Marina Ruy Barbosa na Grécia com bolsa da grife Maison Goyard

Maison Goyard e Marina Ruy Barbosa – Parceria de Luxo!!!

Costuras e Reformas em Geral - Marina Ruy Barbosa na Grécia com bolsa da grife Maison Goyard
A linda Marina publica fotos lindíssimas e além de chamar a atenção por sua beleza o bom gosto com a bolsa que estava usando também foi o destaque.

E a beldade compartilhou fotos em seu Instagram e novos registros no país, onde está passando alguns dias de férias mais do que acompanhada do seu companheiro e amado esposo, Alexandre Negrão.

A ruivinha está em Myconos (que é uma das mais belas e requisitadas ilhas gregas com lindas praias, ótimas atrações, boates e restaurantes, que atraem milhares de pessoas todos os anos, este paraíso encanta quem o visita, é uma super dica para que possa ir visitar esse local encantador, além de uma dica de viagem) e onde apareceu com os cabelos totalmente molhadas e um look total black, com direito a uma sandália Via Mia e a uma belíssima bolsa grifada da Maison Goyard. E com quase vinte seis milhões de seguidores no seu Instagram e nos infinitos comentários, os seguidores exaltaram a beleza da talentosa e querida atriz Marina Ruy Barbosa. “Não tem como não falar que é bonita”, declarou um dos seus milhares de fãs.

Costuras e Reformas em Geral - Marina Ruy Barbosa na Grécia com bolsa da grife Maison Goyard

Myconos, Grécia

E Marina Ruy Barbosa segue a sua viagem pela Grécia ao lado do maridão, Xandinho Negrão, e mais precisamente nesse sábado dia 11 de agosto compartilhou nas suas redes sociais fotos do passeio como mencionamos anteriormente em Myconos, e mais especificamente nessa foto a atriz aparece vestida com lindíssimo biquíni, uma sandália e uma saída de praia tudo de grifes TOPS. E nessa mesmíssima semana a querida atriz Marina participou de uma festa com ritual de pintura corporal para lá de especial e mostrou sua produção a todos os seus fiéis seguidores no Instagram.

Costuras e Reformas em Geral - Marina Ruy Barbosa na Grécia com bolsa da grife Maison Goyard

E nos comentários da foto, Marina Ruy Barbosa recebeu uma chuva de elogios como os seguintes: “Tão linda! Achei a cara da Deborah Secco em Laços de Família”, fez uma ligeira comparação um seguidor. “Não tem como não falar que é bonita”, escreveu outro. E alguns outros fãs pediram o retorno da atriz: “Bora fazer uma campanha: ‘Marina, volta para o Brasil, por favor’. É muita humilhação”.  E as fotos de Marina Ruy Barbosa na Grécia têm rendido muitos comentários e não é para menos, pois ao postar um registro de uma foto deslumbrante durante um dos seus passeios de barco, a atriz teve as suas perfeitas curvas elogiadíssimas: “Que corpo”.

Marina fez novamente a alegria dos seus fãs nesse último domingo dia 12 (dia dos Pais) compartilhando no seu Instagram uma foto na qual a beldade aparece linda e bronzeada usando como look fatal um boné e um maiô preto decotado durante um passeio de barco na Grécia, onde passa as suas férias com o maridão.

E nos inúmeros comentários nesse belo clique, a mãe da atriz chamada de Gioconda, comentou: “Eu que fiz” elogiando todos os atributos da filha. Depois dessa frase inúmeras celebridades parabenizaram a empresária pela beleza da filha. “Você é uma artista, viu? Das melhores”, declarou a também belíssima cantora Paula Fernandes.

Entre a enxurrada de comentários para Gioconda, estava o hairstylist Tiago Parente que também comentou: “Mandou bem, hein?”. E outros famosos elogiaram a beleza de Marina nas fotos da Grécia, como a que ela exibe as curvas em um biquíni branco. A querida Tatá Werneck brincou: “Desativando o Instagram. Beijo”. “Sua linda” declarou Pâmela Tomé na postagem. “Miau” escreveu Luma Costa. E uma fã fez um alerta e uma importante observação à Marina ao ver a pele da atriz vermelha por causa do sol. “Linda! Mas vamos cuidar dessa pelinha? Cadê o protetor nas costas? Vai ficar assada e com essa marca linda de maiô rs. Passe filtro solar. Bial, Pedro”, escreveu a seguidora, relembrando o famoso poema do apresentador. Enfim, a mãe coruja tem mais é que se orgulhar da filha talentosa, inteligente, belíssima e poderosa que possui, nossos sinceros parabéns.

E voltando para a princesa Marina Ruy Barbosa também semana passada, Aguinaldo Silva colocou um fim ao suspense sobre o possível novo visual da atriz sobre a sua personagem na nova novela “O Sétimo Guardião”, na qual ela vai contracenar com nada mais nada menos que o galã Bruno Gagliasso. E no Instagram, o autor declarou que a atriz não vai mudar a cor das madeixas para dar vida à Luz da Lua na próxima trama das nove: “Marina, Deus te quer assim: talentosa, linda e, nas minhas novelas, sempre ruiva”. E os seguidores simplesmente amararam, aprovaram e demonstraram satisfação com o comunicado na rede social e acabaram comentando: “Essa característica dela só agrega valor a qualquer personagem. Todos amamos”! Disse um seguidor. “Ainda bem”, escreveu uma fã. “Arrasou! Linda e original!”, acrescentou outra, simplesmente arrasadora a nossa querida ruivinha!!!

UM BREVE RESUMO SOBRE A HISTÓRIA DA GOYARD UMA DAS MAIORES MARCAS DE LUXO DO MUNDO

Uma grife misteriosíssima que não tem anúncios e que incrivelmente não vende online exibe um pouco da sua história.

E apesar de às vezes ficar totalmente fora do radar, a Goyard com seus baús, com as suas malas e com as suas bolsas estampadas de chevron ficou conhecida como uma das mais desejadas marcas de luxo de todo o mundo.

A grife francesa não tem anúncios, não realiza venda online e muito menos paga influencers ou as celebridades para usarem os seus produtos, além de não conceder pouquíssimas entrevistas, porém mesmo assim a marca conseguiu se consolidar brilhantemente no mercado internacional juntamente com marcas como: Hermès, Louis Vuitton entre outras.

E o propósito inicial da Goyard foi um marco, pois tudo inicialmente começou como uma loja em Paris chamada Maison Martin, na qual a aristocracia francesa levava seus pacotes para serem enviados a outros países.

Cerca de cinco gerações depois da família Goyard, a marca foi comprada por Jean-Michel Signoles no ano mais precisamente de 1998, que manteve sua integridade levando-a ao estrelato. E assim desde o início a marca floresceu com o boca-a-boca dos clientes influentes, como por exemplo: do renomado chef Alain Ducasse que possui um baú custodiado para suas facas ao rapper A$AP Rocky, passando por ícones poderosíssimos como: Jacques Cartier e Coco Chanel, etc, passeavam pelo mundo inteiro com as suas belíssimas criações maravilhosas.

E entre os seus clientes mais lembrados e renomados estão o Duque e a Duquesa de Windsor, que compraram as suas primeiras peças no ano de 1930 e logo após consequentemente se tornaram colecionadores fies da marca. E Jean-Michel Signoles, que também criou uma espécie de caça ao tesouro pessoal em busca de peças da Goyard, comprando os itens da realeza no ano de 1997, e essas peças valem tanto que são mantidas agora no arquivo Goyard, um galpão secreto no centro de Paris próximo à flagship no número 233 da Saint Honoré, que tem mais de setecentos itens, simplesmente incrível.

Costuras e Reformas em Geral - Marina Ruy Barbosa na Grécia com bolsa da grife Maison Goyard

“Cada pedido especial é o resultado de uma colaboração próxima entre o cliente e a equipe Goyard”, contou a incrível marca para a ELLE americana. “Nós começamos com uma entrevista profunda, para entender suas expectativas e visões, seguido de uma aquarela muito precisa da futura peça.” E dotados de um nível sensacional e sem fim de personalização em termos de: função, de tamanho, de formato, de materiais, de cor, etc, o único limite real para essa excepcional empresa é a imaginação do cliente, sensacional conhecer um pouco sobre essa grife quase inimaginável.

A marca conta ainda sobre momentos especiais, como um pedido feito mais precisamente 1925 por Hugh Grosvenor, segundo o Duque de Westminster era para sua amante nada mais nada menos que Coco Chanel. “O baú certamente foi um presente entre os amantes clandestinos”, contou a marca, e mesmo que no ano seguinte o duque tenha feito o seu divórcio, Chanel acabou recusando a proposta que seu amado lhe fez de casamento. “Existem muitas duquesas, mas apenas uma Coco Chanel.” Fenomenal conhecer um pouco sobre essa marca tão renomada entre os endinheirados e desconhecidos do grande público.

Enfim, nós do Ateliê de Costuras Ellegancy desejamos que tenha apreciado a matéria que fizemos com muito carinho, se possível nos deixe sugestões de outros temas, desde já agradecemos de coração, até breve e forte abraço!!!

Pinturas em bolsas de grife como: Miu Miu, Chanel, Hèrmes, Balenciaga, etc, em um vídeo super explicativo com a nossa querida Tati a respeito desse trabalho desenvolvido na Ellegancy Costuras, imperdível…

Deixe seu comentário