Paris Fashion Week Outono & Inverno de 2019/2020

As tendências da Semana de Moda de Paris para o outono/inverno

Um breve resumo sobre a Paris Fashion Week que encerrou a sua semana deixando uma série de tendências para o outono & inverno 2019/2020 para que assim possamos ficar por dentro e poder adaptar tudo o que for possível ao nosso clima. E mesmo o fato de o inverno ser muito mais rigoroso na Europa, as coleções das grifes estão com peças de tecidos com cores claras, com tecidos estampados, com tecidos leves, etc, o que as beldades brasileiras já vem usando a bastante tempo e super apreciando.

E depois que a Chanel desfilou na Semana de Moda de Paris mostrando tanto os looks clássicos tweeds com cores extremamente vibrantes, com os looks brancos e os looks mais clássicos as demais grifes apreciadíssima por todos que são: Balenciaga, Balmain, Luis Vuitton, Givenchy e Alexander McQueen atravessaram as passarelas de Paris mostrando tendências simplesmente incríveis de outono & inverno.

Para quem aprecia muitíssimo e se inspira no circuito de moda internacional, a excelente notícia é que existem pouquíssimas vestimentas com cores sóbrias, pesadas, etc, e no inverno europeu a tendência mesmo é abusar das transparências e de tecidos leves, como os seguintes detalhes: florais delicados, plissados, xadrez colorido e muito mais.

A GRIFE GIVENCHY EXPLOROU O PLISSADO FLORAL EM SEUS LOOKS

A tendência do plissado foi o forte da Givenchy na Semana de Moda de Milão, enquanto que Emilio Pucci já havia apostado no detalhe das tais preguinhas. E agora a label francesa apresentou vestidos plissados com cores leves como as seguintes: rosê, azul, lavanda, etc, com muitíssimos detalhes floridos. E essa coleção é uma excelente aposta para quem não quer de forma nenhuma abrir mão do look leve e primaveril mesmo em épocas com as temperaturas baixas.

UM BREVE RESUMO SOBRE A GIVENCHY: foi mais do que um estilista, foi uma lenda no universo da moda seu nome definitivamente estará atrelado à sofisticação e ao requinte, ao corte perfeito, ao equilíbrio, ao primor, a sofisticação, e muito mais. E a extrema elegância sempre foi a principal marca das criações clássicas de Hubert de Givenchy, um francês reconhecido mundialmente por seu trabalho requintado e super coerente, e cuja marca é sinônimo de alto luxo. Do casual chique, feminilidade, elegância aristocrática, etc, tudo combinado no mundo atemporal da grife maravilhosa GIVENCHY.

A GRIFE ALEXANDER MCQUEEN EXPLOROU AS FRANJAS METALIZADAS EM SEUS LOOKS

E Alexander McQueen juntou duas maxitendências em sua coleção de outono/inverno como o metalizado e as franjas. A grife de Alexander acabou os vestidos longos caprichados nas franjas prateadas para deixar ainda mais poderosos, mais glamouroso, e muito mais. E, além disso, a label também revisitou a tendência dos spikes, que foram adicionados em vestidos pretos para um ar rocker para ser usado no período do inverno.

A GRIFE BALENCIAGA EXPLOROU O ANIMAL PRINT EM SEUS LOOKS

E a grife Balenciaga explorou ao máximo a estampa de oncinha que fez muitíssimo sucesso no desfile provando definitiva que o animal print segue super em alta para o inverno, além disso, a tendência apareceu nas seguintes vestimentas e os detalhes: decote ombro a ombro, vestido curtinho, mangas compridas, entre outros, para dar maior o charme nos dias de frio intenso. E o tecido brilhante da roupa acabou garantindo um visual perfeito para todos os tipos de eventos.

UM BREVE RELATO SOBRE A BALENCIAGA: se tornou uma marca de luxo sinônimo de sofisticação e de muitíssima elegância e tudo começou com o mestre chamado de Cristóbal Balenciaga que desde o começo já afirmava o seguinte: “um costureiro deve ser um arquiteto no design, um escultor na forma, um pintor na cor, um músico na harmonia e um filósofo na medida…”.

