Nico Ramos e a primeira moto elétrica brasileira

Nico Ramos e a primeira moto elétrica brasileira

Extraímos esse texto do Facebook do Nicão um piloto top que temos como amigo, e que ficamos imensamente felizes com essa notícia de que ele pilotará a primeira moto elétrica brasileira em uma competição internacional.

Desejamos todo o sucesso do mundo ao nosso amigo piloto Nico Ramos que simplesmente é um ser humano sensacional, além de ser um profissional top demais e que admiramos muitíssimo, e agora segue o texto na íntegra…

SE LIGA NO TEXTÃO 😂

Muito feliz em oficialmente anunciar que estaremos defendendo a bandeira brasileira em uma competição internacional!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Nessa ultima semana estive em Uberlândia com a galera do @lamau.tecfeeltufu

Eles estão desenvolvendo a primeira moto elétrica brasileira para a competição do @motostudent_official que acontecerá no ano que vem em Aragon na Espanha. Além de ajudar no desenvolvimento da moto, vou ter a oportunidade de pilotá-la na competição.

Lá, pude acompanhar a evolução do projeto, conhecer alguns dos patrocinadores e acima de tudo, conhecer pessoas fantásticas com um propósito em comum.

Nico Ramos e a primeira moto elétrica brasileira

Esse ano de 2019 me mostrou muito isso, galera! Tem muita gente boa Brasil a fora, trabalhando forte para que nosso esporte cresça. Precisamos demais valorizá-los!

No caso, estou falando de um grupo de quase 40 futuros engenheiros trabalhando dia e noite para estarem representando a bandeira brasileira internacionalmente em uma competição de motovelocidade.

O projeto é longo e o caminho é árduo. Em um país que pouco incentiva o esporte a motor, tudo é dificil. Mas depois de ver de perto o engajamento dessa galera, não tenho dúvidas que chegaremos à Espanha com a melhor versão daquilo que será feito!

Boraaa galera!! Acompanhem!! É só o inicio de um projeto extremamente promissor!

 

Escrevemos um tempo atrás um post onde também falamos a respeito desse super piloto de motovelocidade é só clicar e conferir. Ressaltando que todos nós da Ellegancy Costuras desejamos cada dia mais sucesso ao nosso amigo Nico e fortíssimo abraço!!!

Quem somos nós?

Somos uma equipe que trabalha no Atelier de Costuras chamado Ellegancy Costuras, onde fazemos ajustes, reformas, customizações, reparo, conserto, etc, em macacão de motociclista, em jaqueta de couro e de cordura, e muito mais.

Confira um pouco do nosso serviço em macacão de motociclista no vídeo a seguir, tire todas as dúvidas e se necessitar de um de nossos trabalhos estamos à sua inteira disposição nos nossos dois endereços…

Ellegancy Costuras ateliê, é especializado em ajustes e reformas de:

Vestidos de noivas, Vestidos de festas, Ternos, Costumes e Paletós, Jeans, Camisas, Polos, Peças e Jaquetas de couro, macacões de motociclistas e KART.

Fazemos também, Bordados em vestidos de noiva e vestidos de festas, Higienização e Pintura em couro.

Temos serviços diferenciados como: Ajuste em biquíni, afinar gravatas, ajuste em Kimono, forração de sapato /bolsa e customização.

www.elcosturas.com.br

contato@elcosturas.com.br

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

(11) 5021-2506 / (11) 5677-2429

Google meu negócio :

https://www.google.com/search?ei=SQs2XOzDO4ulwATq16-wCA…,,,

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Canal no YouTube:

https://www.youtube.com/user/ellegancy2014

Tema do Post: Nico Ramos e a primeira moto elétrica brasileira

Deixe seu comentário