Miss Brasil 2019 a vencedora foi uma Mineira e fotos da beldade

E a candidata de Minas Gerais desbanca simplesmente vinte e seis concorrentes e é eleita a Miss Brasil 2019, além de conquistar a coroa, a linda Júlia Horta, de vinte e quatro anos, irá disputar o título de Miss Universo representando o Brasil.

Dessa vez quem ganhou a coroa foi a Miss Minas Gerais Júlia Horta que venceu o concurso Miss Brasil 2019 na noite deste sábado dia nove em São Paulo. A nossa Miss Minas Gerais é: jornalista, apresentadora, blogueira, influenciadora digital, etc, e nasceu em de Juiz de Fora.

E em uma noite marcada por mensagens de empoderamento feminino, a candidata de Minas Gerais Júlia Horta foi eleita à mulher mais linda do país, e como prêmio principal acabou recebendo a coroa que está avaliada em R$ 52 mil, das mãos da amazonense Mayra Dias, até então a detentora do posto, e ainda levou para casa os seguintes prêmios: joias da grife Vivara, sete dias com acompanhante no hotel Serra da Estrela, em Campos do Jordão, um cruzeiro da MSC pelas praias do Nordeste e maravilhosamente oportunidade de representar o Brasil no Miss Universo. As outras duas finalistas também ganharam joias e uma semana em hotel de luxo em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, parabéns para todas.

Simplesmente com um desfile impecável, a lindíssima candidata conquistou o júri do concurso artístico que foi formado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, pelos beauty stylists Marcos Proença e Wanderley Nunes, pela empresária, modelo e ativista Luiza Brunet, pela CEO da Lacoste Rachel Maia, pela Miss Brasil 2007 e empresária Natália Guimarães, pela jornalista Mônica Salgado, pela youtuber Taciele Alcolea, pela empresária e modelo Leila Schuster, e pelo jornalista Ricky Hiraoka.

Júlia afirmou o seguinte à imprensa: “Confesso que desde o momento que decidi começar no concurso estadual, eu já tinha colocado nas mãos de Deus e eu confio nele mais que tudo. Foi muito engraçado porque hoje foi o dia mais calmo que eu tive em todo o confinamento, parecia que eu sentia que Ele estava o tempo inteiro comigo e acho que foi realmente isso. Eu estou muito feliz, muito mesmo”. E também a influenciadora digital acabou dizendo que o contato com as redes sociais a ajudou no Miss Brasil Be emotion e afirmou: “O meu propósito é, realmente, usar esse título para ajudar as pessoas. Levar a mensagem de sororidade, de amor, de empatia. Então acredito que, como o título não era só para mim, mas para muitas pessoas juntas, eu consegui realizar”.

E a mineirinha linda também declarou que o fato de ser muito centrada pode ter sido um diferencial e completo dizendo o seguinte: “Fui eu mesma e tive inteligência emocional, sem dúvida. Se tem uma coisa que eu poderia falar para qualquer pessoa é: ‘Invista em autoconhecimento, isso transforma’. Estou muito feliz que o povo mineiro me abraçou, todo mundo está torcendo por mim, então esse título é nosso”.

As outras duas candidatas à modelo Luana Lobo também de vinte e quatro anos, que representou o estado do Ceará, ficou em segundo lugar, e em terceiro acabou ficando também a modelo, a estudante de direito e a Miss São Paulo Bianca Lopes, de vinte e dois anos.

E durante o confinamento, Júlia venceu o Desafio do Discurso, avaliado pela coach em comunicação chamada de Madalena Bernardes, e o Desafio Be emotion, que a levaria direto para o top cinco isso caso não estivesse entre as escolhidas dos jurados, além disso, a beldade de Minas Gerais também venceu a votação do público, realizada no Portal da Band que transmitiu o concurso, que garantiu o top quinze, e também foi eleita a miss preferida pelas concorrentes durante o confinamento, foi simplesmente uma grande vitoriosa.

UM BREVE RESUMO SOBRE O EVENTO

E nesta edição do concurso, o apresentador Cássio Reis ganhou a companhia das últimas quatro representantes brasileiras no concurso que foram as seguintes: Marthina Brandt Miss 2015, Raissa Santana Miss 2016, Monalysa Alcântara Miss 2017 e Mayra Dias Miss 2018, que foram responsáveis por apresentar cada etapa e desafios do concurso Miss Brasil 2019.

