Dicas para montar looks com a saia plissada

Dicas de looks com a saia plissada. Ajustar saia em Sp

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Sumário

Dicas para montar looks com a saia plissada

E para você arrasar usando esse modelo atemporal iremos dar dicas para montar looks com a saia plissada para ser utilizada no dia a dia.

Assim sendo, venha aprender muito mais a respeito dessa modelagem e criar combinações com diversos modelos para diferentes ocasiões.

Portanto, as saias plissadas são super presentes tanto no closet quanto no guarda-roupa feminino e podem encontradas em muitos tecidos e modelos.

A saia plissada e o seu diferencial

dicas-para-montar-looks-com-a-saia-plissada-1-3954655

É um vestuário que representa extrema feminilidade e delicadeza, além de transmitir muita elegância quando usada em um corte que valoriza a silhueta das beldades.

Contudo, a principal característica da saia é ser estruturada como se o tecido fosse dobrado, como se fosse uma sequência de preguinhas, criando um efeito sanfona.

Assim sendo, as pregas no tecido podem ser confeccionadas de duas maneiras, prensando o tecido com os vincos ou costurando-as.

Dessa forma como o efeito plissado pode acabar proporcionando a ideia de maior volume na silhueta, é fundamental priorizar tecidos tanto com um bom caimento quanto leve.

Portanto, existem modelos de saias plissadas para todos os gostos e todos os estilos, por isso pontuaremos alguns, vamos conferir?

A modelagem da saia plissada de couro 

dicas-para-montar-looks-com-a-saia-plissada-3-4283525

No caso desse vestuário em couro acaba proporcionando um toque mais ousado elegante ao looks, pois esse tecido em especial faz com que o local utilizado evidencie ainda mais a parte do corpo.

Entretanto, para contrapor o couro, fica super interessante montar composições monocromáticas como uma alternativa para alongar a silhueta feminina.

Outra dica para valorizar o look com esse modelo de saia é usá-la com a cintura alta e de preferência com as blusas por dentro da saia, por exemplo.

Portanto, essa modelagem especial de saia compõe produções modernas quando misturadas com tecidos mais fluidos e delicados.

Os tecidos podem ser os seguintes: rendas, tricôs, seda, crepe de seda, transparências, e até mesmo com jeans deixando o estilo mais equilibrado e harmonioso.

Em nosso Ateliê de Costuras Ellegancy nós realizamos consertos e reformas em roupas de couro nobre e em outros tecidos.

A modelagem da saia midi plissada

dicas-para-montar-looks-com-a-saia-plissada-2-1221588

Certamente, o comprimento midi está em alta há muitíssimas estações e tem marcado presença tanto nas coleções quanto nos desfiles de grandes marcas pelo mundo a fora.

Contudo, para as mulheres de estatura baixa que acabam ficando em dúvida de como utilizar esse modelo belíssimo de saia midi plissada, saiba que esse modelo veste qualquer silhueta.

A dica para essas mulheres é usar de preferência um calçado na tonalidade nude o que acaba dando a sensação de que a mulher está flutuando e mais alta.

Agora para a parte de cima, é melhor optar por vestuários mais justos e por dentro da saia, ou usar um top cropped. Com isso, esses truques auxiliam a alongar a silhueta.

Portanto, dar um toque super moderno e extra na produção, use nos pés oxfords ou tênis branco com t-shirts que fica o máximo.

A modelagem da saia plissada longa

Certamente esse modelo de saia é o mais visto em looks tanto de celebridades quanto de famosas em todo o mundo, é uma queridinha entre as beldades.

Assim sendo, as saias longas é um excepcional truque para alongar a silhueta por conta das suas linhas verticais.

Portanto, nesse caso qualquer mulher pode usar e explorar ao máximo essa especial modelagem de saia que só agrega muita beleza a quem usa.

Com isso, a sugestão e um truque para alongar a silhueta das beldades baixas e deixar a barra bem rente ao chão.

E sem dúvida esses modelos de saia plissada permitem facilmente diversas combinações e produções para todas as ocasiões do dia a dia.

No entanto, a dica é fazer um mix de textura, misturar tecidos diferentes para modernizar o visual, por exemplo, tricô com couro, seda com couro, malha com seda, etc.

Em suma, essa modelagem de saia é maravilhosa para substituir as calças em produções office looks e os blazers podem acompanhar de temperaturas amenas.

E ai? Gostou do tema? Lembrando que nos nossos Ateliês de Costuras realizamos os ajustes, as reformas, as customizações, etc, de todos os modelos de saias.

Além de todos os outros vestuários tanto femininos quanto masculinos e também acessórios, esperamos a sua visita para fazermos o nosso melhor, conte sempre conosco.

Prezado Visitante :

É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Confira mais sobre nosso tralho de Ajustes de Roupas em São Paulo através do nosso Instagram:

Instagram

Compartilhe agora:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Veja mais posts