Looks infalíveis para arrasar em casamento no inverno

Dicas de looks para ir a um casamento no inverno.

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Looks para casamento no inverno

E o friozinho logo mais irá tomar conta de muitas capitais em todo o país, assim sendo bem no dia daquele casamento em que você foi convidada as temperaturas cai bruscamente, o que fazer?

Por conta disso é que nesse post as dicas serão para que você consiga montar composições para arrasar nesse evento tão especial.

Para muitos a época do frio é um combustível para que as pessoas se vistam melhor, porém, para outros o outono e o inverno são um verdadeiro pesadelo fashion pelo fato de serem as estações mais difíceis do ano para montar looks descolados para eventos mais formais.

E caso você faça parte desse seleto grupo, é provável que considere ainda pior ter de eleger um look completíssimo de festa para quando as temperaturas estão bastante amenas.

apertar-roupas6-8-9578822

Ajustes em vestidos de festas- Clique aqui 

A grande verdade é que se vestir para um casamento no frio não precisa ser tão complicado assim, basta adicionar algumas vestimentas mais invernais àquelas que você já está habituada a usar no seu dia a dia.

Sendo assim,  você poderá muito bem reaproveitar um vestido considerado de calor e misturá-lo a um casaco mais grosso, o mesmo pode se fazer usando os seguintes itens: vestidos de manga longa, meia-calça, conjuntinhos e muito mais.

O que desejamos com as nossas dicas e com as nossas sugestões é que você simplesmente arrase em todas as ocasiões e em todos os eventos em que precisar ir super bem vestida e ao mesmo tempo ficar bem aquecida sem se sentir incomodada de forma nenhuma em estar passando frio, o que definitivamente é extremamente desagradável.

Ajustar vestido de festa em Sp

https://elcosturas.com.br/ajustes-em-vestidos-de-festa/

Então para isso observe e coloque em prática alguns truques de estilo, vamos conferir???

apertar-roupas1-9-9531537

JUNÇÃO DE VESTIDO ROMÂNTICO MAIS CASACO SÓBRIO – se porventura você deseja aproveitar os seus vestidos do dia a dia não tem problema, só que para isso utilize casacos mais pesados como os seguintes: de pele, de lã, de pelúcia, e muito mais, que estão sempre super em alta.

Dessa forma,  prefira os de cores neutras, como: o azul-marinho, o preto, o cinza, etc, isso principalmente e predominantemente se o seu vestido for estampado ou cheios de detalhes, agora se o modelito for mais básico invista sem medo de ser feliz em casacos com tonalidades mais vibrantes

 SOBREPOSIÇÕES – a grande realidade é que até aquelas roupas que você pensa que só serão usadas durante o calor podem virar um belo look de inverno, é só saber administrar a moda das sobreposições.

Uma sugestão bem bacana é unir, por exemplo, um minivestido de paetês simplesmente a uma blusa de maga comprida e de gola alta, porém o que dará um toque de modernidade ao seu visual certamente é a jaqueta de couro, que acabará te mantendo bem aquecida durante toda a cerimônia de casamento.

Se caso desejar pode substituir tranquilamente essa jaqueta por um casaco tradicional e por fim arremate o look de vez com uma belíssima meia-calça fina para proteger as pernas e mantê-la super bem aquecida.

Bordar vestido com pedrarias sp

apertar-roupas4-14-9096150

TERNINHO – e pode sim tranquilamente usar calça em um casamento desde que você não seja madrinha, está na moda e atualmente se verifica muitas celebridades usando esse tipo de look em diversas cerimônias de casamento.

Se desejar use um terninho, por exemplo, todo estampado que cai muito bem em casamentos durante o dia, e se por acaso tem dúvida se pode ou não vestir preto tanto pode quanto deve, pois fica chiquérrimo e as chances de errar no visual basicamente no caso são mínimas.

E para as beldades mais românticas, está liberado substituir o conjunto de calça e de paletó por um que tenha uma saia para acompanhar, sempre faça a escolha do look que se sentir bem e adequada assim certamente arrasará em sua composição.

 MACACÃO – para reforçar uma informação que talvez nem toda a mulher saiba é que o macacão é o novo vestido tubinho preto em matéria de visual destinado para festa.

E sim aproveite sem receio a queda nas temperaturas para usar e abusar muito dos seus macacões.

Assim sendo as sugestões é praticamente as mesmas de alguns itens citados como está totalmente liberado desfilar com modelos mais básicos pode ser: na cor preta, com paetês, com estampas, etc, o importante é você simplesmente arrasar na escolha do seu look na cerimônia e na festa.

apertar-roupas9-6-5489371

MODELOS DE BOTAS – a grande realidade é que em outra época talvez fosse impensável usar uma bota para acompanhar seu look de festa.

Porém os saltos altíssimos estão perdendo o posto para os sapatos mais confortáveis e em uma estação fria como o inverno ou mesmo nos dias de temperaturas baixas pode considerar sim o fato de usar um belo par de botas para acompanhar as suas roupas como: um terninho, um conjuntinho, um vestido, um macacão.

E com os vestidos use em comprimento mini ou mídi, e prefira as botas de cano curto na cor preta que são fáceis e mais charmosas de usar principalmente no caso de você não querer chamar tanta atenção assim para o sapato.

Agora se por acaso você gosta de ousar e então não pense duas vezes e use botas coloridas, com aplicações, com bordados, com glitter, entre outras.

MANGAS COMPRIDAS – e para aqueles casamentos que prometem um friozinho faça a opção por vestidos que tenham mangas longas, sem estola ou sem casaco.

Assim sendo os tecidos como a camurça e como o veludo acaba te deixando um tanto quanto mais aquecida, porém os mais leves como os seguintes: a seda, o cetim, a renda, etc, permitem que você fique totalmente à vontade para suar sem sofrer no momento que for dançar na festa, e arremate o look com um sapatinho mais fechado caso esteja muito frio na ocasião.

apertar-roupas10-2-6661876

 VESTIMENTAS COM CAPA – nesse tópico vale as seguintes vestimentas: conjunto de blusa e calça, vestido longo, macacão, etc, desde que os mesmos venham acompanhados por uma capa que acaba protegendo literalmente do frio, além de dar um ar de poder ao visual, então se gostou da ideia não perca tempo e use sem medo de ser feliz esse estilo de look.

 ROUPA DE UMA SÓ COR – se porventura você definitivamente não curte absolutamente o fato de ousar a dica é junte vestimentas do mesmo tom e monte um look de gala todinho monocromático poderoso da cabeça aos pés.

Uma sugestão é escolher um vestido como base de todo o tipo de comprimento adicione um casaco na mesma cor, um blazer, um sobretudo, etc, que tenha o perfil do evento e que te deixe muito glamurosa, combine com meia-calça, que pode ser da mesma cor ou também no caso preta para dar uma quebrada no look e por fim escolha um lindíssimo sapato para te deixar ainda mais belíssima e a mesmo tempo chique.

Colocar pedrarias em vestido – Clique aqui

Aplicando pedraria e customizando o lindíssimo vestido de festa para a nossa cliente, observe como é o nosso trabalho com relação a esse traje de festa que necessita de muitíssimo cuidado e zelo no momento da execução para que fique totalmente de acordo com o desejo da cliente.

Assista ao vídeo super explicativo e tire as suas dúvidas e necessitando desse e de outros trabalhos em suas roupas conte conosco…

Conheça nosso Instagram @ellegancycosturas

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts

Tipos de sunga masculina

Tipos de sunga masculina

Os homens a cada dia estão mais vaidosos e muitos não dispensam uma confortável sunga para o dia de lazer com a família e com os amigos.