No princípio do evento, a Acadêmicos do Tucuruvi embalou o desfile casual, agora na etapa mais aguardada do concurso, o desfile de biquíni, a cantora Luedji Luna soltou a voz com a música Banho de Folhas e entorno de quinze mil pessoas acompanharam o evento de perto e vibraram a cada etapa da briga pela preciosa coroa de vencedora.

E às vinte e sete concorrentes estavam confinadas desde o dia 27 de fevereiro, quando chegaram a Campos do Jordão localizado no interior de São Paulo, para cumprir a extensiva agenda de ensaios, de gravações, de fotos, de provas e muito mais. Assim na última quinta-feira, 7 acabaram deixando o local para a capital paulista, onde iniciaram os ensaios técnicos no palco do Expo São Paulo. E das vinte e sete candidatas, quinze seguiram na disputa após a primeira etapa que foram as seguintes: Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paul, Sergipe, Tocantins, Amazonas, Ceará e Distrito Federal.

Já na segunda eliminatória, seguiram na disputa as seguintes representantes: São Paulo, Tocantins, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. E por fim as cinco semifinalistas foram às misses: São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. Na sequência tiveram que responder a perguntas dos jurados que foram as seguintes: a Miss Ceará respondeu sobre diversidade de gênero; a Miss Rio Grande do Sul falou sobre a legalização do aborto; a Miss São Paulo respondeu sobre estratégias para ganhar o Miss Universo, a Miss Rio Grande do Norte falou sobre os diferentes tipos de formação familiar e para finalizar a Miss Minas Gerais respondeu sobre como descrever o atual cenário do país para um estrangeiro, sensacional foi a resposta de cada uma.

A MENSAGEM QUE AS CANDIDATAS DEIXARAM SOBRE EMPODERAMENTO

A mensagem deixada pelas candidatas sobre o empoderamento no evento foi: “Lute como uma miss”. Enquanto que os apresentadores acabaram levantando levantaram alarmantes e super preocupantes de feminicídio no país, as beldades vestiram a camisa, literalmente, para pedir o fim da violência contra a mulher e em coro demostraram a união da classe em prol de um muito maior para o mundo inteiro, porém em especial o Brasil. E Cássio Reis ao Portal da Band afirmou com veemência: “O empoderamento feminino é uma tendência mundial pela valorização da mulher e, na minha opinião, é uma coisa que nem deveria ser discutida, mas sim ser tratado como algo natural. Homem nenhum pode achar que é mais que uma mulher. Eu, como representante dos homens nesse concurso, me sinto muito honrado por compartilhar esse lado masculino com respeito, amor e lealdade”.

E agora mais algumas fotos da nossa Miss…

Parabém a Miss Minas Gerais e a todas as outras candidatas que participaram do concurso e que deram um show a parte com relação a toda beleza exibida, e não poderíamos deixar de mencionar os trajes como: os lindos vestidos de festa, os biquínis, e muito mais, a Ellegancy Costuras parabeniza a nossa nova Miss Brasil 2019.

Gostaríamos de enfatizar a informação que agora temos uma segunda unidade para todos na Rua Santa Justina n°75, localizado na Vila Olímpia (próximo ao Itaim Bibi, a Vila Nova Conceição, ao Ibirapuera, etc) pertinho da Faculdade FMU da Avenida Santo Amaro, em São Paulo e disponibilizamos os mesmos serviços que fazemos em nossa primeira UNIDADE as DUAS estão funcionando sendo que a partir do dia 11 de fevereiro em nosso segundo atelier atenderemos de segunda à sexta-feira das 8h até as 17h e por enquanto NÃO ATENDEREMOS aos sábados, venha nos visitar e fazer parte da família Ellegancy, precisando de um ajuste, uma reforma, uma customização, etc, em sua vestimenta conte conosco.

Enfim, desejamos imensamente que tenha apreciado a matéria que fizemos com muito carinho e dedicação conte conosco, se possível nos deixe sugestões de outros temas que certamente faremos de tudo para responder a sua solicitação com todo o prazer do mundo, desde já agradecemos de coração, até breve e forte abraço!!!

