Dicas de vários tipos de vestidos de fenda para você escolher.

Fazer fenda em vestido de festa 

Costuras e Reformas em Geral - Dicas de vários tipos de vestidos de fenda para você escolher.

Uma frase que melhor descreve o vestido de fenda é a seguinte: “mostrar mantendo o mistério”. Esse look é mega presente na coleção de uma a cada três beldades, esta vestimenta esbanja tanto elegância quanto sensualidade, já que conta com um corte (ou dois dependendo totalmente do modelo) em um determinado ponto de sua saia, seja nas partes: frontal, lateral, traseiro, e muito mais.

E atualmente existem inúmeras versões do vestido de fenda, que fazem deste artigo um elemento versátil para todas as lindas mulheres, e por possuir uma gigantesca variedade de texturas, de modelos e de estampas é impossível distinguir uma regra para utilizar essa vestimenta totalmente atemporal.

É super bem-vinda tanto em ocasiões informais quanto em celebrações mais formais como em festas e em outros eventos que precisem dessa formalidade, porém, só existe um local onde o vestido de fenda é bom ser evitado que é no ambiente de trabalho. Assim sendo, confira algumas dicas e sugestões para incluir um vestido com fenda em seu estilo, seja para usar no seu dia a dia ou em uma ocasião totalmente especial, com extrema sofisticação, muito conforto, entre outros.

Costuras e Reformas em Geral - Dicas de vários tipos de vestidos de fenda para você escolher.

USANDO O VESTIDO LONGO COM FENDA DE FORMA CORRETA: uma super composição com o vestido com fenda é quanto menos acessórios melhor, pois quanto mais informações a vestimenta tiver, muito menos você terá que se preocupar com os adicionais. Assim sendo, nesse caso pode finalizar o look com uma bolsa sofisticada e grifada, com um calçado bem estruturado e muito mais, pois sem sombra de dúvida esses itens já são suficientes para atingir um resultado extremamente arrasador em todos os sentidos.

 VESTIDO PRETO COM FENDA 

Para quebrar totalmente a neutralidade dessa cor faça a combinação do vestido preto que em sua grande maioria das vezes é o curinga do guarda-roupa ou do closet feminino com adicionais de destaques como os seguintes: calçados metalizados, acessórios, entre outros, que automaticamente darão um ar sofisticado e super moderno em seu look pode simplesmente apostar.

VESTIDO BRANCO COM FENDA :

Por ser uma cor leve, adicionar um toque de muitíssima alegria deixará o visual que for totalmente casual mais elaborado, e com isso acrescente acessórios coloridos que acabam agregando um ponto de cor​ e um destaque a mais na sua composição. E para as ocasiões altamente requintadas, os acessórios na cor dourada, na cor prateada, etc, não te deixarão errar de forma alguma e sim te fará ficar ainda mais pleníssima e bela.

Costuras e Reformas em Geral - Dicas de vários tipos de vestidos de fenda para você escolher.
VESTIDO ESTAMPADO COM RENDA :

Esse estilo de vestido por si só já possui bastante informação, e por conta disso a ideia é utilizá-lo com outras vestimentas em tons neutros, ou no caso com as cores que harmonizem totalmente com a estampa.

Assim sendo, vestimentas com tecido de poliéster, com tecido de malha, etc, já possuem uma atmosfera altamente tropical, ideal para os dias de verão. E esses vestidos rendados atendem bem ocasiões especiais e formais, então use e abuse dessa vestimenta que pode ter certeza que te deixará ainda mais lindíssima.

USANDO O VESTIDO FLORIDO COM FENDA DE FORMA CORRETA: e assim como os vestidos estampados de um modo geral, um vestido florido também pede por neutralidade em outros elementos que fazem a composição do visual. Assim sendo, a diferença entre um e outro é que o tema floral, dependendo de seu corte e de sua estrutura, pode adicionar maior leveza e maior romantismo, simplesmente ideal para quem busca um resultado extremamente delicado para o seu look.

Costuras e Reformas em Geral - Dicas de vários tipos de vestidos de fenda para você escolher.

