Manda os tons terrosos que tá na moda

 Os tons terrosos são o novo preto! 

Os tons terrosos chegaram com tudo para a estação, eles dominaram tanto o mundo da moda como até mesmo a parte de decoração. Entre eles temos, tons de marrom, laranja queimado, caramelo e bege. Além de serem cores invernais se engana quem pensa que não são fáceis de combinar, os tons terrosos combinam com praticamente tudo! E vem ganhando fama de como o “ Novo pretinho básico”, eles vêm trazendo neutralidade e elegância, que são a cara das estações mais frias. Mas calma que separamos diversas inspirações para você aprender como inserir de vez essa cor no seu guarda roupa e criar looks incríveis e estilosos.  

Mas antes, vamos as cores. 
Quando falamos em tons terrosos, o que vem em nossa cabeça é, terra! E é praticamente isso mesmo, afinal são formados pelos tons ditos a cima que lembra as diversas cores de terras e areias. Por mais que sejam cores quentes, elas combinam perfeitamente com cores frias, como cinza, preto e até mesmo com o nosso jeans de cada dia. 

Além disso as cores como verde militar e bordô combinam perfeitamente com a cartela de cores, e fazem combinações super fashionistas!  

As peças em tons terrosos costumam estar presentes em tecidos como couro, sarja, camurça e suede, que são tecidos que combinam facilmente com outros mais leves e delicados. Deixando mais fácil e versátil as combinações dos looks  

Outro ponto super positivo é que eles criam combinações maravilhosas entre sí, pode misturar, as composições de tons sobre tons são sem erro!     

Depois de saber de todos esses detalhes, fica ainda mais fácil pensar nas composições. Então vamos as inspirações de looks babados com as nossas cores tendências 

 

Tons terrosos + Jeans: 

Vamos começar com o nosso tão queridinho jeans, o combo tons terrosos + jeans para o dia a dia fica ótimo, a cor consegue tirar toda aquele carinha de simples e dar um toque especial aos os looks casuais e básiquinho.   

  

 

Tom sobre tom: 

Como dito a cima os tons terrosos trazem toda essa versatilidade de infinitas combinações, tanto entre sí tanto com outros tons. O tom sobre tom entre os marrons, laranjas e beges criam combinações harmoniosas, elegantes e com carinha de super elaboradas. O legal é que da para investir em diversas peças de tons diferentes e montar um  “lookzão” com elas juntas.    


Monocromatico: 

O monocromático já é uma tendência a ser considerada em todas as outras cores, com os tons terrosos não poderia ser diferente. Montar o look todinho baseado em uma cor só é puro fashionismo. SE JOGA! 

 

  

Tons terrosos + outras cores: 

E para finalizar nossas inspirações com os tons terrosos, vemos eles em combinações com diversas outras cores, seja elas quentes, frias, abertas, fechadas. Por serem cores fáceis de combinar, tanto com outras tonalidades e tecidos, os terrosos vem sendo a nova aposta das grifes e passarelas. E entrou para os novos neutros nas paletas de cores.  

    

  

Aposte nos terrosos sem medo de errar ou ousar, a elegância é garantida! 

Dica Extra:

A dica extra vai para você que já tem uma calça, um casaco, ou qualquer outra peça de tecido fino e delicado em tons terrosos, mas precisa daquele ajuste para ficar perfeito! Traga sua peça, delicada e de grife para a Ellegancy Costuras, aqui temos profissionais prontos para deixar sua tão querida peça perfeita para você!

 Clique aqui e conheça mais sobre nossos serviços 

VEJA TAMBÉM…

 

Será um prazer atender você se nos der a oportunidade.

Seguem os links :

Google meu negócio :

https://www.google.com/search?ei=SQs2XOzDO4ulwATq16-wCA…,,,

Fan page (facebook) :

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Lembrando que são opiniões de diversos seguimentos como as seguintes: de Noivas (ajustar vestido de noiva), de homens sobre os Ajustes de Ternos, Ajustes em Jaquetas de couro e toda uma gama de serviços de costuras que realizamos em nosso ateliê (não confeccionamos – fazemos ajustes, restaurações, modificações, transformações, reparos etc).

 

Leave a comment