 

ASSISTA POR GENTILEZA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ELLEGANCY COSTURAS ATELIER COLOCAMOS QUASE QUE DIARIAMENTE VÍDEOS EXCLUSIVOS, SE POSSÍVEL SE INSCREVA. DEIXE O SEU LIKE E COMPARTILHE OS VÍDEOS QUE ISSO NOS AJUDA MUITO EM NOSSO TRABALHO E TAMBÉM DESEJAMOS DE CORAÇÃO QUE FAÇA PARTE DA NOSSA “FAMÍLIA”, NÃO DEIXE DE CONFERIR…

Aplicação de rendas e bordados em pedrarias no vestido de festa, vídeo super explicativo com a nossa querida Tati que vale a pena conferir, como a colocação desses itens acaba valorizando ainda mais a beleza do seu vestido, e se necessitar desse serviço conte conosco, pois deixaremos o seu vestido de festa simplesmente e totalmente glamuroso.

Biquíni Asa Delta para diminuir o tamanho, assista ao vídeo super explicativo com a nossa querida Tati e tire todas as suas dúvidas referentes ao ajustes tanto em biquínis quanto em maiôs, vídeo simplesmente IMPERDÍVEL…

Prezado Visitante :
É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do mesmo.

E para chegarmos e alcançarmos esses números foi (e é a cada dia) necessário um atendimento personalizado a cada cliente, e nosso empenho tem sido diário para melhorarmos sempre constantemente.

O número de pessoas que entram em contato conosco por conta dessas avaliações é bem expressivo, mas mesmo com todas essas avaliações muitas vezes as pessoas querem saber apenas o preço cobrado e por PRESTARMOS SERVIÇOS e NÃO por VENDERMOS produtos não há como darmos um preço fechado nos ajustes mais complexos, e algumas vezes somos até mau tratados por isso.

Queremos agradecer a cada cliente que enviou sua avaliação, e tantos outros que preferiram não enviar, mas que nos deram a oportunidade de executarmos os nossos serviços.

Clientes esses que preferiram em primeiro lugar a qualidade que dizemos ter (e nos esforçamos para ter cada dia mais), e não somente o preço.

Com toda sinceridade (sem sermos arrogantes NUNCA pense isso de nós), se formos comparados apenas por PREÇO certamente não seremos a melhor escolha.

Não somos perfeitos, mas somos motivados a melhorarmos a cada dia, pensando em você cliente.

Será um prazer atender você se nos der a oportunidade.

Seguem os links :

Google meu negócio :

https://www.google.com/search?ei=SQs2XOzDO4ulwATq16-wCA…,,,

Fan page (facebook) :

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Lembrando que são opiniões de diversos seguimentos como as seguintes: de Noivas (ajustar vestido de noiva), de homens sobre os Ajustes de Ternos, Ajustes em Jaquetas de couro e toda uma gama de serviços de costuras que realizamos em nosso ateliê (não confeccionamos – fazemos ajustes, restaurações, modificações, transformações, reparos etc).

Estamos localizados na Rua Santa Justina,75 Vila Olimpia e na Av cupece,1494 bairro Jd prudência

#vilaolimpia #o #moema #saopaulo #vilamariana #itaimbibi #campobelo #sp #morumbi #vilanovaconceicao #brooklin #jardins #vilamadalena #santoamaro #like #butanta #itaim #sampa #saude #s #belavista #feriado #arquitetura #perdizes #zonasul #arquiteturadeinteriores #engenheiros #vilaleopoldina #treinamento #bhfyp #itaimbibi #saopaulo #o #moema #jardins #vilanovaconceicao #morumbi #vilaolimpia #itaim #vilamadalena #sp #love #joaocachoeira #brasil #hidrata #ao #dog #sampa #cachorro #digitalinfluencer #taboaodaserra #gym #moda #business

Costureira na Vila Olímpia / Costureira na Vila nova conceição/ Costureira em Campo Belo/ Costureira em Moema/ Costureira no Morumbi/ Costureira no Itaim Bibi/ Reformar roupa na Vila Olímpia/ Consertar roupa na Vila Olímpia/ Barra de calça na Vila Olímpia/ Reformar jaqueta de couro na Vila Olímpia/ Atelier de Costura na Vila Olímpia/ eformar roupa na Vila Olímpia/ consertar  roupa na Vila Olímpia/ costureira  na Vila Olímpia/ barra de calça na Vila Olímpia/ reformar jaqueta de couro na Vila Olímpia/ atelier de costuras na Vila Olímpia/ Conserto e ajustes de roupas na Vila Olímpia/ conserto de roupas na Vila Olímpia/ costureira que reforma roupa na Vila Olímpia, costureira que ajusta roupa na Vila Olímpia/ roupas de alfaiataria para ajustar/ calça jeans para ajustar

Leave a comment