamente para esses eventos um dos pontos cruciais é o comprimento o quão longo do o seu vestido deve ser, e geralmente o ideal é um comprimento que não toque o chão para evitar acidentes, pois pisar na saia do vestido com o salto é mais comum do que se pode imaginar e sonhar. Porém, se é um evento requer estar extremamente chique o máximo de tamanho que o seu vestido pode ser é o de deixar só a ponta do sapato em evidência ou o no máximo de cobrir os pés, de tudo que foi mencionado o importante é você se sentir exuberante, segura e extremamente bela.

E no momento de comprar o seu vestido longo de seda a dica é lembrar que o perfil desse estilo de roupa é que a peça é muito fluida e se tiver tecido demais pode deformar o seu corpo, por isso o ideal é ser levemente justo na cintura tudo sem exagero para que o mesmo não fique muito apertado e que não marque ao extremo. tudo tem que ser na medida certa tanto para o seu conforto quanto para simplesmente arrasar com o look divino que escolher.

Para o tapete vermelho a seda preta é uma das queridinhas, por possuir um brilho que chama atenção e associado ao corte perfeito junto com um forro fica sem sombra de dúvida extremamente feminino e sensual, e para completar a noite de gala é indispensável um salto altíssimo e uma bela clutch.

vestido-de-festa-vermelho-lindo-com-estampa-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-9360949

O VESTIDO DE SEDA NO MODELO ESTAMPADO: e com o brilho discreto mais super elegante da seda qualquer estampa simples ganha um toque diferente e de glamour, e os vestidos curtos podem ser usados no período do dia desde que os mesmo não possuam costuras transpassadas e muito menos aplicações em pedrarias.  E o vestido de seda estampado tem a vantagem de quebrar um pouco à sensualidade do tecido e deixa tudo mais descontraído. E assim sendo o vestido de seda florido se tiver fundo claro são mais casuais e pode ser usado mais durante o dia, porém se porventura o fundo do mesmo for escuro pode ser usado durante a noite também, e ambas as formas ficam lindas em produções com: um tênis, um salto, umas rasteiras e o calçado que te deixar mais confortável.

vestido-de-seda-lobgo-para-festa-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-6158971

O VESTIDO DE SEDA NO MODELO COM RENDA: a junção da seda com a renda é simplesmente perfeita e no geral são peças brincando com a sobreposição e com a transparência com resultados elegantes e modernos. O decote de renda ou a gola de renda são as modelagens preferidas como sugestão de vestido de festa seja qual for à cor da peça. Além disso, a manga de renda deixa o vestido chique e está entre as tendências da moda por conta da transparência, e os vestidos de seda com manga podem ser tanto soltinhos quanto justos.

A dica é a seguinte para quem tem braços mais gordinhos usar os modelos mais justinhos para deixar o look mais harmonioso e para quem tem braços finos ficar com os modelos mais soltinhos. E devemos frisar antes de finalizarmos o post que determinados tecidos podem dar a impressão que você esteja acima do peso enquanto outro dá aquela visão de uma silhueta mais esbelta. Então busque somente as vestimentas que valorizem o seu corpo e seja feliz.

1vestido-de-seda-com-renda-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-3386909

E mais alguns lindos looks de vestidos de seda…

2vestido-de-seda-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-9286535
3vestido-de-seda-ellegancy-costuras-www-elcosturas-com_-br_-4624829

Costureira de vestido de festa em Sp 

Prezado Visitante :
É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Confira mais sobre nosso tralho de Ajustes de Roupas em São Paulo através das nossas Mídias Sociais :

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

YouTube:

https://www.youtube.com/user/ellegancy2014

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts