Looks com a estilosa calça destroyed

Calça destroyed nas produções do dia a dia

E indiscutivelmente a calça destroyed é uma tendência tanto para o público feminino quanto para o público masculino podendo ser usada tranquilamente em várias ocasiões.

Esta peça pode ser incorporada a todos os estilos e explorada ao máximo nos looks do dia a dia pelas mulheres que gostam de um toque a mais de modernidade.

O mundo da moda está sempre em busca de releituras, de novidades e de inovação, sendo que até as peças básicas acabam ganhando nova roupagem, passando por transformações como é o caso do destroyed no tecido em jeans ou em sarja.

Com isso, o significado da palavra destroyed é destruído, castigado, ou seja, com rasgos só que em locais estratégicos e bem distribuídos.

Esse detalhe na calça acaba dando a aparência de peça usada e desgastada, pois esse perfil de vestuário é o que dá o charme total na mesma, e é inspirado no movimento punk cheio de muita atitude e personalidade.

Looks Com A Estilosa Calca Destroyed

A trend do destroyed no look

Entra ano e sai ano e o destroyed continua fazendo sucesso nas composições despojadas ou não, pois com vários ou com alguns rasgos em uma das pernas da calça ou nas duas, essa modelagem de roupa pode e deve ser usada em todas as estações do ano.

O fato é que a calça destroyed não tem uma modelagem determinada e pode ser encontrada com total facilidade em um corte reto, no modelo flare, no modelo skinny, e muito mais, o bom é poder ter a disposição essa peça despojada e desgastada em seu guarda-roupa.

Além disso, não precisa necessariamente ser apenas no jeans tradicional, pode ser escura, pode ser colorida ou clara, os looks e as possibilidades são muitas de uso com essa modelagem específica de calça

Como usar a calça destroyed?

Looks Com A Estilosa Calca Destroyed 1

A calça destroyed pode ser utilizada em ocasiões informais do cotidiano, porém no caso de uma composição para o ambiente de trabalho com esta peça tome muito cuidado.

A dica para o vestuário ser usado para ir trabalhar é só no caso da profissão permitir um dress code mais cool como, por exemplo, publicidade, moda, etc, e mesmo assim tente usar uma calça com um rasgo mais contido e mais sutil só com um toque de beleza a mais na peça.

Para o dia a dia aposte em peças bem básicas como regatinhas e camisetas, terminando essa combinação com um calçado moderno, confortável, e muito mais.

Se por acaso for usar a bela calça jeans destroyed em um evento mais descontraído prefira camisa de seda com brilhos ou uma blusa sofisticada, criando um visual interessante fashion e que fará um enorme sucesso, e por fim nos pés escolha um belo salto para completar.

Além disso, outra produção acertada é usar esse modelo de calça com botas, com coturnos, entre outros, o que acaba deixando o look no estilo rock’n’roll, ou mesmo o bom velho e surrado tênis que combina perfeitamente.

E se desejar no visual logo acima que foi sugestionado pode abusar nos brilhos e também nos detalhes para que a composição fique confortável, despojada, moderna e descontraída para arrasar nos eventos com esse look super em alta.

Looks Com A Estilosa Calca Destroyed 3

Portanto, a plena realidade é que a calça destroyed é bem versátil e combina com infinitas composições, mas para quem é um pouco insegura na hora de assumir o visual, comece adquirindo uma peça com rasgos pequenos.

Dessa maneira à medida que for pegando gosto e confiança vá aumentando os tamanhos e as quantidades de cortes, e pronto você terá mais uma opção de visual fashion nas mãos para todos os momentos de descontração e ficar na moda como as famosas e fashionistas de plantão.

Se desejar customizar a sua calça seja jeans ou outro tecido conte conosco do Ateliê de Costuras Ellegancy que somos especializados em consertos e em reformas de roupas de alta qualidade.

Em suma, venha até uma das nossas duas unidades localizadas em São Paulo e se quiser conhecer mais a respeito dos serviços que desenvolvemos veja em nosso site ou em nossas mídias sociais como: Instagram, Facebook, Pinterest, etc.

Deixe seu comentário