A GRIFE LOUIS VUITTON EXPLOROU AO MÁXIMO OS ANOS OITENTA EM SEUS LOOKS

Definitivamente a grife Louis Vuitton deixou o clássico xadrez de inverno bem mais colorido, pois o diretor criativo da grife chamado Nicholas Ghesquière, resgatou nada mais nada menos que o mood exuberante juntamente com mix de cores da década de oitenta para essa coleção com as seguintes características: florais vintage, silhuetas exageradas, grafismos geométricos, babados e muito mais, faziam um match com as peças pretas para garantir o ar de frio na grande maioria dos looks, simplesmente sensacional.

UM BREVE RELATO SOBRE A LOUIS VUITTON: pense em uma marca luxuosa que de maneira simples, apenas com duas palavras, pode ser resumido o conceito que envolve duas das letras mais famosas do alfabeto conhecido por viajantes há mais de um século: LV. E essas duas letras poderosas são capazes de levar mulheres do mundo todo a ficar em uma fila de espera para comprar as bolsas cujos valores passam facilmente dos três dígitos. E o segredo de seu sucesso é aliar a qualidade e a exclusividade, criando objetos de desejo em número limitado, que muitas sonham ter, porém nem todas conseguem. A LV é muito mais do que uma grife de luxo, é uma lenda, sem sombra de dúvida.

A GRIFE BALMAIN EXPLOROU A TRANSPARÊNCIA EM SEUS LOOKS

E sem sombra de dúvida cada vez mais, a transparência vem sendo a aposta certeira das grifes em suas coleções. Para essa temporada de moda foi a grife Balmain, que é a super queridinha de celebridades brasileiras, e acabou investindo o seu desfile em blusas de manga comprida com os seios à mostra. E no Instagram, o diretor criativo da Label, Olivier Rousteing, explicou e escreveu o seguinte: “Essa coleção se baseia na resolução nova e feroz, que exige controle e amor por ações ousadas”.

UM BREVE RELATO SOBRE A BALMAIN: e Pierre Balmain costumava descrever a arte de fazer roupas como o seguinte: “arquitetura do movimento”. E essa definição pode ser estendida à marca Balmain que foi criada pelo estilista francês que nasceu em Saint-Jean-de-Maurienne no ano 1914 e que faleceu em Paris no ano de 1982. E juntamente Balenciaga e com Dior, Pierre Balmain formou o centro pós-guerra da indústria da alta-costura na França, e até conquistar um lugar em definitivo na moda francesa, Balmain foi aprendiz do costureiro Edward Molyneux em Paris, por cerca de cinco anos e colega de Christian Dior na maison de Lucien Lelong entre os anos de 1939 e de 1944. E um ano depois acabou abrindo o seu próprio atelier.

Esse foi um pequeno resumo sobre essas grifes fenomenais e que a Ellegancy Costuras diariamente faz ajustes em roupas dessas marcas, aproveitando o ensejo se necessitar fazer algum ajustes, customização, reforma, reparo, entre outros, em suas vestimentas de grife conte com o nosso atelier que é especializado em alta costura e alfaiataria, estamos esperando você para que possamos fazer um trabalho fabuloso em suas roupas.

 

Gostaríamos de enfatizar a informação que agora temos uma segunda unidade para todos na Rua Santa Justina n°75, localizado na Vila Olímpia (próximo ao Itaim Bibi, a Vila Nova Conceição, ao Ibirapuera, etc) pertinho da Faculdade FMU da Avenida Santo Amaro, em São Paulo e disponibilizamos os mesmos serviços que fazemos em nossa primeira UNIDADE as DUAS estão funcionando sendo que a partir do dia 11 de fevereiro em nosso segundo atelier atenderemos de segunda à sexta-feira das 8h até as 17h e por enquanto NÃO ATENDEREMOS aos sábados, venha nos visitar e fazer parte da família Ellegancy, precisando de um ajuste, uma reforma, uma customização, etc, em sua vestimenta conte conosco.

Enfim, desejamos imensamente que tenha apreciado a matéria que fizemos com muito carinho e dedicação conte conosco, se possível nos deixe sugestões de outros temas que certamente faremos de tudo para responder a sua solicitação com todo o prazer do mundo, desde já agradecemos de coração, até breve e forte abraço!!!

