Precisando reformar roupa de couro em Sp? Conte com a Ellegancy Costuras

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Reformar paletó de couro

Reforma de Paletó de couro Sp

Nesse Post mostraremos um pouco do trabalho de reformas em roupas de couro que diariamente fazemos em nossos Ateliês de Costuras, principalmente nos meses de frio entre abril e agosto e mostraremos a reforma de paletó de couro . Durante o ano todo fazemos todos os dias Ajustes em Trajes de Motociclistas mas em dias frios a procura por Ajuste em roupa de couro aumenta muito.

Esse Paletó de couro é lindo, todo pespontado, estilo Paletó de Alfaiataria, mas é em couro. O corte da peça é no estilo ” pianista”, que é o corte italiano, com as aberturas laterais e o cliente engordou um pouco e o Paletó de couro ficava apertado nele e como o couro já é um material mais pesado, se estiver apertado, fica muito difícil de ser usado.

Aumentar tamanho de Jaqueta de couro- Paletó de couro

Reformar paletó de couro

Sempre que um cliente quer aumentar tamanho de jaqueta de couro nós fazemos o aumento da peça pelas laterais, acrescentando o couro escolhido pelo cliente. Entretanto, no caso desse Paletó de couro, por ele ser Corte Italiano com as aberturas nas laterais, não teria como fazermos o aumento da peça pelas laterais a não ser que fechássemos a abertura lateral, eliminando o corte italiano. Possibilidade essa que certamente não agradou o cliente.

Sendo assim, sugerimos à ele que fizéssemos o aumento do paletó de couro acrescentando o couro no meio das costas e o cliente aceitou a idéia e escolhou o couro que achou melhor. IMPORTANTE : Sempre que uma roupa de couro é confeccionada é utilizado a pele do mesmo animal para que a roupa de couro fique no mesmo padrão. Todavia, quando há a necessidade de reposição de uma parte da peça de couro será usada obviamente uma nova pele de um outro animal, consequentemente dará diferença no tom e na gravura do couro, a não ser que seja um couro pelica na cor preta.

Customização da roupa de couro

Reformar paletó de couro

Escolhido o couro pelo cliente, começamos a trabalhar no Paletó tirando o molde no couro, abrindo a peça e aumentando também o forro. Pelo fato da Ellegancy Costuras NÃO CONFECCIONAR, não temos muita disponibilidade de tecido e o cliente escolheu um forro quase que na mesma cor do couro do aumento no Paletó pois ficaria bem no meio das costas e ficaria imperceptível. Aproveitamos aqui para lembrar que todo aumento de tamanho de roupas se faz necessário aumentar o forro também, pois do contrário ficará enrugado e impossibilitado de uso.

Feito o aumento do Paletó de couro e o aumento do forro chegou a hora de entregar para o cliente e conforme você pode ver no vídeo o resultado ficou super bacana mesmo. Inclusive disponibilizamos também em nosso Instagram esse serviço de ajuste em roupa de couro para que nossos seguidores pudessem ver.

Vídeo da Reforma do paletó de Couro :

Pedimos desculpas por muitas vezes não conseguirmos colocar o processo completo do nosso trabalho pois a demanda em serviço de consertos e reformas de roupas é muito grande e nos falta tempo. Porém, deixaremos aqui para você alguns links dos nossos serviços onde você poderá conferir mais do nosso trabalho bem como clicar Aqui nas Avaliações dos nossos clientes .

Esperamos que você tenha gostado desse Post e precisando fazer ajustes em roupas de couro é só vir nos visitar num desses 2 endereços que estão no rodapé do site.

Atenção: Não compre roupa de tecido sintético, que infelizmente muitos lojistas insistem em chamar de ” Couro sintético”, o que é proibido por Lei falar que o tecido é couro. Em dias frios recebemos mais de 10 pedidos de pessoas que sequer chegaram a usar a jaqueta e ela está esfarelando. Couro é Couro, o resto é imitação. Precisando Reciclar roupas de couro conte conosco.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts