O GLOBO DE OURO DE 2019

TUDO – Sobre o GLOBO DE OURO 2019

Aconteceu na noite do dia 6 de janeiro de 2019 no Hotel Beverly Hilton em Los Angeles nos Estados Unidos com apresentação de Andy Samberg e de Sandra Oh a cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2019, promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA), a disputa tradicionalmente abre à temporada de prêmios, com categorias dedicadas tanto a TV quanto ao Cinema.

Os grandes vencedores da noite foram: “Bohemian Rhapsody” e “Green Book, pois o longa feito sobre a vida do líder da banda Queen, o nosso saudoso Freddie Mercury ganhou tanto a estatueta de melhor filme de drama como o ator que interpretou o cantor fenômeno chamado de Rami Malek acabou vencendo merecidamente a categoria de melhor ator em filme de drama.

E o filme com o maior número de premiações foi “Green Book: O guia” no total foram exatamente três estatuetas nas seguintes categorias: melhor roteiro para filme e melhor ator coadjuvante em filmes, para o ator chamado de Mahershala Ali, e melhor filme – musical ou comédia.

O Globo de Ouro 2019 dividiu muito bem as suas estatuetas, com três grandes vencedores nas categorias de cinema: “Bohemian Rhapsody”, sobre o Queen que acabou levando dois que foram os seguintes: melhor filme (drama) e ator para Rami Malek, no papel do inesquecível Freddie Mercury, “Roma” levou com Alfonso Cuarón (diretor) e o Filme Estrangeiro, e “Green Book: O guia” levou três prêmios, melhor comédia ou musical, roteiro e ator coadjuvante para Mahershala Ali.

UM BREVE RESUMO SOBRE OS VENCEDORES DO CINEMA

A noite foi marcada por um grande equilíbrio tanto no cinema quanto na TV. Nenhuma produção ganhou mais de três prêmios.

E o ganhador em estatuetas foi “Green Book: O guia” que conta a história de um pianista de jazz negro fazendo turnê pelo Sul dos Estados Unidos na década de sessenta acompanhado por um guarda-costas branco e esse filme acabou conquistando as categorias de melhor comédia ou musical, melhor ator coadjuvante com Mahershala Ali e melhor roteiro.

Nas categorias dramáticas o vencedor foi “Bohemian Rhapsody” com o filme sobre Freddie Mercury e o Queen que acabou sendo o escolhido como melhor filme dramático e com o melhor ator de drama. Rami Malek em seu discurso dedicou o prêmio ao cantor dizendo o seguinte: “Freddie, isso é para você”.

Rami Malek dedicando o seu prêmio a Freddie Mercury

Enquanto que “Roma” ganhou outras duas estatuetas como melhor filme de língua estrangeira e melhor diretor para o mexicano Alfonso Cuarón. E Christian Bale foi o melhor ator em comédia ou musical por “Vice”, com um discurso extremamente bem-humorado sobre como foi inspirado por “Satanás” para interpretar o antigo vice-presidente dos EUA Dick Cheney. Outro destaque ficou para a melhor atriz de comédia ou musical Olivia Colman com: “A favorita”.

E sem sombra de dúvida uma das surpresas da noite foi o prêmio de melhor atriz dramática para Glenn Close, por “A esposa” que com seu discurso levou parte dos convidados às lagrimas, após ganhar a estatueta de Melissa McCarthy em “Poderia Me Perdoar?” e de Lady Gaga em “Nasce uma estrela”. Logo na sequência outra que emocionou os colegas foi Regina King que ao ganhar como atriz coadjuvante por “Se a rua Beale falasse” foi aclamada ao prometer que todas as suas produções dali em diante teriam equipes compostas cinquenta por cento de mulheres.

E “Nasce uma estrela” mesmo com cinco indicações só não passou em branco ao levar o prêmio de melhor canção original, com “Shallow”, interpretada simplesmente por Lady Gaga e por Bradley Cooper.

Sobre as animações um destaque a mais para a Sony simplesmente conseguiu o feito de quebrar a hegemônia da Pixar e da Disney graças a “Homem-Aranha no Aranhaverso”. E o grande homenageado da noite foi Jeff Bridges com o prêmio Cecil B. Demille de conjunto da carreira.

UM BREVE RESUMO SOBRE OS VENCEDORES DA TV

E nas categorias de TV, a disputa foi ainda super acirrada com duas estatuetas para: “O método Kominsky” e “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”. Logo na sequência vem “Kominsky” que foi o grande vencedor entre as comédias, escolhido como melhor série de comédia ou musical e como melhor ator de comédia com Michael Douglas. E a melhor atriz foi Rachel Brosnahan, de “The Marvelous Mrs. Maisel”.

No caso de “Versace” foi o destaque entre as séries limitadas ou de filmes para a TV cujo ganhador na categoria principal e com o melhor ator dessa categoria foi Darren Criss. E a melhor atriz foi Patricia Arquette, de “Escape at Dannemora”.

E a TV também contou com uma grande novidade nesse ano de 2019 que estreou o prêmio Carol Burnett de conjunto da carreira televisiva para a própria Burnett que é uma atriz de oitenta e cinco anos, que simplesmente foi indicada para ganhar dezoito GLOBOS DE OURO e que ganhou merecidamente cinco estatuetas. Parabéns a todos os ganhadores desse prêmio maravilhoso.

A ELLEGANCY COSTURAS É ESPECIALIZADA EM AJUSTES EM VESTIDOS DE FESTA, TERNOS, COSTUMES, PALETÓS E VESTIMENTA DE ALFAIATARIA EM GERAL.

Você que de repente mora em São Paulo e necessita de um local onde possa levar as suas roupas de alfaiataria para ajustar encontrou o lugar certo, pois nosso ateliê Ellegancy Costuras é especializado em todos os tipos de ajustes. Possuímos uma gama enorme de serviços todos detalhados em nosso site e o tópico da vez são as vestimentas de alta costura, de alfaiataria como: vestidos de festa, costumes, ternos, paletós, gravatas e muito mais, conte conosco que estamos a sua inteira e plena disposição.

E agora mais algumas fotos desses artistas fenomenais…

A lista completa dos vencedores em suas respectivas categorias a seguir confira:

Melhor filme (Drama) – “Bohemian Rhapsody”; Melhor atriz de filme (Drama) – Glenn Close, “The Wife”; Melhor ator de filme (Drama) – Rami Malek, “Bohemian Rhapsody”; Melhor Filme – Musical ou Comédia – “Green Book: O Guia”; Melhor atriz em filme – Musical ou Comédia – Olivia Colman, “A favorita”; Melhor ator em filme – Musical ou Comédia – Christian Bale, “Vice”; Melhor diretor de filmes – Alfonso Cuarón, “Roma”; Melhor roteiro para filme – Peter Farrelly, Nick Vallelonga, Brian Currie (“Green Book: O Guia”); Melhor atriz coadjuvante em filmes – Regina King, “Se a Rua Beale Falasse”; Melhor ator coadjuvante em filmes – Mahershala Ali, “Green Book: O Guia”; Melhor música para filmes – “Shallow”, “Nasce uma estrela”; Melhor trilha original para filmes – Justin Hurwitz, “O primeiro homem”; Melhor ator em série – Drama – Richard Madden, “Bodyguard”; Melhor série – Musical ou Comédia – “O Método Kominsky”; Melhor atriz em série – Musical ou Comédia – Rachel Brosnahan, “The Marvelous Mrs. Maisel”; Melhor ator em série – Musical ou Comédia – Michael Douglas, “O Método Kominsky”; Melhor série limitada ou filme para TV – “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”; Melhor atriz em série limitada ou filme para TV – Patricia Arquette, “Escape at Dannemora”; Melhor atriz coadjuvante em série, série limitada ou filme para TV – Patricia Clarkson, “Sharp Objects”; Melhor ator coadjuvante em série, série limitada ou filme para TV – Ben Whishaw, “A Very English Scandal”; Melhor animação – “Homem-Aranha no Aranhaverso”; Melhor filme em língua estrangeira – “Roma” (México); Melhor série – Drama – “The Americans”, e Melhor atriz em série – Drama – Sandra Oh, “Killing Eve”.

RUA SANTA JUSTINA N°75

Enfim, estamos finalizando mais esse post esperando sinceramente que você tenha gostado do conteúdo, por gentileza opine, dê sugestões e compartilhe, pois essa interação é de suma importância para o nosso trabalho e também para nos motivar a fazer cada vez mais, e o principal de tudo MELHOR, um fortíssimo abraço, esperamos você para fazer o ajuste em sua belíssima vestimenta e muito mais, um fortíssimo abraço e até breve com mais posts exclusivos para você.

 

ASSISTA POR GENTILEZA OS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER E SE POSSÍVEL SE INSCREVA. DEIXE O SEU LIKE, COMPARTILHE OS VÍDEOS QUE ISSO NOS AJUDA MUITO EM NOSSO TRABALHO E TAMBÉM DESEJAMOS DE CORAÇÃO QUE FAÇA PARTE DA NOSSA “FAMÍLIA”, NÃO DEIXE DE CONFERIR…

Vestido de festa com a confecção de mangas, com bordados escolhidos pela nossa linda cliente e também com plumas aplicadas, veja o resultado final que já mostramos por meio de fotos e agora o vestido no corpo da nossa querida cliente que simplesmente amou o resultado final e nós também rs. Assista ao vídeo e observe cada detalhe milimetricamente executado com o maior cuidado, zelo e amor do mundo desejamos que você aprecie assim como nós, vídeo simplesmente incrível…

Terno de alfaiataria, é possível fazer os ajustes tanto na manga do paletó quanto no punho? No vídeo a Tati responde e a outros questionamentos a cerca dos ajustes em geral em: paletó, em terno, em gravata, em costume, não deixe de assistir…

Ellegancy Costuras Ateliê, é especializado em ajustes e reformas de:

Vestidos de noivas, Vestidos de festas, Ternos de alfaitaria, Costumes do noivo, Paletós, Calça Jeans, camisa jeans, shorts jeans, jaqueta jeans, bermuda jeans, Camisas social, Camisas Polos, Jaquetas de couro, saia de couro, vestido de couro, calça de couro, bermuda feminina e masculina de couro, macacões de motociclistas e KART.

Fazemos também, Bordados em pedrarias, rendas, etc, em vestidos de noiva e vestidos de festas, Higienização e Pintura em couro. Lavanderia, oxonização para retirar os fungos, as bactérias e muito mais de todo o tipo de roupa, é um tratamento super eficaz e pioneiro, poucas empresas possuem esse serviço, venha conferir.

Temos serviços diferenciados como: Ajuste em biquíni, afinar gravatas, ajuste em Kimono, forração de sapato /bolsa e customização.

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Entre em contato através dos seguintes telefones: (11) 5677-2429 e 5021-2506

ACOMPANHEM-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Ellegancy Costuras

INSTAGRAM: @ellegancycosturas

YOUTUBE: Ellegancy Costuras Atelier

Leave a comment