USANDO O VESTIDO COM FENDA LATERAL DE FORMA CORRETA: bem discreta, a fenda lateral garante um charme totalmente extra aos vestidos de inúmeros tamanhos, e pede bastante atenção às proporções quando o assunto se refere ao uso de acessórios inadequados, então faça uma ótima aposta em uma bolsa de alça curta para que não destoe de forma nenhuma com a fenda no resultado final do seu belíssimo e inspirador look.

USANDO O VESTIDO COM FENDA NA PERNA DE FORMA CORRETA: e com relação a esse tipo de fenda se pode afirmar que é bastante sensual, e por ser sem sombra de dúvida uma vestimenta que valoriza extremamente bem as pernas lindíssimas das beldades, o ideal nesse caso é incluir na composição um mega calçado de destaque, como por exemplo, uma sandália de tiras que deixará o visual muitíssimo sofisticado, elegante, e muito mais.

Costuras e Reformas em Geral - Dicas de vários tipos de vestidos de fenda para você escolher.

USANDO O VESTIDO COM FENDA NA CINTURA DE FORMA CORRETA: e os recortes na cintura trazem além de muita sensualidade e também muito frescor ao look. Se porventura o vestido for fechado, tiver alça, entre outros, vale apostar totalmente em um belíssimo colar para deixar somente a fenda reinar na sua composição de extremo bom gosto. E no caso para os modelos como o tomara que caia, uma peça delicada cai bem, pois acabará incluindo com primazia ainda mais beleza ao seu visual.

USANDO O VESTIDO COM FENDA PARAS AS BELDADES DE ESTATURA BAIXA DE FORMA CORRETA: e se porventura o vestido com fenda for longo, a sugestão é pensar em recursos que quebrem com precisão o achatamento que a vestimenta poderá causar no corpo da beldade.

Assim sendo, para alongar totalmente a silhueta e deixar a mulher com a impressão de ser um pouco maior vale apostar com força total em acessórios como sapato alto ou na cor nude e também deixar o colo totalmente a mostra, essas e outras dicas são excelentes estratégias para deixar a mulher ainda mais exuberante.

Costuras e Reformas em Geral - Dicas de vários tipos de vestidos de fenda para você escolher.

USANDO O VESTIDO CURTO COM FENDA DE FORMA CORRETA: é de todos os vestidos que já citamos o único vestido neste formato e que sem sombra de dúvida pode atender algumas propostas distintas. Se porventura a ocasião pede maior formalidade, inclua em seu look uma sandália de salto aberta para mostrar bem os pés, pois pode ter certeza que o resultado será sensual, superelegante e muito mais.

E as ocasiões que demandem mais casualidade faça a aposta na bota de cano curto, para que assim você consiga garantir uma composição repleta de atitude, além é claro de extrema beleza.

Explore ao máximo esse item do universo feminino que é simplesmente BELÍSSIMO e que como mencionamos valoriza demais a silhueta da mulher, então aproveite para usar nesse período das festas de Réveillon pode ter certeza que são uma excelente pedida.

Esperamos que tenha gostado desse post que escrevemos com todo o carinho do mundo e não se esqueça de avaliar, de nos dar sugestões de matérias e se possível compartilhar com suas amigas, desde já agradecemos um super abraço e até breve!!!

Costureira em São Paulo que ajusta vestido de festa 

Para que não nos conhece somos a empresa Ellegancy costuras que ajusta todo tipo de vestimentas e acessórios, e hoje vamos contar um pouco sobre o nosso ajuste em vestido de festa, vestido de noiva, vestido comum, etc.

Prezado Visitante :
É uma honra ter você aqui em nosso site e esperamos que tenha gostado do conteúdo do nosso post.

Confira mais sobre nosso tralho de Ajustes de Roupas em São Paulo através das nossas Mídias Sociais :

Página de fãs (facebook):

https://www.facebook.com/www.elcosturas.com.br/

Instagram:

https://www.instagram.com/ellegancycosturas/?hl=pt-br

Pinterest: 

https://br.pinterest.com/ecosturas/

YouTube:

https://www.youtube.com/user/ellegancy2014

Deixe seu comentário