QUAL FOI SEU MAIOR DESAFIO EM CIMA DE UMA MOTO?

“Eliana, QUAL FOI SEU MAIOR DESAFIO EM CIMA DE UMA MOTO”?

QUAL FOI SEU MAIOR DESAFIO EM CIMA DE UMA MOTO?

Sem duvida alguma , meu maior desafio em cima de uma moto  nestes meus 20 anos de experiência, foi a trilha para chegar no Cânion Espraiado em Urubici.

Uma trilha de apenas 12km. Difícil , nível Hard!! A trilha me parecia mais um enduro e tão exaustiva que parecia não ter fim, parei , cai, levantei, chorei, pensei em desistir, levantei de novo.

Neste meio tempo, aparece @jorge.negretti e @ricardomartins274 do meu lado falando bem alto, “ cara, tá muito escorregadio e com muita pedra pontuda , tá muito difícil de subir”. Bom, se os TOPS PROFISSAS estavam achando difícil , imagina eu?

Logo em seguida um colega nosso desistiu da trilha … poutz! Fiquei mais tensa! Eu, única mulher ali, e pra mim não fazia diferença alguma , não teria problema algum em desistir , mostrar que fiquei exausta e ir para o carro de apoio.

Não tenho este orgulho, mas….tentar até o final é da minha personalidade, não gosto de deixar nada pela metade. Porém, eu tinha um grande SEGREDO ali, guardado só comigo, e não podia contar e nem desabafar com ninguém.

Eu estava grávida de uns 40 dias, e não havia contado pra ninguém do grupo.

 

Eu fiquei sabendo um dia antes da viagem, e não podia deixar a yamaha na mão. Parti para a viagem animada, mas confesso que um pouco insegura, eu carregava meu bebezinho.

Pra quem não sabe, as primeiras semanas de gestação a gente se sente mais cansada e com muito sono. Na verdade eu não me sentia grávida e muito menos mãe , mas eu sabia ali que eu estava sim grávida!

Eu não sei da onde tirei tanta força pra aguentar a trilha toda! Havia chovido, tinha muita lama, e sei que muitos motociclistas que tentaram seguir/subir até o Cânion, caíram, desistiram, quebraram a moto… poucos conseguem subir!

Entretanto, fui até o fim…com o incentivo dos meninos, com a minha força de vontade , e claro, a Xtz Crosser facilitou a vida, mesmo com pneus não apropriados para uma trilha HARD, a moto é leve …e isso ajudou muito!

Ah, e no próximo post contarei mais sobre o Cânion Espraiado. Que este post sirva como motivação para todos aqueles que não acreditam em si mesmo!

Post do facebook da Eliana Malizia  que é uma querida, e respira motociclismo desde que nasceu.

Além disso, já fizemos outros posts da Eliana e outras mulheres motociclistas.

Todavia somos fãs das mulheres que pilotam pois elas buscam muito conhecimento. Entretanto, embora muito menos do que antes, ainda existe um certo preconceito das mulheres que pilotam.

 

Veja também:

Mulheres que entendem de moto

 

Mulheres que entendem de moto

As mulheres estão dominando o motociclismo

Mulheres motociclistas – Ajustes em couro

 

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

Enfim, esperamos que você tenha gostado desse Post escrito em plena quarentena do coronavírus onde estamos impossibilitados de atendermos clientes motociclistas por ordem do Governador.

Nesse ínterim, vamos trabalhando online para voltarmos ainda mais fortes do que antes.

 

Tema do Post : QUAL FOI SEU MAIOR DESAFIO EM CIMA DE UMA MOTO?

Deixe seu comentário