 

ASSISTA POR GENTILEZA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER COLOCAMOS QUASE QUE DIARIAMENTE VÍDEOS EXCLUSIVOS, SE POSSÍVEL SE INSCREVA. DEIXE O SEU LIKE E COMPARTILHE OS VÍDEOS QUE ISSO NOS AJUDA MUITO EM NOSSO TRABALHO E TAMBÉM DESEJAMOS DE CORAÇÃO QUE FAÇA PARTE DA NOSSA “FAMÍLIA”, NÃO DEIXE DE CONFERIR…

Aplicar pedraria e customizar vestido de festa. No vídeo a nossa querida Tati demonstra como é o processo de customização e de aplicação de pedrarias em um vestido de festa para que o mesmo fique ainda mais lindo. Se necessitar fazer esse procedimento em seu vestido temos costureira altamente especializada no assunto que deixará a sua vestimenta divina, conte conosco…

Aplicação de rendas e bordados em pedrarias no vestido de festa, vídeo super explicativo com a nossa querida Tati que vale a pena conferir, como a colocação desses itens acaba valorizando ainda mais a beleza do seu vestido, e se necessitar desse serviço conte conosco, pois deixaremos o seu vestido de festa simplesmente e totalmente glamuroso.

Prezado Visitante :
É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do mesmo.

E para chegarmos e alcançarmos esses números foi (e é a cada dia) necessário um atendimento personalizado a cada cliente, e nosso empenho tem sido diário para melhorarmos sempre constantemente.

O número de pessoas que entram em contato conosco por conta dessas avaliações é bem expressivo, mas mesmo com todas essas avaliações muitas vezes as pessoas querem saber apenas o preço cobrado e por PRESTARMOS SERVIÇOS e NÃO por VENDERMOS produtos não há como darmos um preço fechado nos ajustes mais complexos, e algumas vezes somos até mau tratados por isso.

Queremos agradecer a cada cliente que enviou sua avaliação, e tantos outros que preferiram não enviar, mas que nos deram a oportunidade de executarmos os nossos serviços.

Clientes esses que preferiram em primeiro lugar a qualidade que dizemos ter (e nos esforçamos para ter cada dia mais), e não somente o preço.

Com toda sinceridade (sem sermos arrogantes NUNCA pense isso de nós), se formos comparados apenas por PREÇO certamente não seremos a melhor escolha.

Não somos perfeitos, mas somos motivados a melhorarmos a cada dia, pensando em você cliente.

Será um prazer atender você se nos der a oportunidade.

Seguem os links :

Google meu negócio :

https://www.google.com/search?ei=SQs2XOzDO4ulwATq16-wCA…,,,

Fan page (facebook) :

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Lembrando que são opiniões de diversos seguimentos como as seguintes: de Noivas (ajustar vestido de noiva), de homens sobre os Ajustes de Ternos, Ajustes em Jaquetas de couro e toda uma gama de serviços de costuras que realizamos em nosso ateliê (não confeccionamos – fazemos ajustes, restaurações, modificações, transformações, reparos etc).

Estamos localizados na Rua Santa Justina,75 Vila Olimpia e na Av cupece,1494 bairro Jd prudência

#vilaolimpia #o #moema #saopaulo #vilamariana #itaimbibi #campobelo #sp #morumbi #vilanovaconceicao #brooklin #jardins #vilamadalena #santoamaro #like #butanta #itaim #sampa #saude #s #belavista #feriado #arquitetura #perdizes #zonasul #arquiteturadeinteriores #engenheiros #vilaleopoldina #treinamento #bhfyp #itaimbibi #saopaulo #o #moema #jardins #vilanovaconceicao #morumbi #vilaolimpia #itaim #vilamadalena #sp #love #joaocachoeira #brasil #hidrata #ao #dog #sampa #cachorro #digitalinfluencer #taboaodaserra #gym #moda #business

Costureira na Vila Olímpia / Costureira na Vila nova conceição/ Costureira em Campo Belo/ Costureira em Moema/ Costureira no Morumbi/ Costureira no Itaim Bibi/ Reformar roupa na Vila Olímpia/ Consertar roupa na Vila Olímpia/ Barra de calça na Vila Olímpia/ Reformar jaqueta de couro na Vila Olímpia/ Atelier de Costura na Vila Olímpia/ eformar roupa na Vila Olímpia/ consertar  roupa na Vila Olímpia/ costureira  na Vila Olímpia/ barra de calça na Vila Olímpia/ reformar jaqueta de couro na Vila Olímpia/ atelier de costuras na Vila Olímpia/ Conserto e ajustes de roupas na Vila Olímpia/ conserto de roupas na Vila Olímpia/ costureira que reforma roupa na Vila Olímpia, costureira que ajusta roupa na Vila Olímpia/ roupas de alfaiataria para ajustar/ calça jeans para ajustar

Leave a comment